Guia e atualidades de St Pete Beach e Clearwater

Troca de informações sobre Saint Petersburg.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Dez 21, 2016 9:55 pm
Imagem

Imagem

Dá para ver crocodilo pequenos ali também. Um passe de 4 dolares.
Tem aquário, peixes, arraia, a Dory.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 22, 2016 10:26 am
@flaviojunior, você chegou a fazer o passeio no navio pirata?

Meu filho adora piratas e acho que ele iria gostar. Planejamos visitar o Pirate's Museum em St. Augustine.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Dez 22, 2016 10:48 pm
Ainda não fiz. Mas o melhor passeio de navio pirata é em Clearwater, sai às dez, as duas e as quatro dá tarde, ali entre o Hyatt e o Opal Resort.
Aliás, Clearwater é bem diferente de treasure island, Madeira Beach OU Indian Beach.
Clearwater é mais agitado, é aonde existem prédios de mais de três andares, e os grandes hotéis ficam. Ali o comércio é maior. Desde lojas, hotéis e restaurantes. Tudo mais movimentado. Então depende do perfil da viagem pode ser melhor.

O contato do pirata é este.

Captain Memo's Pirate Cruise
Telefone: (727) 446-2587
Endereço: 25 Causeway Blvd, Clearwater Beach, FL 33767

https://maps.google.com/maps?cid=11923841622010782167" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Dez 22, 2016 11:30 pm
Outro passeio interessante quem ficar na região é ir de carro, pela rodovia 699, que é a beira mar, de Clearwater até Treasure island.
Leva uns 40 minutos, se for direto, pois a velocidade máxima é de 30-35 milhas por hora. Mas tem comércio para todos os gostos, lojas, bares, sorveterias e restaurantes. Passei uma tarde toda neste caminho e foi bem legal.
Um sussego completo e cada local um estilo diferente de vida, pequenos comércios.
Aparentemente, bem poucos estrangeiros ou brasileiros, pois ainda me perguntam diversas vezes ao dia, de onde vocês são?
Coisa que não ocorre em Miami, Orlando por exemplo.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Dez 22, 2016 11:37 pm
Imagem
Uma entrada de praia no caminho.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sim, não foram minhas melhores fotos, mas eu queria passar a impressão das beira da estrada para vocês. Água dois lados. Bem interessante.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Dez 23, 2016 12:03 am
Clearwater Marine Aquarium
Telefone: (727) 441-1790
Endereço: 249 Windward Passage, Clearwater, FL 33767

Não é o maior aquário do mundo, nem dá Florida.
Eles fazem um excelente trabalho de recuperação de animais, é isso vale a visita para ajudar. Por não ser grande e durar no máximo umas três horas todo o passeio que inclue uma volta de barco, é excelente para crianças pequenas. Vê truques com golfinhos, lontras, arraias, ariranhas, passeio de barco e fim kkkk.
Eu recomendo quem for ficar no litoral a visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem quiser ler sobre o trabalho deles
http://www.seewinter.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Dez 25, 2016 9:20 pm
CandCandy Kitchen
Telefone: (727) 392-6803
Endereço: 13711 Gulf Blvd, Madeira Beach, FL 33708

Outro lugar bem característico, coisa de americano, não é o melhor sorvete do mundo, talvez um ótimo fudge, e inúmeros doces diferentes. Sente na mesa do lado de fora e converse com o pessoal que parar por lá.
Desde 1950, tem que respeitar!!!!


Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Saint Petersburg”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio