Shake Shack South Beach

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 19, 2011 8:54 pm
Shake Shack South Beach

Imagem

Site: http://www.shakeshack.com/location/south-beach

O Shake Shack nasceu de um simples carrinho de cachorro quente no Madison Square Park, em Manhattan, criado por Danny Meyer's do Union Square Hospitality Group (USHG) para apoiar a conservação da primeira instalação de arte do parque. O carrinho foi um sucesso e os primeiros fãs do Shack Shack surgiram, fazendo fila todos os dias, por três verões consecutivos.

Em 2004, o USHG venceu na hora de abrir um quiosque permanente no parque. Nasceu aí o Shake Shack. Esse moderno restaurante no estilo "hambúrguer de beira de estrada" serve hoje em dia os mais deliciosos burgers, hot-dogs, sorvetes, milk-shakes, cerveja, vinho e mais. Pessoas de todas as partes do mundo, de todas as idades e classes sociais vão até lá diariamente para apreciar uma comida saborosa, saudável e com ingredientes frescos de altíssima qualidade.

O resto, como o pessoal costuma dizer no Shake Shack, é a história do hambúrguer.

Nossa primeira experiência foi em Miami, na unidade de South Beach. Desde então viramos fãs do Shake Shack. Passamos então a conhecer suas outras unidades, em Nova York e até mesmo em Dubai. A última que conhecemos, e também a maior delas, é a de Coral Gables, localizada bem pertinho também está a Universidade de Miami.

Sugerimos a leitura: Shake Shack Coral Gables

Sua localização não poderia ser melhor: Na Lincoln Road Mall, a rua mais badalada e agitada de South Beach, onde estão algumas das melhores lojas e restaurantes. Passeio imperdível para qualquer turista na cidade.

Quem está hospedado na região pode ir andando. Quem está longe, pode ir de carro, e estacionar seu carro facilmente em um dos muitos estacionamentos públicos do local.

Anote o endereço: 1111 Lincoln Road (at Lenox Avenue)
Telefone: 305.434.7787
E-mail: [email protected]

A unidade foi a primeira da Flórida, inaugurada em 2010. Muitos materiais recicláveis foram usados na sua construção. Você encontra mesas na parte interna, com ar-condicionado, ou na parte externa, de onde pode acompanhar o movimento.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As mesas externas.

Imagem

Imagem

De domingo à quinta-feira funciona de 11:30 às 23:00. Sextas e sábados fica aberta até meia-noite.

Assim que você chega deve procurar o cardápio, disponível na parede. São muitas opções, para todos os gostos. Tem até opções para seu cachorro.

Imagem

Imagem

Imagem

Na parede, produtos que você pode comprar.

Imagem

Imagem

Quem vai pedir itens gelados tem preferência e vai direto à C-Line, que é mais vazia.
Imagem

Depois de realizado e pago o pedido, você recebe um pager. Em poucos minutos sua comida estará pronta.

Imagem

Esses foram nossos pedidos.
Imagem

Os hambúrgueres são o carro chefe. Impossível não prová-los! Mas há também boas opções de hot-dog e opções vegetarianas. Nas fotos abaixo está o Shack-cago Dog (US$4) e Shroom Burguer (US$6.80), que é uma opção vegetariana. Pedimos ainda as famosas e gostosas batatas. A Fries (US$2.70) e a Cheese Fries (US$3.70).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nas fotos abaixo está o ShakeBurger Double (US$7.35) e o SmokeShack Single (US$6.25), opções que pedimos na unidade de Coral Gables, para colocamos aqui para ilustrar.

Imagem

Imagem

Para beber, o refrigerante é refil e a água é cortesia. Há ainda muitas outras bebidas, como cervejas e vinhos.

Imagem

Mas você não pode ir embora sem provar as sobremesas. O Milk-shake (US$5.15) é clássico e delicioso, você só precisa escolher o sabor, pois que vai gostar é certo. Destacamos também o Shark Attack (US$6.50), que é muito bom!

Imagem

Imagem

E enquanto você come pode assistir televisão ou usar a Internet wireless, que é gratuita.
Imagem

Prepare-se para provar o melhor hambúrguer da Flórida!

O Falando de Viagem almoçou no local a convite do Shake Shack e viajou para Miami com apoio do Greater Miami Convention & Visitors Bureau e com carro alugado na Sixt.

E você, conhece o Shake Shack? Qual unidade? O que mais gostou? O que recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Abr 22, 2011 9:43 pm
Acabo de descobrir que tem Shake Shack em Dubai! Fato que iremos lá, pois se o sanduíche for igual ao de Miami, já vale muito a visita. As batatas fritas são deliciosas pois não sei o que eles colocam no sal, que é temperadinho! Delicioso!!!!!! :lol:

dnc90 Mensagens: 375
Qui Dez 08, 2011 10:10 pm
Gabriel na sua opnião qual é melhor o Shake Shack ou o Johnny Rockets?
Nunca fui no SS mas depois de seu relato me deu mt vontade sou um grande apreciador de bons lanches, aq em SP tem ótimas lanchonetes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 08, 2011 10:34 pm
Shake Shack sem dúvidas!!!! É o melhor hamburger de Nova York e Miami! :D
No Johnny Rockets eu nunca como carne, mas já comi e não achei nada demais.

Avatar do usuário
luizctr Mensagens: 4
Sex Mai 25, 2012 2:17 pm
O hamburguer desse lugar é sensacional!!! Já conhecia a fama da casa das minhas pesquisas antes da viagem, mas só passei lá no final da minha estadia e me arrependi amargamente de não ter ido mais vezes. A carne é muito saborosa, o pão é macio ao extremo (parece feito no dia) e a batata-frita é sem palavras. Não me lembro exatamente o que eu pedi, mas sei que a conta não ficou cara. Cheguei numa quinta-feira por volta das 14h00 e a casa estava vazia e meu sanduíche ficou pronto rapidamente. Um lugar imperdível!!! Acredito que o restaurante deve fica lotado a noite.

[]'s
Luiz C T Rodrigues
danielol Mensagens: 4
Qui Nov 29, 2012 10:41 pm
Para mim é simplesmente sensacional :shock: :shock: :shock: !!!! O melhor Hamburger que ja comi.... Fui em New York em Junho de 2012, ficava em frente ao meu Hotel, comi uma 4 vezes lá, realmente é viciante.
Foi uma excelente notícia saber que existe um em Miami, irei em março com certeza....
A fila do de New York é gigante principalmente após os espetáculos da Broadway, mas vale o tempo perdido na fila.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 15, 2012 3:11 pm
Matéria totalmente atualizada, com novo texto e fotos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 15, 2012 3:41 pm
Se nao eh o melhor burguer que ja comi , eh top 3
Recomendo fortemente

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 14, 2014 11:49 pm
Eles poderiam abrir pelo menos uma unidade da Califórnia e outra em Vegas....





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio