Amazon Prime: assine gratuitamente o serviço rápido por 30 dias

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 25, 2014 8:29 pm
Olá barbaralobato,

Provavelmente não.

poliva Mensagens: 108
Qui Ago 28, 2014 1:16 pm
Em setembro irei para os EUA, ano passado utilizei o Amazon Prime pelos 30 dias gratuitos.

Pretendo fazer algumas comprar na Amazon nesta viagem, será que vale a pena assinar o Prime pelos 99 dólares? Algum outro serviço do prime funciona no Brasil? (Não digo a entrega, mas de música, vídeos e livros digitais)

Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 28, 2014 1:55 pm
poliva, tem mais de um ano que você cancelou essa assinatura? Acho que depois de um ano você pode realizar outra assinatura com 30 dias de gratuidade novamente. Me falaram isso uma vez, mas ainda não testei...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 28, 2014 2:48 pm
É possível sim, Patrícia, só não sei se o prazo é de 1 ano.

poliva Mensagens: 108
Qui Ago 28, 2014 2:55 pm
Faz menos de um ano Patricia, pois cancelei em outubro do ano passado, depois que voltei, tentei ver se consegui fazer, mas sempre tinha que pagar, não tinha mais a opção trial.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 28, 2014 2:57 pm
Eu fiz uma vez em 2009 e cancelei. Depois fiz de novo em 2011 e cancelei. Fiz de novo em 2013 e cancelei. Da próxima vez eu vou assinar direitinho por 1 ano pois minha cara-de-pau também tem limite.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 28, 2014 3:02 pm
Não acho cara-de-pau, baran. Se a Amazon permite isso, por que não usufruir do beneficio?!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 28, 2014 3:06 pm
Cristyan,

Na verdade, não encontrei escrito em lugar nenhum que isto é permitido ou proibido.

"Free Trial" é uma forma que a empresa tem de deixar você experimentar um serviço para, se gostar, contratá-lo. Eu já experimentei (3x) e gostei. Acho que o justo agora seria contratá-lo.

Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 28, 2014 3:06 pm
Eu particularmente acho que fazer o plano só compensa mesmo para quem está sempre está indo aos EUA e não sei se é o caso de vocês...

Quando compro algo na Amazon, calculo direitinho os dias que vai demorar para chegar e compro na data certa...

Fazer o plano no nome de outra pessoa também é uma ideia... ou não? Rsrsrs

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 28, 2014 3:09 pm
Acho que se não fosse permitido o próprio sistema não permitiria uma nova avaliação.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio