Casey's Corner - O hot-dog mais tradicional de Orlando

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 04, 2012 3:40 am
Imagem

O Casey’s Corner é um restaurante quick-service localizado na Main Street , mais precisamente na esquina da rua, indo para Adventureland, no Magic Kingdom. Ou seja, é um restaurante onde você mesmo compra e se serve, igual a um fast-food comum.

Como todo quick-service, é uma opção barata para alimentação. E gostoso! Sua especialidade são os cachorros-quentes. Em nossa opinião, o Casey’s Corner serve os melhores hot-dogs dos parques de Orlando! Tanto que este fast-food já virou parada obrigatória sempre que vamos ao Magic Kingdom.

Você encontrará algumas opções além do cachorro-quente, mas caso o hot-dog não esteja nos seus planos, sugerimos que você vá a outro fast-food do parque, como o Cosmic Ray’s Starlight Cafe.

Imagem

Há vários caixas dispostos pelo salão. Durante os horários de pico, o Casey’s Corner fica lotado! Sua localização é bem estratégica, e muita gente acaba comendo nele enquanto espera a parada ou o Wishes começarem. Além disso, o restaurante tem acesso direto para a gigantesca loja Emporium.

Imagem

Antes de procurar uma mesa, você deve ir ao buffet de acompanhamentos. Lá, você pode se servir com o que desejar. São várias as opções de molhos e condimentos para seu sanduíche. Lembrando que, nos EUA, o hot-dog é servido “seco”, apenas com o pão e a salsicha (um queijo cheddar junto, no máximo), cabendo à pessoa colocar os molhos que quiser para complementar o lanche.

São várias mesas no local. Algumas ficam dentro do restaurante, e outras ficam do lado de fora. O restaurante vive cheio, mas a rotatividade é alta, então você não irá esperar muito tempo para achar uma mesa. Fique de olho! Quem se sentar do lado de fora fará sua refeição acompanhado por diversas aves que ficam à espera de comida. Não tente alimentá-las. Além de ser proibido, você acabará se incomodando com a quantidade de pássaros que virão astrás do seu lanche. Quem não tiver paciência para esperar uma mesa poderá se sentar em um dos bancos dispostos pelo restaurante. Um telão exibindo desenhos antigos entretém os comensais.

Dica: É possível acessar o Casey's Corner por dentro da gigantesca loja Emporium, que ocupa todo o lado esquerdo da Main Street. É uma boa estratégia para ser usada após as paradas, quando a Main Street ainda estiver bloqueada. Caso siga essa sugestão, você comerá em um Casey's Corner vazio, vazio.

Esse foi nosso pedido:

Um cachorro-quente simples, com uma porção de batata frita e um refrigerante:

Imagem

Um cachorro-quente simples, com uma porção extra de batata frita:

Imagem

Tudo estava gostoso. O hot-dog do Casey’s Corner nunca faz feio!

Consideramos o Casey’s Corner uma ótima opção para alimentação rápida. Se você quer gastar pouco e não perder tempo, é uma boa opção. Você pode almoçar em um restaurante e à noite lanchar nele, antes dos shows. O fast-food, além de ser muito gostoso, é um clássico do Magic Kingdom!

Recomendamos!

E você, já comeu no Casey’s Corner ? Gostou da comida? E do ambiente? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 06, 2012 3:34 am
Comi lá pouco tempo antes do Wishes, e estava bombadaço!!! O dog é muito bom, mas depois que eu comi um sanduba de peito de peru, com saladinha, maionese, na Bakery, hoje não trocaria esta opção pelo dog! 8-) 8-)

tayxoca Mensagens: 1
Dom Nov 04, 2012 12:59 pm
Foi meu primeiro lanche dentro da Disney! Me apaixonei e adorei o buffet de complementos! Muito muito bom, e os corn dogs sao do coraçao tb num final de dia!

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 6:48 pm
Eu comi o que vem com chilli e não gostei muito além da sujeira achei a carne moída do molho meio ruim, agora minha esposa pediu um que vem com pimentões e um tipo de vinagrete que estava uma delícia não lembro o nome mas estava muito bom.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio