One Day Experience: Fasano Angra

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 04, 2020 12:33 pm
Imagem

O Fasano Angra é um hotel de luxo e exclusivo localizado em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Ele se destaca como o hotel mais exclusivo da região - não há outro hotel de luxo. Localizado dentro do condomínio FRAD.E, conta com excelente infraestrutura e segurança, além de ser pé na areia.

Leia também: Benefícios Mastercard Black no Fasano Angra

O ideal é que você se hospede no hotel, por pelo menos duas noites, para aproveitar toda a estrutura e as experiências. Entretanto, caso você não possa ficar hospedado, é possível passar um dia aproveitando o hotel, através do day use. Só que, claro, como em tudo que o Fasano faz não há nada de simples e até o nome é diferente: One Day Experience.

O que é o One Day Experience?

Através desse programa, você pode entrar em contato com o hotel - com antecedência - para organizar um dia no Fasano Angra. Tudo pode ser customizado de acordo com o seu gosto. Você não paga apenas um valor fixo para usar as dependências do hotel, como normalmente acontece, mas sim monta um pacote de experiências.

Você pode incluir o café da manhã e o almoço, por exemplo. Assim, você chega cedo e já terá uma excelente refeição - a nossa dica é brindar com um espumante, pedir os famosos ovos benedict e um açaí e experimentar os saborosos pães de mel. Claro que tem muito mais opções e, sem dúvidas, você vai se surpreender logo cedo.

Depois, você pode aproveitar a estrutura da praia e da piscina, que ficam bem próximas. Reserve um tempo para não fazer nada - só relaxar e escutar as ondas do mar. Se estiver com sede, peça uma água de coco geladinha para se refrescar. Dê um mergulho ou caminhe pela areia.

Na hora do almoço, você irá novamente para o Restaurante Praia, que é o mesmo do café da manhã. O carro-chefe são os frutos do mar e não tem escolha errada, mas na dúvida converse com o chef - sempre presente e solícito - que poderá indicar os peixes mais frescos.

Imagem

Depois de almoçar, todas as direções apontam para o incrível Spa de 2 mil metros quadrados destinado ao bem-estar e tratamentos voltados ao público adulto e infantil. Como você acabou de almoçar, vale relaxar na piscina aquecida e na jacuzzi, e depois fazer uma massagem relaxante ou energizante. Antes de ir embora, não deixe de assistir ao pôr do sol, degustando um sorvete na Panetteria Fasano.

Imagem

Leia também: 5 experiências para não hóspedes no Fasano Rio

Quanto custa o One Day Experience?

Não há um preço fechado, pois o pacote é montado de acordo com os seus gostos, então é necessário entrar em contato com o hotel para montar o seu dia perfeito no Fasano.

Telefone: (24) 3369-9500.
E-mail: [email protected].

Para se hospedar, espere encontrar diárias a partir de R$ 1.500,00 + taxas, para até dois adultos e uma criança nos apartamentos (até 8 anos não há cobrança extra para crianças).

Vale a pena realizar o One Day Experience?

O ideal é se hospedar no hotel, nem que seja por uma noite, mas definitivamente vale a pena fazer o One Day Experience para curtir esse local tão especial, entre o mar e as montanhas, que conquista viajantes do mundo inteiro. O Fasano Angra é realmente incrível e promove momentos memoráveis.

Boa viagem!

E você, já fez o One Day Experience no Fasano Angra? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 04, 2020 4:55 pm
Excelente opção! Estou louca pra conhecer o hotel... iria para lá fim de semana que vem se não fosse a pandemia.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 05, 2020 2:32 pm
Lindo o hotel. Depois que tudo passar, vai ser o lugar ideal para recuperar da quarentena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 19, 2020 1:25 pm
Vale sim o One Day Experience. É uma excelente oportunidade de conhecer a experiência Fasano sem ficar hospedado. Difícil é querer ir embora depois :D





Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio