Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5

Página 5 de 5 [ 45 mensagens ] 

Título: Re: Compras no eBay
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 13, 2016 9:50 pm 
wwestermann , compro bastante no ebay, porém mais de 90 % são produtos de baixo valor (pilhas, canetas, bugigangas, cuecas Calvin Klein...rs). Já comprei tablet 2 vezes e um ou outro produto mais caro...

1º) Como funciona o ebay na questão leilão? Os vendedores costumam honrar o compromisso? Digo isso porque pelo que andei observando mesmo os produtos dos melhores vendedores as vezes terminam o leilão com um valor abaixo do que eles pedem e bem abaixo do valor de mercado.

Já comprei várias vezes em leilão e nos que venci, o vendedor sempre honrou. Porém, leia bem no anúncio se o produto tem um "preço reservado" que é o mínimo que o vendedor espera receber nos lances. Se não atingir esse valor, ele se reserva o direito de não vender...e você não precisa, pagar, é óbvio...Para alguns leilões você consegue colocar o seu lance e em seguida informar o seu lance máximo que está disposto a pagar. E o ebay vai incrementando sozinho os lances até atingir seu lance máximo

2º) As taxas de impostos estaduais também são cobradas?

Produtos acima de 50 dólares estão sujeitos a taxa de importação, salvo engano 60 % sobre o preço que a Receita Federal arbitra para aquele produto, devendo você ir buscar na unidade dos correios onde o produto estiver retido. Nos 2 tablets que comprei, paguei imposto;, ainda assim valeu a pena

3º) É muito arriscado comprar algo caro? No meu caso, estaria atrás de uma câmera.

Se você usa o Paypal, decorridos 45 dias sem que tenha sido entregue, abra uma disputa e se você sair vencedor (quase sempre sim), você será reembolsado. Já fiz isso algumas vezes e fui reembolsado....o produto chegou depois e refiz o pagamento ao vendedor

Produtos de maior valor vale a pena comprar usando rastreio (tracking number)

Ps. Você comentou que vai pra Miami e pretende comprar no ebay ? Eu faço as compras aqui no Brasil mesmo, e os produtos quase sempre vêm da China/Hong Kong levando em média de 40 a 60 dias pra chegar...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 13, 2016 10:13 pm 
RViagem, muito obrigado pela resposta. No caso, não seria importação, usaria o endereço do meu hotel para entregar dentro dos EUA mesmo. Você acha válido perguntar para o vendedor se ele vai honrar o leilão? No caso de reembolso do paypal, o valor é descontado na fatura do cartão ou fica em crédito na própria conta do paypal?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 13, 2016 11:20 pm 
wwestermann escreveu:
Você acha válido perguntar para o vendedor se ele vai honrar o leilão?

Acho válido perguntar de um jeito que não corre o risco de ele se sentir ofendido. Ex.: "O leilão para ser válido precisa atingir um valor mínimo ou o maior lance leva ?" Ou algo do tipo.
wwestermann escreveu:
No caso de reembolso do paypal, o valor é descontado na fatura do cartão ou fica em crédito na própria conta do paypal?
O reembolso aparece como um estorno (valor negativo) na fatura do cartão. Acho que dá pra mudar nas configurações do Paypal para que o valor reembolsado fique em conta corrente Paypal (caso prefira assim).

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 13, 2016 11:34 pm 
RViagem, novamente, muito obrigado pelas respostas!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 14, 2016 8:43 pm 
Boa noite, sou novo no fórum e fiquei interessado em fazer compras pelo ebay. Tenho uma conta do paypal BR, mas não consigo cadastrar o endereço do meu hotel nos EUA para receber as compras lá. Devo criar uma conta no paypal americano para isso?

Tópicos Relacionados      Respostas 
5 supermercados imperdíveis para compras nos EUA

em Compras nos Estados Unidos

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 12:35 pm GabrielDias Ver última mensagem

8

Compras em Tiradentes | O que comprar e onde ir

em Tiradentes

Última mensagem Ter Jan 23, 2018 5:21 pm Hugomarcio Ver última mensagem

2

Miami não é só compras: 5 passeios culturais na cidade

em Miami

Última mensagem Sex Fev 02, 2018 11:00 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

10 dicas para as compras de enxoval de bebê nos EUA

em Compras nos Estados Unidos

Última mensagem Seg Out 22, 2018 10:30 am GabrielDias Ver última mensagem

3

Compras no Marrocos | O que vale a pena e como pechinchar?

em Marrocos

Última mensagem Sex Mar 16, 2018 10:48 am Adriana Ver última mensagem

4

Ir para: