VERO Italian: Um surpreendente restaurante italiano em Miami

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 26, 2015 6:15 pm
VERO Italian: Um surpreendente restaurante italiano em Miami

Imagem

Site: http://www.veroitalian.com

Estive recentemente em Miami e gostaria de compartilhar com todos a experiência que tive no Vero Italian. Mesmo tendo morado anos em São Paulo e experimentado excelentes massas, nunca comi uma tão gostosa quanto a desse restaurante e jamais imaginei um dia comer a melhor massa do mundo nos EUA!

Fomos em família e provamos a lasanha à bolonhesa e espaguete à carbonara, que estavam divinos! A massa é perfeita, delicada e o tempero é feito com tomates frescos. A lasanha veio com uma crosta crocante de queijo, foi algo supremo!

Os pratos no "brunch" (até 14:00 horas) custam US$ 10.00, e você pode escolher entre uns 8 tipos de massas diferentes. Eles servem na entrada um delicioso pão quente (torrado) que regado no azeite, fica perfeito.

Eles não têm muitas variedades de massas, mas isto é irrelevante, pois as opções que são servidas são excelentes!

Também pedimos a bruschetta que custa US$7.50 e é enorme, serve facilmente 3 pessoas e é outra delícia servida com tomates frescos.

E de sobremesa, escolhemos o tradicional brownie de chocolate com sorvete. Outra escolha que estava perfeita.

O local é simples, com poucos lugares, porém bem transado, com um atendimento gentil e ficamos bem à vontade. Então, se alguém estiver indo para Miami, não deixe de conhecer esse restaurante.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 26, 2015 9:54 pm
Hum... fiquei com fome.....

Patricia Mensagens: 2384
Sex Mar 27, 2015 9:54 am
Fiquei até curiosa para saber o que de diferente tem essa melhor massa do mundo! Rs Boa dica Zardox ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Mar 27, 2015 10:07 am
Excelente dica! E o preço é ótimo....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 27, 2015 10:14 am
zardox, sabia que um dia você ainda comeria bem nos EUA! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 27, 2015 10:45 am
Eu estava traumatizado com o Olive Garden / Red Lobster e aquela comida intragável da Disney (vou logo falando que eu não comi nos restaurantes da Disney, mas nos quiosques)......
Aí, não sei porque, resolvi pesquisar uma casa de massas em Miami... e achei esta casa...
A comida é realmente excelente... nunca eu tinha comido uma lasanha tão saborosa e delicada.....
Quando eu digo que é a melhor massa do mundo, claro que é um exagero, afinal eu não conheço o mundo... eu conheço muito São Paulo, onde as pessoas que já viajaram o mundo , dizem que se come as melhores massas, inclusive melhores que em Roma... (vou conferir isto em julho/15)...
Mas...o importante é que vc come infinitamente melhor que no Olive Garden... mas... a porção tb é menor que a do OG...
Os únicos "senão" que eu fiz ao local, são 2 coisas totalmente irrelevantes:
- a dona, que tb serve, vem muito à mesa perguntar se está tudo bem... eu não gosto muito disto... basta um olhar para as mesas e quem precisar de alguma coisa, discretamente, chama;
- o chefe da cozinha, que é noivo da dona, ficou olhando de cara feia quando eu tirei fotos do local.... eu achei que "cozinheiro" tem que se colocar na sua mesquinha insignificância, afinal ele não é um "chefe", tipo Paul Bocuse ou Alain Ducasse da vida...eu ia usar as fotos para divulgar o local, embora no Trip tenha muitas...então desisti...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 27, 2015 10:59 am
Eu gosto do Olive Garden, mas sei que aquilo lá não é comida italiana, está mais para comida americana com inspiração italiana.

Parece que você encontrou um restaurante de cozinha italiana de verdade. :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mar 27, 2015 11:36 am
Bom saber, zardox :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 27, 2015 1:50 pm
Ah... Em São Francisco nós também comemos uma massa muito gostosa... era um restaurante simples, mas a massa muito boa.. não tão boa quanto à do Vero, mas infinitamente melhor que o OG...... me lembro que era na rua do ponto inicial do Cabe Car que fica em frente à uma mega loja de departamentos...
Vou pesquisar e informo aqui...





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio