Vídeo: The Magic, The Memories And You

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jun 19, 2011 11:31 pm
Vídeo: The Magic, The Memories And You

Dia 19 de janeiro de 2011 o Magic Kingdom lançou um novo show, chamado de The Magic, The Memories And You. O Fabio havia dado a notícia sobre o lançamento aqui.

Finalmente em junho de 2011 tivemos oportunidade de assisti-lo. Devido a chuva, por pouco o show não foi cancelado. Neste dia o Main Street Electrical Parade e o Wishes foram cancelados.

Filmamos os quase 10 minutos do show. Pessoalmente é muito melhor e mais emocionante, mas você poderá assisti-lo abaixo.

Vamos assistir? Aproveite para vê-lo em qualidade HD!

[html]

[/html]

Achamos lindíssimo, diferente e emocionante. Recomendamos!!!

E você, já assistiu ao The Magic, The Memories And You? Gostou? Te surpreendeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jun 20, 2011 2:23 am
Absurdoooo!!!!! :o :o :o
Valeu pelo vídeo, excelente! Uma pena ter ficado sem os fogos depois... :cry:

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Sáb Jul 23, 2011 12:53 am
Oi, Nossa q maravilha, perfeito!!! Esse show tem todos os dias? Não encontrei ele no calendário do Magic Kingdom em setembro...

Imagem
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 23, 2011 1:15 am
Não sei lhe dar a informação exata, mas acho que não são todos os dias. Vale a pena programar sua visita para um dia em que aconteça. É imperdível!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 23, 2011 4:13 pm
O show tem acontecido todos os dias desde sua estreia, em janeiro deste ano. Não sei se permanecerá diário por muito tempo, mas por enquanto ele acontece diariamente, 15 minutos antes do Wishes.

A Disney não divulga o show no calendário oficial mesmo, o que é bem estranho, aliás. Eu mesmo "descobri" esse show sem querer, quando estava aguardando o Wishes.

Abraços!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Sáb Jul 23, 2011 5:01 pm
Pois é, procurei e ñ encontrei, espero q em setembro ainda tenha... Lindo show, assisti só o começo pois espero assistir o resto lá! Se ñ rolar (q vai ser uma pena!) assisto aqui na íntegra...
Obrigada.
Abraços

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 23, 2011 8:06 pm
Em setembro, ainda haverá o show, com certeza! E não creio que ele será extinto em pouco tempo. Percebe-se que a Disney investiu bastante para poder realizar esta apresentação no castelo.

Prepare-se, pois o show é emocionante, e funciona como um ótimo aperitivo para a explosão de magia que é o Wishes.

Clau28 Mensagens: 18
Dom Mar 25, 2012 5:19 pm
É maravilhosoooo!!! Muito imperdível!!! Fiquei encantada com esse show e com o Wishes!!!

Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Ter Mai 15, 2012 3:58 pm
Magnânimo!!!!
Não há outro adjetivo que defina tão bem esse show. Tive a sorte de assistir-lhe em abril/2011 e só posso dizer: é impossível não se emocionar.

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 31, 2012 8:11 pm
Uma triste notícia para os fãs do The Magic, The Memories And You: A última edição do show ocorrerá na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, dia 03 de setembro. Isso mesmo, nem bem estreou, e a apresentação já será extinta.

Mas calma: Segundo a Disney aunciou, haverá um novo show em substituição ao The Magic, The Memories And You, a ser lançado até o final do ano. O nome do novo show será Celebrate The Magic, e contará com projeções no Castelo da Cinderela, lembrando os personagens e histórias mais memoráveis da Disney.

Não se sabe ainda se algum elemento do antigo show será mantido. A única certeza, por enquanto, é que as fotos dos guests que eram projetadas nas paredes do Castelo não farão parte da nova apresentação. Se tirarem o discurso do Walt Disney que tinha no final do The Magic, The Memories And You, será uma grande tristeza...

A Disney não dá ponto sem nó, e se a substituição ocorreu em tão pouco tempo, é porque vem coisa boa por aí, com mais tecnologia, e talvez até com mais emoção. O show antigo era muito emocionante, e será preciso que a nova apresentação atinja o nível máximo de perfeição para ser uma substituta à altura... É esperar para ver!





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio