Liberty Tree Tavern – Clima de taverna no Magic Kingdom
Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/liberty-tree-tavern
Geral: O Liberty Tree Tavern, como o próprio nome já diz, é um restaurante que imita uma taverna. De estilo colonial, fica em Liberty Square, a área do Magic Kingdom que celebra a história e o patriotismo norte-americanos.
Como chegar: O restaurante está na área de Liberty Square, que é vizinha a Fantasyland e a Frontierland. Também é possível acessá-la vindo da Main Street, atravessando a passarela ao lado do Castelo da Cinderela.
Ambientação: Cumpre com o propósito do restaurante, proporcionando um clima rústico, rural, como se estivéssemos no interior dos EUA. O restaurante é todo de madeira, com ítens como panelas e quadros pendurados na parede. Chama a atenção a vestimenta dos garçons, com aventais e um estilo interiorano. É um local bom para um dia mais frio, já que seu clima de fazenda acaba sendo aconchegante.
Serviço: Foi bastante atencioso e profissional. A garçonete era eficiente e foi solícita o tempo inteiro. No entanto, sentimos falta do “algo a mais” que caracteriza os restaurantes da Disney. Faltou um pouco de magia ao atendimento. Achamos que os garçons poderiam entrar mais no clima do restaurante. É algo que vimos de sobra no Cinderella’s Royal Table, mas que faltou no Liberty Tree Tavern.
Comida: Estava gostosa, porém muito pesada. Não aguentamos nem a sopa que pedimos de entrada, muito menos o prato principal. Os pratos do restaurante têm inspiração inglesa.
Esses foram nossos pedidos:
White Bean & Ham Soup (sopa de feijão branco e presunto):
New England Pot Roast...Our Tavern Keeper's Favorite (bife com molho cabernet e de cogumelos, com purê de batata e vegetais):
Preço: Não é um restaurante caro. Podemos dizer que está na média dos preços cobrados em restaurantes localizados dentro dos parques de Orlando.
Cardápio: O restaurante possui um cardápio para o almoço, e outro para o jantar, este com preço fixo, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Também há cardápio especial para crianças.
O cardápio do almoço:
Bom para crianças? Em termos. Se estivesse em qualquer outro parque de Orlando, o Liberty Tree Tavern, com seu clima acolhedor, seria uma boa opção para crianças. Mas estando no Magic Kingdom, que oferece tantos restaurantes de forte apelo infantil, o Liberty Tree Tavern acaba tornando-se a opção menos adequada às crianças dentro do parque.
Reservas: É recomendável realizar reservas no Liberty Tree Tavern, principalmente em alta temporada. A Planejante oferece este serviço. Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected].
O Liberty Tree Tavern combina com: Uma volta pela área de Liberty Square, com uma ida à excelente atração The Haunted Mansion.
Conclusão: O Liberty Tree Tavern é um bom restaurante, com ambientação que combina com a proposta do local e serviço competente. No entanto, de todos os restaurantes do Magic Kingdom, consideramos este o mais sem graça. O serviço poderia ser mais integrado ao clima do restaurante, e os pratos poderiam ser um pouco mais leves.
Recomendamos, com restrições.
E você, já comeu no Liberty Tree Tavern? Gostou da comida? E do atendimento? Conte para nós a sua experiência!
[html]
>
[/html]
Restaurantes no Magic Kingdom: Liberty Tree Tavern
- gobbato Mensagens: 1524
Fiz reserva, mas desisti de entrar na hora, achei o cardapio muito ruim. Quando abri este post do Fábio pensei, 'se ele estiver falando muito bem, vai bater um arrependimento', mas tive sorte de não ter ido mesmo neste restaurante!!!
Aliás, esta parte do parque é a mais fraquinha, eu achei!!! Mas a atração dos presidentes dos EUA é legal, e excelente para um ar condicionado e um mini cochilo!!!
Aliás, esta parte do parque é a mais fraquinha, eu achei!!! Mas a atração dos presidentes dos EUA é legal, e excelente para um ar condicionado e um mini cochilo!!!
- FabioCalderon Mensagens: 3832
No meu caso, foi o contrário. Tinha achado o cardápio interessante, diferente, mas me decepcionei com a comida, nem tanto em termos de sabor, mas sim pelo fato de que estava tudo pesado demais. Acho que estão errando a mão lá.
A área de Liberty Square é a mais vazia do parque. Os americanos, sempre muito patriotas, adoram essa atração The Hall of Presidents. Mas para nós, estrangeiros, não tem muita graça mesmo.
Mas na minha opinião, Liberty Square conta com uma das atrações mais bem-feitas da Disney: The Haunted Mansion!
A área de Liberty Square é a mais vazia do parque. Os americanos, sempre muito patriotas, adoram essa atração The Hall of Presidents. Mas para nós, estrangeiros, não tem muita graça mesmo.
Mas na minha opinião, Liberty Square conta com uma das atrações mais bem-feitas da Disney: The Haunted Mansion!
- ricsbest Mensagens: 219
Eu fui lá em 2009 com a familia. Como não tinhamos reserva para nada, esse foi o unico que conseguimos 7 lugares na hora. Gostei. Tinhamos o DDP e pedi um prato de cada para os adultos (tipo 1 carne, 1 frango...) e dividimos. Lembro que comi bem.
- FabioCalderon Mensagens: 3832
Agora vc tocou num ponto interessante, Ricardo: Como o Liberty Tree Tavern é menos visado que os outros restaurantes do Magic Kingdom, ele é uma boa opção para quem não tem nada reservado e quer comer em um restaurante. Inclusive os cast members que lá trabalham estavam chamando alguns guests que passavam na rua, convidando-os a experimentarem o restaurante.
Eu não achei o Liberty Tree Tavern ruim. O que quis dizer, através desse post, é que diante de tanta opção boa para comer no Magic Kingdom, ele acaba ficando para trás. Se ele estivesse no SeaWorld, por exemplo, aí ele seria top de linha
Eu não achei o Liberty Tree Tavern ruim. O que quis dizer, através desse post, é que diante de tanta opção boa para comer no Magic Kingdom, ele acaba ficando para trás. Se ele estivesse no SeaWorld, por exemplo, aí ele seria top de linha
- ricsbest Mensagens: 219
Putz, no SW essa vez comi muito mal..... ia começar o show das Baleias, era o ultimo do dia, então pegamos aquele chicken fingers e batatas mesmo... e o pior é que o milanesa dos fingers tem alguma pimenta, então a criançada odiou!!!
Lembro que em 2009 comi bem, era um restaurante que tinha até um "showzinho" com uns passaros, um daqueles Ferrets (não sei como escreve, mas é o que chamamos de "furão" aqui) e outros bichinhos...
Lembro que em 2009 comi bem, era um restaurante que tinha até um "showzinho" com uns passaros, um daqueles Ferrets (não sei como escreve, mas é o que chamamos de "furão" aqui) e outros bichinhos...
- velhohuno Mensagens: 142
Essa sopa de feijão é bem gostosa e o termo "pesado" nos eua é relativo...hehehe...tb gosto do clam chowder e comi o pilgrim feast com peito de peru e estava bem gostoso, um prato desses dá para duas pessoas comerem tranquilo, minha esposa pediu o BLT (porco assado) e sobrou comida, a torta de maçã tb é boa, dá para comer bem.
Booking.com
Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”