10 coisas que você precisa saber sobre compras nos EUA

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mar 31, 2014 1:54 am
U$ 100??? Que absurdo!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Abr 18, 2014 11:14 pm
Não é a cultura deles, mas acabei pechinchando na Macy's em Orlando. Um terno que estava por 375 acabou saindo por 208 depois de pedir 2 vezes pra diminuir o preço. O vendedor foi me fazendo perguntas, se eu tava com passaporte, endereço e etc, acredito eu devido a algum cupom, não sei... No fim fiquei com miséria e não levei o terno. :x

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 21, 2014 9:06 pm
Eu sempre consulto ao hotel sobre a cobrança para receber mercadorias... os hotéis da rede Best Western tem políticas próprias...
Um deles me pediu US$ 5,0 por pacote/por dia.. outros não cobram..
O que vou ficar em Oakland, não me respondeu ainda.. e o de Miami informou que recebe 5 pacotes grátis.. depois disto é US$ 2,50 por pacote..
Mas.. a Amazon permite que vc marque a compra para vir tudo junto.. e eu sempre faço isto... até para ter melhor controle...

GJulio Mensagens: 243
Qui Abr 24, 2014 12:28 pm
Vale a pena para o turista pedir desconto em lojas específicas.

Normalmente a Macy's e algumas lojas de Outlet tem desconto adicional para quem mostrar o passaporte, independentemente de possuir ou não cupom.

andreklowask Mensagens: 5
Qui Abr 24, 2014 1:32 pm
Obrigado pelas dicas, aqui no Brasil a gente não paga quase nada no produto, paga muito imposto, isso sim.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 27, 2014 2:35 pm
Dica de compra nos Estados Unidos: Leia o invoice http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=8625" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 8:43 am
Antes de reserva um hotel sempre pergunto se recebem encomendas e quanto cobram por isso. Já fiquei num hotel que cobrava somente se precisasse levar os pacotes para o quarto. Nesse caso não teve problema, porque bastava eu ir lá embaixo pegar e pronto.

A grande questão é que a Amazon muitas vezes envia produtos de centros de distribuição distintos. Por isso, uma compra com 5 itens, pode gerar 5 caixas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 30, 2014 9:15 am
Cobrar para levar ao quarto é exagero. Eu sempre dou tips, mas não é uma obrigação. Normalmente eu mesmo pego, exceto quando são muitas caixas, o que é comum.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 9:22 am
Foi no hotel The Muse, e também achei estranho. Mas ainda assim é melhor do que cobrar para receber.

O que costumo fazer é deixar uma gorjeta melhor para as camareiras darem sumiço naquela infinidade de caixas e plásticos que sobram.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 14, 2014 1:58 pm
Qual é o melhor outlet dos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=8906" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio