Lombardi's Italian Ristorante: Um italiano no Bayside Marketplace

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Ago 04, 2012 10:20 am
Lombardi's Italian Ristorante: Um italiano no Bayside Marketplace

Imagem

Site: http://www.lombardisbayside.com

O Lombardi's Italian Ristorante, como o nome já diz, é um restaurante italiano, mas lá você não encontrará apenas comida italiana, pois o cardápio é bem variado. Ele localiza-se dentro do Shopping Bayside Marketplace, em Downtown Miami.

Ele foi inaugurado em 1991 e sua localização é muito boa, com uma linda vista da marina. Há mesas do lado de fora e de dentro.

Funciona tanto para almoço, quanto para jantar. Recomendamos que você vá no jantar, pois o clima do Bayside Maketplace durante a noite é muito agradável.

Ao chegarmos o restaurante estava quase vazio. Escolhemos uma mesa do lado de fora, mas não conseguimos ficar lá por muito tempo por causa do vento. A parte interna é agradável e grande.

Veja algumas fotos do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

O cardápio oferece opções de saladas, pizzas, frutos do mar, carne, frango e massa. Clique aqui para baixar a versão em PDF, com os preços.

Imagem

Esses foram nossos pedidos, todos do cardápio especial de jantar, que é mais barato.

Pães, de entrada. Cortesia da casa.
Imagem

Pizza de Pepperoni. Preço: US$13.95.
Imagem

Chicken Paiard. Preço: US$12.95.
Imagem

Risotto Milanese. Preço: US$12.95.
Imagem

Linguini Aglio. Preço: US$12.95.
Imagem

O refrigerante custa US$1.95 e não é refil. Isso não é dito em lugar nenhum e pela quantidade de gelo que havia nos copos imaginamos que seria, como é comum em todos os locais. A água é de graça.

Total: US$79.34, para seis pessoas, já com 15% de gorjeta incluída. Os restaurantes nunca colocam a gorjeta na conta, a não ser quando o grupo é grande. Este resolveu colocar.

Imagem

Reclamamos com o garçom sobre a cobrança do refrigerante extra, pois pela quantidade de gelo era evidente ser refil. Ele disse que não era e que não poderia fazer nada. Pedimos então a presença do gerente, que não tinha a menor cara de ser o gerente de lá, que foi ríspido e disse que não poderia fazer nada. Como o valor da gorjeta era mais caro do que o valor dos refrigerantes, falamos que não pagaríamos pelo serviço e ele preferiu assim. Para evitar problemas não usamos o cartão de crédito para o pagamento.

A comida estava boa, mas não recomendamos pelo péssimo atendimento. Ficamos com a nítida impressão que o restaurante quer se dar bem em cima dos turistas.

E você, conhece o Lombardi's Italian Ristorante? Gostou da comida? Como foi o atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Ago 04, 2012 1:03 pm
Provavelmente mais um daqueles como alguns de Buenos Aires que tem 2 cardápios. Um para os turistas e outro para os naturais da terra.

Acho um absurdo fzerem isso.

Ainda não vi algum lugar no Brasil que agisse dessa maneira. Caso exista quero saber onde.

leandrovale Mensagens: 39
Sáb Ago 04, 2012 8:08 pm
fui em um em Little Italy em NY Agora em Julho...Que aconteceu praticamente a mesma coisa.Alem do Refrigerante não ser refil, era horrivel,cheio de gelo e os atendentes super rudes. resultado= Bad service: No tips. Paguei em dinheiro e sai do restaurante. Qual nao foi a minha surpresa, quando o dono do restaurante saiu atraz de mim dizendo que eu tinha que pagar a gorjeta pois tinha me servido àgua e um pãozinho duro. Expliquei que não gostei do atendimento e ele replicou dizendo que brasileiro é miseravel e se ele pudesse nem nos receberia em seu restaurante. Resultado Little Italy nunca mais!( o nome do restaurante é AMICI II.)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 04, 2012 8:10 pm
Em situações assim é importante pagar em dinheiro e a quantia exata, para evitar problemas.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Ago 04, 2012 8:36 pm
Quantia exata com ou sem gorjeta ?? Se não gorjeta é claro que haverá problemas como o mencionado acima. É claro que dependendo do local.

Se um safado desses como você leandrovale mencionou viesse atrás de mim querendo gorjeta e viesse abrir a boca pra falar mal do país de onde eu venho, eu retrucaria na hora e diria que iria falar pra todo mundo que conheço o que ocorreu. Pra completar iria postar isso nas redes sociais da vida para que o mundo todo soubesse como é este restaurante e não pusessem mais os pés lá.

leandrovale Mensagens: 39
Sáb Ago 04, 2012 9:36 pm
estavamos Minha esposa,Eu e mais um casal de amigos.Ainda discutimos um pouco com o senhor.Nunca fui tao maltratado na minha vida em um estabelecimento. No hotel que eu fiquei, o Concierge me disse depois de eu relatar o ocorrido, que estas reclamações são comuns em little italy e que eles não recomendam Little Italy para nenhum hospede.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Ago 04, 2012 10:23 pm
Nunca fui à Little Italy (talvez tenha passado perto) e depois desta não pretendo comer em nenhum lugar por lá.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 10, 2012 11:15 pm
Cobrar o refil do refrigerante é a coisa mais ordinária que um restaurante pode fazer nos EUA. Quer cobrar refil? Então serve uma lata, e não um copo que tem mais gelo do que bebida. Infelizmente, essa prática vem se tornando mais comum nos EUA. Só na minha última viagem, agora em julho (Costa Nordeste e Flórida), presenciei esta situação em 3 restaurantes. Em um deles, chamado Becco, em NYC, reclamei com o gerente e ele cobrou apenas uma bebida. No outro, chamado Filomena's, em Washington DC, já sabia que o refil não era grátis de antemão, e fiquei só na água mesmo. Já em Baltimore, em um restaurante pra lá de arrogante chamado Da Mimmo, o garçom não retirou o valor do refil da conta após reclamarmos, e nós debitamos da gorjeta dele.

Aliás, neste mesmo restaurante, o próprio garçom, metido que só, escreveu a mão quanto seria o valor da conta com 18% de serviço. Atitude esnobe e estúpida. Ficou com menos de 10% de gorjeta no fim das contas!

Na verdade, também tem se tornado praxe alguns restaurantes incluírem 15% ou 18% de gorjeta na conta. Espero que não vire moda. A não-obrigatoriedade da gorjeta e o free refil são 2 das melhores coisas da cultura norte-americana :lol:

Sobre NYC, lamento muito a situação vivenciada por vc, Leandrovale. Uma das razões de eu não morrer de amores por NYC é justamente a qualidade do serviço, que é nitidamente inferior a outras cidades dos EUA. Nesta última viagem, briguei em um restaurante chamado River Cafe. Fomos almoçar, e o garçom se recusou a nos colocar em uma mesa na janela porque "estávamos muito casuais". Detalhe: Estávamos de bermuda, camisa polo e tênis. E não havia nenhum aviso no restaurante a respeito dessa política. Clara discriminação! Levantamos e fomos embora, obviamente, torcendo para o restaurante ser mais uma vítima da crise financeira e fechar as portas.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio