Vídeo: Chegando ao Magic Kingdom

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mai 02, 2012 6:17 pm
Vídeo: Chegando ao Magic Kingdom

Chegar pela primeira vez no Magic Kingdom é uma experiência inesquecível, única e emocionante. Encontrar os personagens na entrada, caminhar pela Main Street e ver pela primeira vez o Castelo da Cinderela, o símbolo do parque. Você quer saber como é? Então veja o vídeo abaixo.

Sabemos que é difícil não perder tempo tirando fotos e conhecendo as lojas na sua primeira visita, mas o ideal é correr para aproveitar as atrações sem filas. No dia deste vídeo era época de Spring Break, então o parque estava lotado.

São 4 minutos de vídeo, apenas da entrada. Você provavelmente perderá muito mais tempo tirando fotos e mais fotos. Vamos assistir? Está em qualidade HD.

[html]

[/html]

https://www.youtube.com/watch?v=MOqKRAYrVfg

O Magic Kingdom foi a semente de tudo. Recomendamos que seja o primeiro parque a ser visitado em Orlando. Você nunca irá esquecer esta visita!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Mai 02, 2012 6:35 pm
Em 8 meses estarei sentindo essa sensação maravilhosa novamente! É um daqueles momentos que dá um nó na garganta :lol: Você não sabe se chora de emoção, se sorri de tanta alegria! É magico :)

Qual a camera usada na filmagem?
Abraços (:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 02, 2012 6:36 pm
É uma Sony compacta. O modelo é TX5.
Para filmar prefiro a compacta, pois a profissional é muito pesada.

marcodias Mensagens: 189
Dom Mai 06, 2012 12:19 am
É aí onde a magia se inicia, porém é só o começo mesmo, pq depois desses parques ainda tem muitas outras atrações imperdíveis em toda a terra da magia. :D

claudiario Mensagens: 7
Seg Mai 07, 2012 9:19 am
Falando de viagem, isso foi filmado logo na abertura e ja estava cheio desse jeito?

claudiario Mensagens: 7
Seg Mai 07, 2012 11:49 am
Ou seja, se o parque abre as 9 horas, devemos estar la antes das 8:30.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Dez 17, 2012 8:57 pm
Ai, ai. Porque eu esqueci que existe Spring Break? :'(
Mas tudo bem, a viagem com certeza será genial e eu vou me emocionar como há 18 anos atrás.

Já li que o recomendado é ir no sentido anti-horário no parque. Além disso, há alguma atração para qual eu deva ir correndo? ahahaha...





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio