Um final de semana perfeito e exclusivo em Angra dos Reis

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Set 03, 2012 9:08 am
Imagem

Praia, mar, lindo visual, sol, calor, diversão, drinks refrescante, massagem relaxante e passeio de lancha por diversas ilhas. Pensou no Caribe? Errou! Angra dos Reis, localizada a poucas horas de viagem tanto do Rio de Janeiro, quanto de São Paulo, é um pequeno paraíso para quem quer curtir dois ou três dias perfeitos.

Decidimos então tirar esse final de semana perfeito do papel e partimos para o paraíso. Mas decidimos também realizá-lo de forma diferente e exclusiva, para quem é exigente e quer aproveitar tudo ao máximo, sem se preocupar com nada.

Para irmos, solicitamos o serviço oferecido pela SulTransfer, que oferece traslado privativo em sedã de luxo até Angra dos Reis. Na hora marcada chegaram e nos levaram até o pequeno paraíso, em um confortável Volkswagen Jetta, com direito a revistas, água e chocolates.

Imagem

Uma das grandes vantagens em não precisar dirigir é poder curtir o visual. Depois de mais ou menos uma hora e meia de viagem começamos a ter uma paisagem belíssima, então dá para curtir sem preocupações. E a ansiedade aumenta, com um dia lindo de sol e calor aquele mar parece muito convidativo.

Em pouco menos de três horas chegamos ao lindo Meliá Angra. O hotel all-inclusive é uma excelente opção para quem deseja relaxar, se divertir e não precisar se preocupar com nada. Café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, chá da noite e open bar são as opções para seu final de semana perfeito. Você precisará se preocupar apenas em escolher a espreguiçadeira e o drink que deseja tomar.

Imagem

Está satisfeito? Ainda há sauna seca e a vapor, quadras poliesportivas, uma grande piscina, ofurô e sala de massagem. Isso sem contar que você está no meio da natureza, em um local belíssimo.

Quando você menos imaginar o seu dia já terá acabado, mas antes de voltar ao quarto, que tal tomar o último drink no agradável bar do lobby?

No dia seguinte é dia de levantar cedo. Sono? O que sobrou irá embora no cochilo da tarde. Queremos mais é aproveitar o maravilhoso dia de sol e céu azul para curtir algumas das 365 ilhas de Ilha Grande. Para isto, nada melhor do que alugar uma lancha. A Angra Lanchas oferece diversos modelos a sua escolha. E, depois de escolhido, eles lhe pegarão no próprio hotel, na marina lá localizada. Melhor impossível!

Hora então de se acomodar na confortável lancha e começar a curtir o visual. Não dá para conhecer todas as ilhas, mas as melhores certamente estarão no seu roteiro.

Imagem

Ilha Botinas, Freguesia de Santana, Saco do Céu, Lagoa Azul, Lagoa Verde e Praia do Dentista. Não se espante ao ver locais que você só imaginava ver no Caribe. Espiamos também a Ilha de Caras, ponto das celebridades no verão.

Imagem

Imagem

Imagem

Um champanhe combina com o momento.
Imagem

O passeio, que dura em torno de seis horas, passa tão rápido que você não acredita.

Ao voltar para o hotel, hora de cochilar, pois ninguém é de ferro.

Ao acordarmos, aquela fome. Olhamos no relógio e o jantar já está servido, oba!

Frutos do mar, carne, frango, massa ou saladas? Água, refrigerante, suco, vinho, espumante ou cerveja? Torta alemã, brigadeirão, pudim ou sorvete? São difíceis suas últimas escolhas do dia.

Imagem

Depois de um jantar perfeito, que tal curtir uma música ao vivo no lobby? Dá tempo ainda de experimentar um novo drink antes de finalmente voltar para o quarto.

Novo dia, tudo de novo. Ou quase. Desta vez é hora de curtir o hotel, começando com a ótima sauna, para renovar as energias. Depois, a melhor pedida é uma relaxante massagem, disponível no SPA. É tão completa e relaxante que você torcerá para o relógio da massagista dar defeito!

Ok, acabou a massagem, mas não o tratamento vip. Um banho no ofurô, com sais de banho e pétalas de rosa encerrará com chave de ouro sua manhã.

Imagem

Vamos então curtir a piscina, se bronzear e aproveitar as últimas horas no paraíso. A saudade já começa a aparecer.

Último almoço, malas prontas e ficamos torcendo para a SulTransfer atrasar e aproveitarmos mais alguns minutos. Que nada! Pontualmente estavam lá nos esperando.

Hora de ir para casa. Sensação de alegria, por um final de semana perfeito. Saudades, mas como já diz o ditado: "Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível".
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Set 03, 2012 11:22 am
Não percam tempo na cidade.

O que vale em Angra são os resorts e as ilhas. ;)

Podem dar uma olhadinha no Google Street View que entenderão o que eu digo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 03, 2012 3:48 pm
Sim, por isso a cidade não é citada no texto. Diria que para a viagem ser perfeita a escolha do hotel tem 90% de influência.

delman3 Mensagens: 4
Seg Set 03, 2012 5:43 pm
Gostaria de saber em q praia vc esta na foto (em angra) com as maos abertas....o mar é bem azul
Outro detalhe para quem fizer os passeios de catamara ou qual deles vc recomenda em termos de praias parecidas com caribe/
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 03, 2012 5:46 pm
Ilha Botinas. Lá é lindo, mas só de lancha. Os saveiros não vão nela.
Normalmente os passeios de saveiro focam na Lagoa Azul, que também é um local muito bonito. Dependendo do número de pessoas uma lancha não sairá caro.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Set 03, 2012 9:02 pm
Por quanto fica esse luxo todo em um final de semana ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 03, 2012 10:00 pm
Podem também conhecer um outro Paraíso chamado Ilha Grande - A ilha está protegida pelo Estado onde temos: O Parque Estadual e uma Reserva Biológica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 03, 2012 10:06 pm
Sim, estamos buscando um hotel/pousada para a próxima viagem à região.

viajante Mensagens: 1090
Qui Set 06, 2012 10:05 pm
Parabéns pelo texto, excelente.





Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio