Restaurantes no Magic Kingdom: Cinderella's Royal Table

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
poliva Mensagens: 108
Sex Set 13, 2013 12:22 pm
gobbato, vou tentar de qualquer forma, caso eu não consiga vou ver o outro restaurantes desse parque e tentar reservar em um deles...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Set 13, 2013 12:30 pm
Olha, eu nunca me senti atraido pelo Liberty Tree Tavern, mas o Calderón tinha me recomendado ele. Na última estada por lá, o que eu fiz foi arriscar lá mesmo, e eu gostei muito da comida. Depois fui saber que lá é caso de amor e ódio, não tem meio termo, ou você ama ou não. Dá uma pesquisada!

diogobruno Mensagens: 95
Qua Nov 05, 2014 4:52 pm
Pessoal,

estou tentando uma reserva desde quando comprei minhas passagens no mês passado para o final de fevereiro e início de março sem sucesso. Impressionante a concorrência desse restaurante.

Vi alguém sugerindo aqui pra ligar, mas o posto é antigo. Existe alguma diferença entre o site e ligar? Tenho chances de conseguir uma reserva?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 05, 2014 10:04 pm
Essa é uma lenda que de vez em quando aparece por aí, mas pelas minhas experiências passadas, o que posso te dizer é que nunca consegui uma reserva pelo telefone nas vezes em que não havia mais disponibilidade pela internet.

diogobruno Mensagens: 95
Qui Nov 06, 2014 7:33 am
Obrigado Fábio, imaginei que seria isso. Não faz muito sentido você dividir o serviço sendo que existem milhares de turistas que fatalmente só usariam a internet para fazer a reserva.

O jeito é ir tentando na esperança de alguma desistência, mas acho muito difícil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Set 01, 2016 5:13 pm
Fairytale Dining Lunch at Cinderella's Royal Table
Wednesday, September 14, 2016 (11:50 AM, Lunch)

:D :D :D





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio