Black Friday nos Estados Unidos em 2014

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 28, 2014 4:46 pm
So o necessario. Dolar muito caro. Cheguei em casa as 5 da manha.

Segundo meu irmao, que vive aqui, acabou a crise. Vendas muito mais fortes esse ano que nos anteriores.

Camisetas da Hollister a US$6

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Nov 28, 2014 5:03 pm
Aqui em Orlando achei que estaria pior. Tirando aquelas lojas tipo Tommy, Forever 21 que também não me interessavam, as demais até que estavam tranquilas para comprar, filas rápidas nos caixas, só os provadores bem cheios. Mas nós preferimos ir no começo da tarde porque queríamos provar as roupas e comprar mais tranquilos. Nós ficamos até as 3:00 e percebi que perto da meia noite alguns preços em algumas lojas caíram, como na Samsonite, onde fomos mais cedo e estava o desconto padrão e perto da meia noite entrou mais 25%. Só não sei se depois melhorou ainda mais nas lojas. O bom era que em muitas lojas deu pra combinar os cupons e ai os valores davam uma boa melhorada, mas com o dólar caro realmente não estava compensando comprar descontroladamente.

Tinha brasileiro alvoroçado que dava até medo hehehe

Imagem
A Tommy por volta da meia noite

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 28, 2014 5:32 pm
Aqui em San Diego os verdadeiros invasores sao os mexicanos.

Nessa madrugada no Las Americas Premium Outlets havia mais carros com placa de Tijuana que da California

ironfire Mensagens: 2186
Sex Nov 28, 2014 8:41 pm
Passei em cincinnati, foi bem tranquilo, sem correria, sem estrangeiros invadindo, cheguei ao walmart assim que abriu, muito lotado, ps4 acabou em uns 2-3 minutos, não comprei nada. Coloquei no gps bestbuy, uma loja animal, vazia, com tudo disponivel, acabei comprando o ps4 com 2 jogos por 399. Fui para o target, tb sem fila alguma. Depois premium outlets, poucas filas, só tinha gente na porta aglomerada da north face, muito provavelmente porque a regiao é muito fria e seja necessario esse tipo de roupa. No geral, minha primeira black friday, eu não achei muita diferença nos valores que se paga em outlet em tempos normais, achei muito mais propaganda e serventia para quem é americano e consegue comprar uma tv de 60 polegadas por 400 dolares, panela por 10 e coisas assim.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 29, 2014 7:30 pm
Vídeo: Tommy Hilfiger na Black Friday 2014 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=476&t=10094" onclick="window.open(this.href);return false;

ajardim Mensagens: 11
Dom Nov 30, 2014 8:29 pm
Como foi a alfandega de volta?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Dez 10, 2014 5:22 pm
Minha experiencia nessa black friday foi bem tranquila.

Primeiro fui na best buy em LA, que estava bem cheia, mas tudo funcionando organizadamente. Fiquei numa fila durante 40 minutos so pra saber a havia no estoque um laptop que queria comprar. Depois de conseguir o tal laptop, rodei pela loja, peguei outros produtos e tive que esperar mais 20 minutos na fila do caixa. Meu destaque foi para as baterias externas de 2400 aph por U$7,48.

Depois fui no Citadel, um outlet próximo a Anaheim (onde fica a Disneyland), que também estava lotado, mas sem nenhum tumulto. Fiquei rodando cerca de 30 minutos para achar uma vaga. Algumas lojas tinham filas gigantes (Nike e Michael Kors tinham as maiores filas). Entretanto Tommy, CK, Lacoste entre outras não haviam filas na porta. Não achei os preços muito diferente do normal, apenas alguns descontos a mais.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Dez 10, 2014 5:25 pm
Respondendo ao amigo sobre alfandega... foi muito tranquila. Estávamos e eu minha esposa com 3 malas cada um e não nos fizeram uma pergunta se quer.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 10, 2014 5:50 pm
Minha volta também foi tranquila. No mesmo horário havia um voo da AA vindo de Miami, todo mundo com 3 ou 4 malas sendo parado.

Eu com apenas uma e vindo de Houston era um cidadão acima de qualquer suspeita. :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 10, 2014 8:18 pm
Eu fui selecionado mas só passei no raio-x e fui liberado. Éramos um casal com todas as malas possíveis e bem carregadas mas como eram todos itens para uso pessoal e de eletrônico significativo apenas um PS4 acho que eles resolveram não encrencar.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio