Restaurantes no Magic Kingdom: Cinderella's Royal Table

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
valquiria Mensagens: 17
Sex Fev 22, 2013 4:00 pm
Amylemos obrigada por lembrar a noite chegando em casa irei entrar tomara q de p fazer a reserva so estou em duvida se faco almoco.ou jantar aguardo respostas

valquiria Mensagens: 17
Sex Fev 22, 2013 4:17 pm
Amylemos obrigada por lembrar a noite chegando em casa irei entrar tomara q de p fazer a reserva so estou em duvida se faco almoco.ou jantar aguardo respostas

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 22, 2013 4:31 pm
Almoço, pois no jantar você deve estar preocupada em se posicionar para assistir ao Wishes...

valquiria Mensagens: 17
Sex Fev 22, 2013 8:21 pm
AmyLemos e Gobbato consegui entrar no site , o calendario esta disponivel p mim a data q quero mas depois disso o q faco?? preciso q me ajudem sos nao sei nada me informem o passo a passo por favor???

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sáb Fev 23, 2013 7:47 pm
Valquiria, o almoço é mais barato, se não me engano =)

Quanto a fazer a reserva, você conhece alguém que fale inglês? Acho que é melhor reservar pelo telefone, não acha? Eu fiz a minha ligando, foi bem rápido e fácil. Se não conhecer ninguém, recomendo que você entre em contato com o Fabio ou o Gabriel da Planejante, eles fazem esse tipo de serviço pra você =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
valquiria Mensagens: 17
Sáb Fev 23, 2013 8:55 pm
Mas por telefone nao tem q falar ingles?? nao e pior??

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sáb Fev 23, 2013 9:50 pm
Sim, por isso perguntei se você conhece alguém que fale inglês =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Sex Mar 08, 2013 4:10 pm
Estou ansioso para a programação de Outubro da Disney sair logo, assim poderei fazer a reserva neste restaurante. O objetivo é fazer uma grande surpresa para a minha noiva (será esposa na ocasião, pois iremos a Orlando em lua de mel e não vou dizer nada para ela até o momento da janta), que é apaixonada pelas princesas. Espero reservar o restaurante para o jantar, então, levando em conta a experiência de quem já foi, se eu conseguir reservar lá pelas 19:30h, 20:00h dá para ver o Wishes sem problemas em um bom lugar? Claro, contando que o show ocorra às 22:00h.

Abraços!

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mar 10, 2013 6:23 pm
david, o Wishes dificilmente ocorre às 22h00...Espere pela programação, e marque seu jantar 2 horas antes do Wishes, pelo menos. Calcule entre 1h e 1h20 este jantar especial, sem pressa...Se deixar por conta dos americanos, vc termina em 15 minutos !!! rsrsrs

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Dom Mar 10, 2013 6:50 pm
Oi, gobbato.

Obrigado pelo toque. Fui no embalo de "o parque fecha às 22h, então o wishes ocorre nesse horário", mas estava enganado.

Ah, mudei de ideia. Vou reservar um café da manhã bem cedinho (8:05h) e aproveitar o parque ao longo do dia. O wishes no dia que pretendo ir ao MK será às 21h.

Valeu :)

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio




Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio