Bagatelle: a melhor pedida para um brunch de domingo após a praia em Miami

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Dez 26, 2018 9:22 am
Imagem

Brunch tem tudo a ver com Miami - é cool e despojado ao mesmo tempo. Aos domingos, o que não falta são opções de onde fazer este pequeno almoço pela cidade. Em meio à tantas opções, pode ser difícil escolher onde ir. Nestas horas, é sempre certeiro apostar em um local que já é conhecido pelo serviço não apenas em Miami Beach, mas no mundo inteiro, o Bagatelle. O restaurante é conhecido por combinar boa gastronomia com música, ambiente descolado e bons drinks. Com o menu à lá carte recheado de criação de dar água na boca, é uma excelente pedida para iniciar o seu domingo na sempre animada Miami Beach.

Leia também: 10 restaurantes imperdíveis em Miami

Para começar, a localização é um dos destaques, entre o W South Beach e o The Setai, dois dos melhores hotéis da cidade. Ele está bem próximo à praia, por isso é uma boa pedida após sair de lá, e também da famosa Lincoln Road Mall. Resumindo: você estará sempre próximo dele, podendo ir não apenas no brunch, como em outras ocasiões.

O ambiente do restaurante não é grande, mas é bem interessante, com mesas na área externa e interna. Quando fomos, era dia de comemoração do Veterans Day, por isso o restaurante, assim como os garçons, estavam todos temáticos. Em datas especiais, os restaurantes sempre entram no clima, e a experiência se torna ainda mais interessante.

Imagem

Imagem

Nos EUA, o brunch - que mistura produtos do café da manhã com pratos do almoço - é um pouco diferente do que no Brasil. Você terá um cardápio à la carte a disposição, e não preço fechado, pagando individualmente pelos pratos que consumir. Clique aqui para conferir as opções de brunch, almoço e jantar.

Veja fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As opções, além de muito saborosas, também podem ser divididas. Como destaque, sem dúvida, o Lobster Croissant e o Tartare de Thon Bagatelle. Todas as opções são muito boas, dependendo mais do seu gosto, e para harmonizar nada melhor do que um champanhe gelado.

O Bagatelle é uma excelente opção a qualquer hora do dia, seja para brunch, almoço ou jantar. O restaurante, além da ótima localização, também tem ótimo atendimento e, principalmente, um cardápio recheado de bons pratos, sendo uma opção para comer bem, conversar com os amigos, e tornar a viagem ainda mais especial.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece o Bagatelle? Foi no brunch, almoço ou jantar? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 26, 2018 11:05 am
EXCELENTE! Adorei. Ambiente cool e boa comida. Vale a pena conferir.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio