Hold At Fedex Location: Uma forma alternativa de entrega de compras on-line

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
legal03 Mensagens: 136
Ter Jul 15, 2014 10:56 am
Hold At Fedex Location: Uma forma alternativa de entrega de compras on-line

Da última vez que estive em Orlando fiz uma compra online no site da Abercrombie numa sexta-feira de manhã. Dentre as opções de entrega disponíveis, havia uma da FEDEX chamada “Priority Overnight Saturday Delivery”, que garante que sua encomenda chegará no dia útil seguinte, incluindo o sábado. Como eu iria permanecer no hotel até domingo, então optei pela citada forma de entrega.

Mas o pessoal da Abercrombie erroneamente despachou meu pedido pela opção Priority Overnight sem a opção de Saturday Delivery, o que significava que minha encomenda chegaria no dia útil seguinte à sexta-feira sem contar o sábado, ou seja, somente na segunda-feira, quando eu não mais estaria naquele hotel (mas felizmente ainda estaria em Orlando).

Diante dessa situação, com receio de dar alguma problema na hora da recepção da encomenda no hotel na segunda-feira, quando eu não estaria mais lá, comecei a pesquisar uma forma de contornar esse problema.

Então, ao rastrear a encomenda no site da FEDEX, verifiquei que havia um botão com a opção “Customize Delivery” (personalizar a entrega) e, ao clicar nele, havia uma opção chamada HOLD AT FEDEX LOCATION, que permitia que eu redirecionasse a encomenda para ser entregue em um dos escritórios da FEDEX, ao invés de ser entregue no endereço original (no caso, o hotel onde eu estava).

Ao optar por essa forma de entrega eu pude selecionar um escritório da FEDEX que fosse mais conveniente para mim e, após, foi gerado um aviso de que a FEDEX havia recebido a solicitação. Então, fui rastreando a entrega até segunda de manhã, quando foi confirmado que a encomenda havia chegado ao escritório da FEDEX que eu havia escolhido e daí fui até lá para retirá-la.

Com isso acabei descobrindo que, quando sua encomenda nos Estados Unidos é entregue através de alguns tipos de serviço da FEDEX (nem todos são elegíveis), você pode optar por receber sua encomenda diretamente num escritório da FEDEX sem qualquer custo adicional. E tal opção pode ser feita mesmo após a encomenda já ter saído do local de envio.

Essa opção é muito interessante para algumas situações como, por exemplo, quando o hotel em que você está cobra taxas para receber encomendas, ou mesmo caso você queira que alguma encomenda seja entregue antes mesmo da sua chegada.

Nos links abaixo há mais informações detalhadas sobre o serviço:

- http://www.fedex.com/us/service-guide/our-services/options/index.html?qgroup=toggle-c6&qid=Hold_at_FedEx_Location

- http://www.fedex.com/us/services/hold_at_location_request_option.html

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 15, 2014 11:33 am
Impressionante como que fazem tudo para facilitar a vida dos clientes.

gabicsarti Mensagens: 303
Qui Jul 31, 2014 5:12 pm
Uma vez eu interceptei uma compra enviada pelo UPS e enviei pra outro endereço. Nem cobraram a mais.

mauriciomariano Mensagens: 19
Seg Fev 16, 2015 1:59 pm
Depois do que eu tive que fazer com a Fedex acho que eles tem o meu nome em uma lista negra até hoje.

A dona onça pediu alguns produtos para entregar em denver aonde minha irmã ficaria alguns dias. Mas ela pediu o ground transport que era de graça e resultado minha irmã estava para ir embora e nada tinha chegado. Ligamos para a Fedex e eles nos instruiram a ligar para a loja e pedir um redirecionamento. Ligamos para loja e o pacote que estava quase em Denver foi para a Florida para a casa de uma prima. Dias depois ficamos sabendo que esta minha prima estaria viajando e não poderia receber e como precisava de assinatura o pacote iria volta. Lá vou eu ligar de novo para a a loja e pedir o redirecionamento do pacote para a Carolina do Norte. Depois de quase 3 semanas viajando o pacote chegou à Carolinha do norte, isso sem custar nenhum centavo.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio