5 coisas para os pais fazerem Club Med Rio das Pedras

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Fev 06, 2018 7:55 am
Imagem
[html]



[/html]
O Club Med Rio das Pedras é um hotel 4 tridentes (equivalente a 4 estrelas) localizado em Mangaratiba, perto de Angra dos Reis. Sua localização é privilegiada, pois está de frente para o mar e a apenas 2 horas de carro da capital. O hotel adota o sistema all-inclusive, ou seja, todas as refeições e as bebidas estão incluídas no valor da diária.

Leia também: Sistema all-inclusive do Club Med Rio das Pedras

Crianças de 4 anos a 10 anos podem ficar no Mini Club Med (incluído nas diárias), com ótimos recreadores, e atrações o dia inteiro, terminando às vezes tarde da noite, quando rola a festa do pijama. Crianças de 2 a 3 anos podem ficar no Petit Club Med (pago separadamente), onde terão toda a atenção e cuidados. Já os maiores, de 11 a 17 anos, participam do Junior Club Med (incluído nas diárias), com diversas atividades.

Como o hotel é indicado para viagens em família, a maioria absoluta lá são de famílias com crianças. Enquanto seus filhos se divertem, você pode se divertir também, por isso listamos abaixo algumas sugestões.

Relaxar na piscina exclusiva para adultos

São várias piscinas no hotel, mas uma delas é exclusiva para os adultos, e é afastada da área principal, oferecendo total tranquilidade para que o papai e/ou a mamãe possa relaxar, se bronzear, dar um mergulho, balançar na rede e tomar seu drink preferido sem nenhuma preocupação e sem nenhum barulho. Como a piscina tem vista para o mar, o visual faz tudo ser ainda mais interessante.

Fazer uma massagem

A gente sempre diz e é a pura verdade: a melhor maneira de relaxar totalmente é realizando uma massagem. Durante uma hora, você se esquecerá do mundo exterior, e seu corpo irá ficar extremamente relaxado. Música ambiente, mãos macias e o alívio das tensões fará você sair renovado.

Cochilar após o almoço

Quem não adora cochilar depois do almoço? Infelizmente, as crianças maiores de 3 anos normalmente não cochilam mais, então os pais não podem nem relaxar um pouco após a refeição. Por isso, quando elas estão com os recreadores, os pais podem voltar ao quarto e cochilar, sem nenhuma preocupação. Ligue o ar condicionado no máximo, feche as cortinas, e aproveite esse raro momento.

Ir ao salão de beleza

Essa é especialmente para as mamães: que tal se presentear com um dia de beleza? No hotel, tem um salão, onde você poderá cortar o cabelo, fazer as unhas, além de outras opções. Além de relaxar, você sairá de lá se sentindo muito bem.

Aproveitar o sistema all-inclusive sem pressa

No hotel, tudo está incluído, então você pode aproveitar enquanto as crianças almoçam e jantam com os amigos para ter uma refeição mais romântica, sem pressa, harmonizada com vinho ou seu drink favorito. Quando as crianças estão conosco, nunca relaxamos totalmente, e às vezes ainda nos privamos de algo ou comemos com pressa. No dia a dia a gente faz tudo com pressa, então a possibilidade de comer bem, e sem correria, é uma ótima sensação.

Conclusão

O Club Med Rio das Pedras é perfeito para as famílias, e tem mil e uma opções de lazer, desde a hora que você acorda até a hora que vai dormir. As crianças ficam sem saber o que fazer diante de tantas opções e adoram os recreadores, além de fazerem amigos. Não incentivamos que você deixe o seu filho o tempo todo no clubinho, afinal a viagem é em família, e a interação com os pais é fundamental, mas é totalmente possível mesclar o contato com os filhos com a privacidade para o casal se curtir.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, conhece o Club Med Rio das Pedras? Conseguiu aproveitar momentos sem o seu filho? Tem outras dicas para relaxar? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Fev 06, 2018 9:18 am
Todos sabem que o Club Med tem mil e uma opções para crianças, então é muito legal saber que os pais conseguem se ocupar também!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 07, 2018 6:17 pm
Por essas e por outras que o Club Med é sensacional para viagens em família!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 09, 2018 11:50 am
Acho isso MUITO importante. Os hotéis precisam pensar também nos adultos, afinal, todos precisam ficar felizes. E no Club Med eles pensaram, então todos curtem realmente.





Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio