Compras nos Estados Unidos: Premium Outlets

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
zemmac Mensagens: 1
Sex Ago 29, 2014 4:50 pm
Fui nos premium outlets de Orlando e nao vi nada de diferente nos precos. Lojas famosas como Nike, Adidas, Puma, Crocs etc, com precos totalmente normais. Em promocoes no Brasil da pra conseguir ate precos menores. Pra quem esta acostumado a comprar pela internet, da pra conseguir lojas bem mais baratas e mandar entregar. Vi outras pessoas comentando la que os precos nao valiam a pena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 29, 2014 4:54 pm
Não acredito que estou lendo isso. Cada uma que aparece!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 29, 2014 6:18 pm
Então me diz que outlets são esses que é para eu nunca pôr os pés!

Nas 3 vezes que fui fiz ótimas compras nos Premium e no LBVFS.

julyfsa Mensagens: 58
Sex Ago 29, 2014 9:47 pm
zemmac,

Em algum ponto você deve ter se confundido.
Já comprei roupas nesses outlets que nem se eu fosse buscar uma réplica na 25 de março ou no Brás eu pagaria mais barato. Se hoje eu visto alguma roupa de marca é pq comprei nos EUA, pois o preço praticado aqui é inviável. Pelo menos pra mim.

Eu também não sei quais são esses sites que você compra, mas os preços não são tão diferentes das lojas físicas. É, na verdade, cheio de promoções ilusórias. Sem contar que comprar roupa pela internet é a maior furada. :roll:

Uma coisa é certa: fui em dez/13 e final de abr/14 e na segunda vez os preços estavam ligeiramente mais altos. Obviamente, já era outra coleção, nesse caso para o verão. Mas buscando os mesmos parâmetros, os preços em dezembro estavam melhores, e mesmo assim, em abril fiz ótimas compras!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 29, 2014 9:52 pm
Acho que ele está confundido os Premium Outlets de Orlando/FL com o Outlet Premium de Alexânia/GO. :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 30, 2014 1:19 am
Deve ser algum social media manager da alfandega brasileira :lol:

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Out 02, 2014 8:59 am
Quem quiser comprar roupas de grife baratas de coleções passadas e tiver paciência de garimpar, terá que ir na Burlington Coat Factory, Ross Dress for Less, Marshal's, Century 21, etc.
Já comprei terno Michael Kors na Century 21 por 90 dólares.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 02, 2014 9:39 am
Pessoal! Cancelem as viagens para os EUA... alguém descobriu que estávamos todos errados!!!

Bora pra Renner fazer um crediário.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 19, 2015 2:44 pm
São realmente os melhores, mas as grandes lojas também são excelentes para compra de roupas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2015 5:32 pm
Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=474&t=12600" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio