Texas de Brazil | Ótimas carnes em Miami | Dolphin Mall

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 11, 2017 9:33 am
Imagem

Site: http://www.texasdebrazil.com/locations/florida/miami-dolphin-mall

A Texas de Brazil é uma autêntica churrascaria brasileira no estilo americano, que combina a cozinha do sul do Brasil com o espírito generoso do Texas. No Brasil, infelizmente, não há unidades, mas ao viajar para os Estados Unidos você terá dezenas de opções. Há ainda algumas unidades em outros países, como em Aruba, México e Emirados Árabes Unidos.

Uma vez em Miami, a influência latina é grande, e há várias opções interessantes de alimentação. Para quem gosta de carne a churrascaria é uma excelente pedida, pois são realmente excelentes. Além de ótimos cortes de carne, que nada devem para as churrascarias brasileiras, você poderá comer arroz e feijão de qualidade, além de pães de queijo caseiros.

São três unidades em Miami, mas uma boa pedida é a unidade do Dolphin Mall, pois assim você aproveita para fazer compras antes ou depois da refeição. O shopping, que também tem uma pegada outlet, é uma boa opção também para quem tem conexão longa no Aeroporto de Miami, e quer fazer um bom programa.

O restaurante abre para almoço e jantar, oferecendo duas opções:
- Salad Bar (apenas as opções do variado buffet): US$19.99 no almoço (dias de semanas), US$29.99 no almoço (finais de semana) e US$24.99 no jantar;
- Completo (incluindo todas as carnes): US$28.99 no almoço (dias de semanas), US$47.99 no almoço (finais de semana) e US$47.99 no jantar.

Como você estará de férias, pode optar por ir no almoço durante a semana, pois o preço é consideravelmente mais barato. Crianças menores de 2 anos não pagam, de 3 a 5 anos pagam US$5, e de 6 a 12 anos pagam metade do valor.

Não é exagero dizer que mesmo quem não come carnes adora a experiência, pois o buffet oferece muitas opções de antepastos, sopas, frutos do mar, saladas variadas e até sushi. E as carnes? São várias opções, como picanha, filet mignon, costeletas de cordeiro, alcatra, lombo de porco, perna de cordeiro, peito de frango e muito mais! Todas, claro, preparadas do autêntico jeito gaúcho.

Ao chegarmos, o enorme e variado buffet é o indício de uma noite repleta de experiências saborosas. Todos que entram dão de cara com ele e literalmente não tiram os olhos.

Veja algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de provar as opções do buffet, é hora de virar o indicativo para o lado verde, que significa: quero carne!

Imagem

Os garçons são atenciosos e alguns falam português. Você pode pedir as carnes no ponto desejado: malpassada, ao ponto ou bem passada. Nós visitamos a cozinha, para ver o preparo dar carnes, e ficamos com água na boca de vê-las.

Imagem

Imagem
As carnes são deliciosas e sem dúvida o ponto forte. Suculentas e macias, servidas sempre no ponto solicitado, conquistam todos os paladares.

Depois de experimentar o variado buffet e degustar das excelentes carnes, ainda tem as sobremesas. Se não quiser, pode pular, pois no shopping há boas opções também.

Imagem

Adoramos a churrascaria! Definitivamente se você deseja ter uma ótima experiência gastronômica em Miami a Texas de Brazil é o seu lugar. Vale a pena para quem é fã de carne ou para qualquer pessoa com saudades do arroz e feijão.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece a Texas de Brazil? Gostou do buffet? E das carnes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Ago 11, 2017 12:53 pm
Adoro esse restaurante!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
VeveMundo Mensagens: 86
Sex Ago 11, 2017 12:56 pm
:P :( fui em orlando, tem um destes no outlet. Como sou nada boa de fotos e às vezes nem tiro, não tirei. Sorry. Mas gastei 65,00 dólares.dinner. O churrasco fica na lateral com janelas de vidro para todos verem, tem buffet parecido com as fotos, pinturas nas paredes vermelhas. Um bar legalizinho para espera. Ótimas opções que passaram. Meu garçom foi o Christian que é americano e a acho que namora uma não lembro bem dos detalhes brasileira. Kkkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 11, 2017 1:57 pm
Eita...
Não tem palmito, aspargos e champignon lá nas saladas... ?? :o
Então num vou....... ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 11, 2017 2:01 pm
Uma curiosidade sobre os EUA:

Geralmente lá, no almoço o mesmo prato é mais barato que no jantar...

Alguém sabe o motivo ??

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Ago 11, 2017 5:02 pm
Sempre acho muito cansativo passar um dia inteiro fazendo compras. Essa é uma ótima opção para relaxar depois de tanta correria.

Zardox, já notei que um mesmo restaurante é bem vazio na hora do almoço, mas lotado no jantar. Inclusive, já comei em restaurantes com 1 ou 2 estrelas Michelin pagando bem barato no almoço, e o lugar não estava cheio.

Acredito que é a velha oferta/demanda.

VeveMundo Mensagens: 86
Sex Ago 11, 2017 10:07 pm
Eu não como carnê bovina, mas tinha de porco, frango e Carneiro. Fui no almoço e não vi peixe no rodízio. Mas no buffet tinha salmão como carpaccio e salada de kani em orlando. Fui dias atras.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 16, 2017 5:30 pm
Geralmente evito tudo que tem Brasil no nome em viagens aos EUA, mas a Texas de Brazil é exceção. Realmente as carnes são deliciosas, o buffet muito bom e o atendimento perfeito. Nota 10!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio