Magic Kingdom - Opções para refeições rápidas

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 20, 2011 9:38 pm
Magic Kingdom - Opções para refeições rápidas

Assim como em todos os parques de Orlando, no Magic Kingdom também há uma enorme variedade de restaurantes e barracas que oferecem refeições rápidas, sem os preços mais altos, e também sem o conforto, dos restaurantes com serviço de mesa. A seguir, uma lista com algumas dessas opções, aquelas que consideramos as melhores no Magic Kingdom:

Na Main Street USA:

Casey's Corner - Em nossa opinião, é o local mais tradicional da Disney para comer cachorro-quente (e o deles é delicioso!). Pode-se pedir tanto o hot-dog sozinho, como também acompanhado por batatas chips ou fritas. Lembrando que nos EUA, o hot-dog é composto apenas por pão e salsicha, o resto fica a cargo do cliente. No caso do Casey's Corner, há uma bancada com diversos molhos e acompanhamentos à escolha do freguês. O Casey's Corner está localizado na ponta da Main Street. Ao entrar no parque, ande toda a rua e, ao final dela, vire à esquerda, em direção a Adventureland. Pronto, vc estará lá! Há diversas mesas espalhadas tanto do lado de fora quanto do lado de dentro da lanchonete. Quem senta dentro pode assistir a desenhos antigos sendo exibidos em um telão; quem senta fora pode comer olhando para o Cinderela Castle, na companhia de simpáticas aves implorando por um pedaço de pão. Dica: É possível acessar o Casey's Corner por dentro da gigantesca loja Emporium, que ocupa todo o lado esquerdo da Main Street. É uma boa estratégia para ser usada após as paradas, quando a Main Street ainda estiver bloqueada. Caso siga essa sugestão, você comerá em um Casey's Corner vazio, vazio.

Imagem

Main Street Bakery - Padaria deliciosa, gigantesca e muito concorrida, tem um cheiro de doce inconfundível! Vende guloseimas deliciosas. Vale a pena passar por ela, nem que seja só para sentir o delicioso aroma.

Plaza Ice Cream Parlor - Ao lado do Plaza Restaurant, serve os deliciosos sorvetes da marca Edy's.

Em Adventureland:

El Pirata Y El Perico Restaurante - Vende burritos, tacos e saladas. Abre sazonalmente e fica na frente do Pirates of the Caribbean. Conta com um amplo espaço, com diversas mesas.

Em Frontierland:

Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe - Vende hamburgueres, sanduíches e saladas, em um ambiente com clima de Velho Oeste.

Em Liberty Square:

Diamond Horseshoe -
Abre sazonalmente e serve sanduíches e saladas.

Columbia Harbour House - Serve filezinhos de frango e peixe.

Em Fantasyland:

Pinocchio Village Haus
- Serve pizza, filezinhos de frango e saladas. Dica: Tente pegar uma mesa na janela, assim vc terá vista para o clássico brinquedo It's A Small World.

The Friar's Nook - Serve hot-dogs e batatas fritas e chips.

Em Tomorrowland:

Cosmic Ray's Starlight Cafe
- Trata-se de um dos fast-foods mais concorridos de todo o complexo Disney. Combinando com o clima futurista de Tomorrowland (cujo ápice se traduz na Space Mountain e no Tomorrowland Transit Authority Peoplemover), serve hamburgueres, frango, sanduíches e saladas.

Tomorrowland Terrace Restaurant - Em uma ampla área, serve hamburgueres, massas, sanduíches e saladas. Seria uma ótima opção para refeições rápidas, mas, inexplicavelmente, permanece fechado a maior parte do ano. Este é um dos grands mistérios da Disney, já que o restaurante fica em uma ótima localização e certament ficaria permanentemente cheio. Caso você dê sorte de vê-lo aberto, aproveite!

E você, tem alguma preferência para refeições rápidas e econômicas no Magic Kingdom? Qual é seu local preferido? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

fepacheco Mensagens: 21
Qua Nov 09, 2011 4:20 pm
realmente, o cachorro quente do Casey's Corner é uma delícia principalmente com aquele queijo chedar quentinho!!! hummmm

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Nov 09, 2011 4:22 pm
Esse queijo é demais! Vai no cachorro quente e até nas batatas fritas. Muito bom!

FernandaSa Mensagens: 1
Seg Mar 12, 2012 8:51 pm
Falando de viagem... eita viagem cara esta disney , mas tenho certeza que vale cada centavo!estes tópicos me enchem os olhos e a boca d agua! rs já anotei tudo!iREI EM SETEMBRO PELA PRIMEIRA VEZ, SONHO DE INFÂNCIA QUE DEMOREI 30 ANOS PRA REALIZAR !
Qual a média de gastos com refeição?
gastando pouco no café e no almoço e esbanjando um pouco no jantar RSS

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mar 12, 2012 8:58 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Fernanda!

Temos diversos tópicos sobre os restaurantes. Em todos nós colocamos os valores, dá uma lida. Assim você já pode até escolher onde irá comer.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 13, 2012 12:15 am
Café normalmente está incluso no hotel. Com relação aos outros lugares, siga a dica do Gabriel. Também no site da Disney você consegue segmentar os restaurantes por faixa de preço. Esbanje onde valha a pena!


FÁBIO CALDERÓN: Por uma questão de justiça com a Bakery, vale dizer que vende tanto doces e guloseimas sensacionais, como também sanduiches mais saudáveis e ainda frutas.
:roll: :roll: Abs.

sofia123 Mensagens: 44
Qua Set 11, 2013 3:15 pm
Dá para saber quando o restaurante Tomorrowland Terrace Restaurant ficará aberto? No site da disney ele parece muito bonito e com um bom cardápio, fiquei com vontade de ir...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 11, 2013 8:26 pm
Só vai dar para saber no dia de sua visita ao parque. Geralmente, ele fica aberto apenas na alta temporada.

LuccaMaga Mensagens: 25
Qui Set 12, 2013 11:10 am
Eu comi no Cosmic Ray's Starlight Cafe e nem achei tão cheio assim. Como era uma terça feira, e quatro horas da tarde, pode ser por isso. rsrsrsrs

Gostei bastante, gastamos, eu e meu marido, US$ 35,00, mas comemos bastante. Adorei o hamburguer de lá.

Fernanda: demorei 35 anos para realizar esse sonho. Cheguei no Magic Kingdom às 9 da manhã e saí de lá às 22:00, depois do Wishes, e ainda fiquei tirando fotos da Main Street toda iluminada. Chorei de soluçar, o dia todo, da hora em que cheguei a hora que fui embora. Espero que vc tenha curtido tanto quanto eu.

Rumo ao novo planejamento. Disney 2015, aí vou eu!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 12, 2013 2:34 pm
Com certeza vc pegou vazio por causa do horário :lol:

Que bom que vc já está planejando o retorno pra Disney!!!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio