Sleepy Hollow Refreshments - os sanduíches de waffle da Disney

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Jun 25, 2013 2:32 pm
Impressionante como nunca vi e principalmente nunca ouvi falar...

Obrigado!! dica anotada para Outubro!!!

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Ter Jun 25, 2013 3:59 pm
Nossa, essa é uma memória muito doce e saborosa que guardo do Magic Kingdom! Dia 17 de Janeiro, quando estive lá, esfriou demais a tarde e encontramos no Sleepy Hollow o melhor chocolate quente do parque! Era super cremoso, e ficou melhor ainda como acompanhamento do sanduíche de waffle com nutella e frutas frescas. Sonho com ele pelo menos 1x por semana! hahahaha

Quem ainda não foi, não deixe de anotar essa dica valiosa! :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 15, 2015 2:19 pm
Eu estava querendo comprar uma máquina que faz waffles com o formato da cabeça do Mickey. Por acaso eles vendem isso lá?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 15, 2015 3:02 pm
Na Disney eu não lembro de ter visto a máquina à venda, mas já encontrei na Bed Bath & Beyond, Walmart, e outras lojas do tipo. Também vende na Amazon.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 15, 2015 3:15 pm
FabioCalderon,

Na Amazon eu já achei, mas eu queria ver o produto ao vivo antes de comprar, pelo seguinte motivo:

Nos EUA a tensão da rede elétrica é 110 Volts. Mas aqui em Brasília é 220 Volts. Para saber se o transformador que eu tenho em casa suporta a corrente que essa máquina vai puxar eu preciso saber a potência nominal dela, mas isso a Amazon, o Walmart e a Bed Bath & Beyond não estão me informando. Por isso que queria ver o produto ao vivo.

Em último caso, compro pela Amazon. Se não servir, devolvo.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Dom Jul 12, 2015 9:57 pm
O sanduíche de Waffle com nutella e frutas frescas é vendido a partir da 11hrs tbm. Provei o de morango e chatilly. É muito bom!

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Set 21, 2016 2:15 pm
Quem for lá experimente o Funnel Cake com calda de morango. É de comer rezando! Fantástico. Estou contando os dias pra chegar janeiro e eu comer esse Funnel Cake de novo :lol:

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Set 21, 2016 5:31 pm
Obrigado @FabioCalderon,

Já anotei a dica para minha volta à Orlando em JAN/2017.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio