Vídeo: IllumiNations - Reflections of Earth

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 29, 2012 12:39 pm
IllumiNations - Reflections of Earth

O IllumiNations - Reflections of Earth é o show principal do Epcot, que acontece diariamente à noite, normalmente às 21:00. Os fogos são acompanhados por uma bela trilha sonora e pela réplica do Planeta Terra, que se abre no meio da lagoa que fica exatamente no meio do parque.

Dica 1: Os melhores lugares para assistir ao show são: No final do Future World, em frente à lagoa; Entre os pavilhões do México e da Noruega, no pavilhão dos Estados Unidos e entre os pavilhões da França e da Inglaterra.

Dica 2: Pegue lugar pelo menos meia hora antes, pois os melhores lugares costumam lotar rápido.

Vamos assistir? São 13 minutos. Está em qualidade HD!

[html]

[/html]

É ou não é imperdível? Pessoalmente é ainda mais bonito e emocionante. Totalmente imperdível.

Recomendamos muito!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Paulinhaa Mensagens: 26
Sáb Out 06, 2012 4:48 am
Olá pessoal,

No pavilhão do México eu vi pelo google maps que a La cantina de San Angel fica bem próxima do lago e é Quick service né?? Será que eu chegando cedo lá, consigo sentar lá e assistir esse espetáculo? Pq estou indo com uma pessoa idosa e prefiro um lugar que de para ver os fogos sentada.

Se esse restaurante for mesmo Quick service, acho que não precisa fazer reserva, é so ir pedir a comida e levar para a mesinha que tem vista para o lago. É isso??

Se não for, alguém poderia sugerir um restaurante com mesinhas do lado de fora no estilo Quick service para ver os fogos??

Obrigada!!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 19, 2015 12:10 am
Imperdível, sempre vejo ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 19, 2015 12:56 pm
Quando fui ao Epcot cheguei muito cedo e faltava muitas horas pro show começar. Como estávamos bem cansados deixamos para uma próxima :(

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 09, 2015 10:05 pm
Eu chego cedo para garantir um lugar bom para assistir a esse show e um casal americano, que juntos devem pesar uns 400kg, fica bem na minha frente!





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio