Club Med Rio das Pedras: dias perfeitos de diversão e relaxamento para adultos e crianças

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 15, 2018 9:24 am
Imagem

Visão geral

O Club Med Rio das Pedras é um hotel 4 estrelas (4 Tridentes) localizado em Mangaratiba, um pouco antes de Angra dos Reis. Sua localização é privilegiada, pois está de frente para o mar e a apenas 2 horas de carro da capital. O hotel adota o sistema all-inclusive, ou seja, todas as refeições e as bebidas estão incluídas no valor da diária.

O hotel está cercado de muito verde, formando um cenário belíssimo. De um lado o mar e do outro as montanhas. Essa é a Costa Verde. O resort é indicado para casais, amigos, viagem em família ou em um grupo grande. Para quem viaja com crianças é perfeito, pois há recreadores, kids club e várias atividades no decorrer do dia.

São 346 quartos e o projeto foi assinado por Marc Hertrich, arquiteto especializado em projetos de luxo. Ao chegarmos a beleza do local nos impressiona. Seu lobby, que foge do convencional e é totalmente aberto, recebendo os hóspedes em um clima descontraído. Depois, no caminho até o quarto, o visual já encanta!

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Por estar relativamente perto da capital, dá para ir e passar o final de semana, assim como passar feriados prolongados. Na região, o carro é necessário para chegar e sair. Dentro do Club Med você não precisará de carro para nada. Os passeios, caso você queira fazer, serão de saveiro ou lancha.

Leia também: É seguro viajar do Rio de Janeiro para Angra dos Reis pelo Arco Metropolitano?

Quanto custa?

Em geral, o Club Med não é barato, mas tem uma proposta diferenciada. Além disto, não há surpresas no check-out, pois quase tudo está incluído no valor das diárias, então você paga aquele valor e não precisa se preocupar com mais nada. Há alguns adicionais, como bebidas premium e massagens, mas você só precisa contratar se quiser.

Espere encontrar diárias a partir de R$ 850,00 (por pessoa, com base em final de semana). Durante os dias de semana, você pode conseguir melhores valores, assim como em épocas com promoções ativas.

Vale a pena consultar também as agências de viagem, que dependendo da época oferecem ótimos valores.

Central de reservas: 4002-2582.

Como são os quartos?

Ficamos hospedados no quarto Deluxe, que oferece um bom espaço para duas pessoas e uma criança. Há quartos maiores para quem viaja com mais crianças. O quarto oferece vista para o mar e decoração alegre, combinando cores vivas. Você encontrará uma cama king size, televisão de LCD, telefone, mesa, cadeira, frigobar, cofre digital e bons armários. No corredor (sim, no corredor, por incrível que pareça) há tábua e ferro de passar roupas. Você não pode levá-lo ao quarto, pois fica preso. O banheiro é dividido em dois: em um dos espaços está uma bela pia dupla e o chuveiro. Em outro, na entrada do quarto, a privada. Há vários amenities disponíveis.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do quarto:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

As opções de entretenimento são o ponto alto do hotel, principalmente para as crianças. Uma grande piscina, praia, esqui aquático, pintura, shows, academia de ginástica, kids club, salão de jogos, Spa, jacuzzi, sauna seca e a vapor, salão de beleza, quadras poliesportivas, de tênis e business center.

Todos os dias há recreação, para adultos e crianças. No caminho até à piscina você poderá ver a programação de cada dia, mas o ideal mesmo é baixar o app do Club Med, para não perder nada. As piscinas são ótimas para relaxar e se refrescar. Em algumas horas do dia acontecem atividades para animar os hóspedes.

Dependendo do dia, algumas atividades começam bem cedo, após o café da manhã, e terminam bem tarde, quando acontece a festa do pijama. As crianças também ensaiam para um show, que depois é apresentado no teatro para os adultos, e é muito legal. Pode ter certeza que seu filho terá mil e uma opções, fará amigos, e pedirá para voltar sempre.

Veja fotos de algumas opções disponíveis:

Imagem
As piscinas, calmas pela manhã.

Imagem
A piscina na hora da recreação para os adultos.

Imagem
A piscina e o brinquedão que as crianças amam.

Imagem
Pôr do sol na piscina.

Imagem
Pôr do sol na praia.

Imagem
Brinquedos para as crianças pequenas.

Imagem
Quadras de tênis.

Imagem
Que tal um passeio de caiaque?

Imagem
Ou você prefere relaxar na rede?

Imagem
Vôlei de praia.

Imagem
Ou que tal uma partida de totó com um monte de gente?

Imagem
A alegria das crianças com os recreadores na caça ao tesouro.

Imagem
O belo visual da praia.

Há também uma piscina disponível apenas para adultos, também de frente para o mar, em uma área mais reservada do hotel. É o lugar ideal para quem busca relaxar, sem barulho por perto. A praia é enorme e bem agradável para se refrescar ou relaxar escutando as ondas do mar. Por ser ampla, você pode escolher um local mais reservado para aproveitá-la.

Imagem

Leia também: 5 coisas para os pais fazerem Club Med Rio das Pedras

Para as crianças, definitivamente, o Club Med é perfeito. As atividades começam logo cedo e crianças a partir de 4 anos não precisam estar acompanhadas dos pais, que pode curtir o hotel sem preocupações, enquanto os ótimos recreadores entretêm a criança o dia todo, inclusive no almoço e jantar.

Imagem

Leia também: Club Med Rio das Pedras com crianças

Definitivamente, um oásis de diversão para as crianças e um oásis de relaxamento para os pais.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Esse é outro ponto forte do Club Med! O sistema all-inclusive tem uma qualidade muito boa, com opções saborosas e variadas. Peixe, carne, frango ou massa sempre estão disponíveis no buffet, assim como uma ótima variedade de frutas, saladas e pães. À noite, o jantar é sempre temático, para que você possa experimentar novos sabores.

Veja fotos de algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As opções de bebidas disponíveis no bar:
Imagem

Leia também: Sistema all-inclusive do Club Med Rio das Pedras

Tem estacionamento?

Sim! O estacionamento é gratuito, com serviço de manobrista. Você chega, estaciona em frente à entrada, e se esquece dele. O funcionário irá retirar as malas e estacionar. Você só verá o carro novamente na hora de ir embora, pois não há motivos para usá-lo.

Quais são as redes sociais?

O Club Med Rio das Pedras tem perfil no Facebook e [url=hhttps://www.instagram.com/clubmedriodaspedras]Instagram[/url].

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Club Med Rio das Pedras?

Sim! O hotel é realmente excelente no que se propõe: uma viagem de família onde as crianças aproveitam muito e os pais também. A ideia é proporcionar um ambiente onde a interação com as crianças possa acontecer com a família e também sem ela, quando elas estão com os recreadores. As crianças realmente amam ficar no clubinho e nós acompanhamos muitas atividades, mostrando o carinho e a diversão que os recreadores proporcionam.

A alimentação é boa e bem variada, com opções de todos os tipos. A nossa reclamação é apenas para a comida japonesa, que é muito procurada, e sempre tem filas. O ideal, é que ficasse disponível no buffet, já pronta, para que os hóspedes se sirvam rapidamente. A fila é constante e às vezes demora, fazendo com que algumas vezes a gente desistisse. No geral, você não terá alta gastronomia, mas as opções são boas para adultos, crianças ou bebês. No quesito bebidas, os vinhos são fracos, e poderiam oferecer rótulos melhores.

Os quartos são confortáveis, há ótimas e diferentes opções de lazer, a praia é sempre agradável, e o atendimento dos funcionários é muito bom. Para quem não tem filhos, e quer curtir o hotel com tranquilidade, vale optar pelo La Réserve, que é bem mais luxuoso e exclusivo, sendo um oásis de tranquilidade para os casais.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Club Med Rio das Pedras? Gostou do quarto? E das opções de lazer? Aprovou a comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 15, 2018 3:34 pm
A costa verde é um paraíso... para quem ama a junção de natureza exuberante, mar & sol é perfeita....
E o local é um pouco menos caótico que Região dos Lagos, principalmente num resort desses onde o único trabalho que vc tem é pedir as coisas...

Mas, o hotel podia também ter um "Caça ao Tesouro" para os adultos..tipo um baú enterrado com 100.000 milhas...só não vale milhas Smiles, porque aí é melhor colocar um baú com dinheiro de banco imobiliário... :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 20, 2018 1:00 pm
Amooo essa região e todo mundo ama o Club Med... ainda não conheço!
Só acho que não vale ir com o tempo ruim!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 20, 2018 1:19 pm
Tempo ruim na Costa Verde não rola mesmo... além de ser incompatível com o local, é um frio de bater os dentes...pior ainda é a dirigir na estrada... a parte que é mão dupla é muito esburacada, com muitas curvas, e parte dela na serra...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 09, 2018 11:53 am
O Club Med é sensacional para as crianças. Todas se divertem muito, o dia inteiro. As atrações são muito boa e os recreadores jovens e animados, o que é importante. Os adultos também têm várias opções. A comida é boa, mas a parte do japonês poderia ser mais rápida, pois sempre há filas. No geral, é uma boa experiência.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 09, 2018 12:30 pm
Tem dois japoneses que eu nem chego perto: fila de comida japonesa e o japonês da Federal... :D





Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio