Restaurantes no Hollywood Studios - Sci-fi Dine-in Theater

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Hollywood Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 9:02 pm
Sci-fi Dine-in Theater - Sentindo-se no meio dos anos 50 na hora da refeição

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/sci-fi-dine-in-theater

Geral: O Sci-fi Dine-in Theater é um restaurante que procura imitar um antigo "drive-in", ou seja: As pessoas comem sentadas em carros conversíveis, em frente a um grande telão. É um dos restaurantes mais populares da Disney!

Como chegar: Entrando no Hollywood Studios, você andará pela Hollywood Boulevard, rua que desembocará no chapéu de feiticeiro do Mickey Mouse (símbolo do parque). O chapéu divide o parque em diversas áreas. Para se dirigir ao restaurante, você deverá se direcionar ao lado direito do teatro onde é realizado o show American Idol Experience, onde há 2 banheiros. Pegue a rua que começa onde estão estes 2 banheiros. É a Comissary Lane. Ao final da rua, ao lado da lanchonete ABC Comissary Lane, estará o Sci-fi Dine-in Theater.

Ambientação: Sem dúvida alguma, é o ponto forte do restaurante! Logo na entrada, as garçonetes que pegam seu nome atendem os clientes de patins, com roupas à moda dos anos 50. O teto do restauranre é escuro, dando a impressão de um céu estrelado. Há painéis que reproduzem as montanhas de Hollywood. As mesas são dispostas em diversas réplicas de carros conversíveis espalhados por todo o amplo salão! Cada banco do carro comporta duas pessoas. Ou seja, se você estiver em uma família de 4 pessoas, 2 sentarão no banco de trás, e 2 no banco da frente. É possível ainda que você divida o carro com outra família. Mas isso nçao chega a ser um problema, já que os bancos ficam de costas um ao outro (estão todos voltados ao telão). Este telão, aliás, exibe diveras cenas de filmes B bem antigos, além de clipes e propagandas dos anos 50 e 60. É divertidíssimo! Há alusões ao futuro imaginado naquela época (com foguetes e descobertas incríveis da ciência que nunca chegariam a ocorrer), cenas de desenhos clássicos e de filmes do fundo do baú. É um delírio tanto para as crianças como para os adultos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: Muito bom! Nas duas vezes em que estive lá, o atendimento foi profissional e eficiente. A única falha que destaco é que, da primeira vez em que fomos ao restaurante, o tempo estimado de espera era de 10 minutos (havíamos feito reserva). No entanto, esperamos mais de 20 minutos até sentarmos. Da última vez, isso não aconteceu, até porque a hostess era uma simpática cast member aqui do Brasil... Um detalhe legal é que, na hora de trazer a conta, ela vem carimbada com um aviso de "parking violation", como se você tivesse estacionado seu "carro" em local proibido.

Imagem

Comida: Muito boa! Como um bom restaurante tipicamente norta-americano, a especialidade do Sci-fi Dine-in Theater são sanduíches, saladas e milk-shakes. A sugestão que damos é o Italian Chicken Sandwich, um delicioso sanduíche com frango grelhado, tomate picado, queijo e alface, acompanhado de pepino ou batata frita ($14,49). Para beber, a pedida certa é o milk-shake de chocolate ($4,69). O cardápio de sobremesas é bastante extenso.

O delicioso Italian Grilled Chicken Sandwich, acompanhado do milk-shake de chocolate:

Imagem

Milk-Shake de chocolate:

Imagem

O gigantesco Angus Chuck Burger, acompanhado por batatas fritas (U$14,99):

Imagem

Preço: São razoáveis, principalmente se levarmos em conta que estamos pagando também pelo delicioso ambiente do restaurante. O cardápio do jantar é um pouquinho mais caro do que o do almoço. Há um bom cardápio infantil a $8,99, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Reservas: É recomendável realizar reservas no Sci-fi Dine-in Theater, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa pode chegar a 1 hora. A Planejante oferece este serviço. Para maiores informações envie um e-mail para: [email protected]

Bom para crianças? Melhor, impossível! Com uma ambientação pra lá de criativa e original, o restaurante encanta as crianças. De todas as idades!

O Sci-fi Dine-in Theater combina com: Uma ida ao excelente brinquedo The Great Movie Ride, que, em um passeio de carro, conta a história do cinema de forma bonita e original.

Conclusão: O Sci-fi Dine-in Theater é uma excelente opção de restaurante na Disney. Um lugar super bem decorado, com uma temática sensacional, que traduz toda a perfeição e a atenção aos detalhes típicas da Disney!

E você, já comeu e se divertiu no Sci-fi Dine-in Theater? Então conte para nós sua experiência nesse diferente restaurante!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Ter Mar 08, 2011 8:09 pm
Adoooooooooooro.

O Shake de Oreo é muito bom... Atendimento sem comentarios....
Outra dica é o 50´s Prime....

Enjoy!
Érica

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 08, 2011 8:22 pm
Érica, seja bem-vinda ao Falando de Viagem! E obrigado pelos comentários! Pelo jeito, vc é mais uma apaixonada por Orlando, que também gosta de comer bem quando vai pra lá, certo?

Adoro o Sci-fi Dine-in Theater! E o 50's Prime Time Cafe também é uma boa opção, como vc destacou. Inclusive já escrevi um post sobre ele aqui no fórum, dá uma lida pra ver se concorda: http://www.falandodeviagem.com/viewtopic.php?f=153&t=1046&sid=ff32662d2ed7a04252df94cf77d3e432" onclick="window.open(this.href);return false;.

Abraços e aguardo os próximos comentários!

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Ter Mar 08, 2011 8:25 pm
Realmente Fabio...

Sou uma APAIXONADA por ORLANDO!!!
Gosto de comer (bem) rsssss
Obrigada pelas boas vindas, e no que eu puder contribuir para ajudar os outros membros do Falando de Viagem .... CONTE COMIGO!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 08, 2011 11:39 pm
Érica, uma dúvida: dei uma olhadinha no seu blog e nas suas informações de contato, que vc colocou no final da mensagem, e fiquei com uma dúvida: vc trabalha na agência de turismo Abreutur?

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qua Mar 09, 2011 1:43 pm
Rssssss não.
Tenho minha empresa, sou consultora de turismo e eventos.
Bem vou explicar como funciona meu trabalho e vou contar um pouco da minha trajetoria.
Sou formada em turismo e pós graduada na area, vou pra Orlando desde os meus 12 anos de idade, ou seja, mais de 18 anos (rssss) meu marido brinca e fala que eu ja tenho a maioridade em Disney. Trabalhei por muito anos em uma grande operadora de turismo o que me deu um grande embasamento, mas a pesquisa e a pratica me levam ao meu aperfeiçoamento.
O meu trabalho é focado em um atendimento personalizado para cada familia, afinal cada familia tem uma necessidade diferente, por isso a consultoria.
Dou total auxilio aos meus clientes desde o caminho para obtenção de passaporte e visto, orçamento de toda a viagem (Aéreo, hotel, locação de carro, seguro viagem, ingressos de parques, marcação de jantares dentro da Disney), também desenvolvo roteiro personalizado dia a dia para "guiar" as familia para que possam aproveitar o maximo a cidade e tudo o que ela pode oferecer, esse roteiro alem do dia a dia, informo o horario de funcionamento dos parques, dos shoppings, outlets bem como endereços e dicas uteis de transito, economia, lojas e cupons de desconto para economizar ainda mais nas compras.

Enfim... essa é um dos segumentos da minha empresa.
Estou no topico para colaborar e trocar informações.

Érica

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 09, 2011 9:56 pm
Hahaha, ah tá, é que eu vi "eriabreutur" e me lembrei da agência 8-)

Muito interessante sua história com Orlando! E que bom que tenha encontrado em sua paixão pela cidade uma oportunidade para se realizar profissionalmente!

Também tenho uma relação muito especial com Orlando, é, sem dúvida alguma, o lugar para onde mais gosto de voltar, me sinto praticamente em casa quando estou lá! Também comecei a ir pra lá desde criança, mais precisamente, desde os meus 5 anos de idade. E, desde então, a paixão por Orlando foi se intensificando cada vez mais.

Agora, estou tentando compartilhar minhas experiências e ajudar outros viajantes através do site! E o fórum é aberto para que outros viajantes experientes como vc sintam-se à vontade para relatar suas vivências na terra do Mickey. E assim vamos construindo um grande banco de dados sobre Orlando, gratuito e aberto, e que, em breve, contará com grandes novidades que estamos preparando!

Abraços!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Abr 19, 2011 4:34 pm
Eu almoço nesse todas as vezes que vou no Hollywood Studios!!!
Bom e barato!
E sempre reservo no dia, passo lá pelas 11:00hs e sempre consigo mesa (nos carros) para depois das 13:00hs. (americano almoça muito cedo!).

Vale a dica, sem dúvida!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 19, 2011 11:38 pm
Oi Ricardo,

Realmente, americano gosta de comer cedo. Antes do meio-dia os restaurantes já enchem. Minha tática quando estou sem reserva é pular o café da manhã e chegar ao restaurante na hora em que ele abre. Isso vale para épocas como o final do ano, por exemplo, em que é impossível conseguir reservas para o mesmo dia.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sex Mai 13, 2011 4:15 pm
Boa dica!!! As vezes pular o café não é problema mesmo.... Um maravilhoso Frapuccino do Star Bucks resolve! :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio