Posso usar uma GoPro nas atrações de Orlando?

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Rszoor Mensagens: 3
Sex Mar 28, 2014 2:31 pm
Boa tarde leitores do FDV,

Meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos e estou indo com minha namorada Bárbara (24) para Miami/Disney em setembro. Temos acompanhado todos os relatos aqui. É cada informação/relato que lemos que nos deixa totalmente alucinados para chegar logo lá!

Descobrimos o Falando de Viagem há umas 2 semanas atrás e digo para vocês que estamos quase que PhD's em Disney. Queria dar os parabéns por esta ideia incrível de iniciar este site.

Na verdade eu estou criando este tópico pois estou com uma grande dúvida.

Eu gostaria de saber se é possível entrar nos brinquedos digamos, os mais radicais como montanhas russas e etc com uma câmera GoPro acoplada ao corpo ou se eles não permitem a entrada do mesmo por algum motivo ou razão de segurança.

Gostaria muito de registrar estes momentos de adrenalina, pois de alguma forma é um momento de quando voltarmos, relembrarmos o quão inesquecível foi a viagem! E podem esperar, que com certeza vamos relatar tudo por aqui!

Obrigado e um grande abraço!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

zemilha Mensagens: 37
Sáb Mar 29, 2014 9:33 am
Estive em orlando em janeiro e utilizei várias vezes a Gopro nas atrações. Mas tem que estar presa na mão, peito, etc ;)
Só segurando com a mão se virem não deixam.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 29, 2014 11:44 am
Não pode atrapalhar na sua segurança e nem ficar solta, senão consideram um risco em potencial e não permitem.

kelydm Mensagens: 54
Sáb Mar 29, 2014 12:26 pm
Já não me deixaram usar 2x quando estava presa no pulso :/
Pediram para mim tirar :(
Mas vi gente usando no peito tranquilamente, acho que assim não incomodam.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 29, 2014 12:38 pm
Eu tenho o acessório para prender no peito. Acho que deve ser o mais seguro. O da cabeça ainda acho que podem implicar.

Em quais atrações te barraram kelydm?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Mar 29, 2014 2:41 pm
Não sei tenho os dois acessórios o de peito e cabeça mas tenho preguiça de ficar carregando essas coisas em férias geralmente levo i iPhone e mesmo assim tenho preguiça de ficar fotografado as coisas


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Rszoor Mensagens: 3
Dom Mar 30, 2014 1:09 pm
Mas sera que se usar o acessorio no peito nao pode incomodar ou ate mesmo nao fechar as travas de seguranca do brinquedo?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Mar 30, 2014 1:45 pm
Como a maioria das travas são em formato de 'U', a parte do meio do peito fica livre para acoplar a câmera.

O faixa de cabeça não parece ser muito adequada para os brinquedos muito radicais. Não sei se ela fica presa o suficiente para não se soltar.

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Mar 30, 2014 2:05 pm
Na Universal não deixaram em lugar algum. Provavelmente porque vendiam o DVD do brinquedo te filmando, no caso da Rock´it





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio