Restaurantes no Hollywood Studios - Hollywood & Vine

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Hollywood Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 10:22 pm
Restaurantes no Hollywood Studios - Hollywood & Vine

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-and-vine

Geral: O Hollywood & Vine é um amplo restaurante localizado na área do Hollywood Studios denominada Echo Lake. Ele serve refeições no sistema buffet all-you-can-eat, a preços que variam conforme a época do ano. Em datas especiais, o preço pode ser alterado. O restaurante faz parte do Fantasmic Dining Package. No almoço e no café da manhã, há aparição de personagens de Playhouse Disney.

Como chegar: Ao entrar no parque, você andará pela Hollywood Boulevard, rua repleta de lojas que desemboca na praça com o grande chapéu de feiticeiro do Mickey Mouse. Antes de chegar à praça, no entanto, na primeira esquina que você avistar, vire à esquerda (do lado oposto do restaurante Hollywood Brown Derby e do quadro de horários com o tempo de espera para cada atração do parque). Logo, voê verá um lago, o Echo Lake, e avistará a fachada do restaurante.

Ambientação: O restaurante fica em um amplo salão. A cozinha é exposta ao público, que serve-se à vontade no buffet com ampla variedade de comida. A decoração não é tão bonita quanto em outros restaurantes da Disney.

Serviço: Excelente! Prestativo e eficiente. O garçom não tem uma participação tão grande na refeição, já que as comidas são escolhidas pelos próprios clientes, que as pegam no buffet.

Comida: Muito boa! Com uma ampla variedade de pratos (as sobremesas são inclusas), os diferentes alimentos provados apresentavam sabor linear. Pena que não dá pra comer tudo de bom que há disponível no buffet.

Dica: O Hollywood & Vine é um ótimo restaurante para ir em grandes grupos, em datas comemorativas. Comemos lá duas vezes, ambas no dia do Réveillon (em diferentes anos). Nas duas vezes, o local mostrou ser uma ótima pedida para comemorar um dia especial. Da última vez, estávamos em um grupo de 9 pessoas e o restaurante foi uma mão na roda, com uma ampla variedade de comida, para todos os gostos.

Preço: O buffet é caro, mas lembre-se que você poderá comer à vontade! As bebidas não são inclusas. O preço do buffet varia de acordo com a época do ano e com a refeição escolhida (café da manhã, almoço ou jantar). Mas não espere preços muitos baixos.

Cardápio: Por ser no sistema de buffet, não há cardápio.

Reservas: É recomendável realizar reservas no Hollywood & Vine, principalmente na alta temporada. A espera para uma mesa pode ser bem alta.

Bom para crianças? Sim! O buffet conta com uma ampla variedade de comida, além de uma área dedicada às crianças. Melhor ainda se for no almoço ou no café da manhã, quando eles poderão encontrar personagens de Playhouse Disney.

O Hollywood & Vine combina com: Uma ida ao show do Indiana Jones, ali ao lado, e com uma bela comemoração na passagem do ano!

Conclusão: O Hollywood & Vine é um ótimo buffet all-you-can-eat! Com uma ampla variedade de comida de alta qualidade, é um bom local para ir em grupos grandes!

E você, já comeu no Hollywood & Vine? Gostou do buffet? E o atendimento? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

andreaguerra Mensagens: 9
Qua Jul 18, 2012 12:00 am
Olá
Fiz hoje uma reserva nesse restaurante para o jantar, e fiquei na dúvida sobre os preços, é um preço único e vc serve qto quer, é por peso? Estarei jantando nele na próxima semana, o valor para criança é diferenciado, pois estarei com 3 crianças e não quero gastar muito.
Obrigada

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jul 18, 2012 12:56 am
Buffet gigante e variado, coma o quanto puder, incluindo doces tentadores e sorvete!!! Bebidas à parte.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 18, 2012 12:56 am
Oi Andrea,

O preço é único, não é comida a peso não. É um restaurante "all you can eat", ou seja, vc paga um preço fixo e come o quanto quiser (ou puder rs). Crianças pagam menos que adultos sim. Os preços variam conforma a época do ano, mas espere gastar cerca de U$35,00 por adulto.

andreaguerra Mensagens: 9
Qua Jul 18, 2012 8:09 pm
Obrigada pela rápida reposta, só reservei por causa do fantasmic, considerando que vou na semana que vem e acredito que estará muito cheio, esperar em média 2hs em uma fila com 3 crianças não deve ser muito interessante. Vou cancelar essa reserva pois achei muito caro considerando que eu e meu marido comemos muito pouco e meus filhos também, acho que não vale a pena pelo preço. Alguém me indicaria algum outro que saia um pouco mais barato, e dê direito a entrada especial no fantasmic. Desde já agradeço.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 19, 2012 1:22 am
Infelizmente não há nenhum restaurante mais barato do que esse que dê direito ao Fantasmic Dinner Package. Para poder usufruir desse pacote, vc gastará mais ou menos esse valor em qualquer um dos restaurantes escolhidos... Vc pode ir ao 50's Prime Time Cafe ou ao Sci-fi Dine-in Theater, que são muito bons e mais baratos. Mas eles não darão direito ao Fantasmic Dinner Package.

lucianeramos Mensagens: 13
Qui Ago 09, 2012 2:30 pm
Ola a todos. Gostaria de saber como funciona o esquema do Fantasmic Dining Package.
Eu vou reservar um jantar que vai ficar para 16:45pm, vou 'jantar' neste horario e ai depois como funciona? eles te dão um ticket para você poder entrar no fantasmics em cima da hora? tem um local reservado para quem comprou o Fantasmic Dining Package.

Obrigada
Luciane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 09, 2012 3:19 pm
Exatamente, Luciane. Ao chegar ao restaurante, vc receberá um voucher que lhe dará direito a entrar no estádio do Fantasmic por um acesso especial. Vc poderá chegar ao estádio 30 minutos antes do show, e haverá uma área especial para quem adquiriu o pacote, na qual vc poderá sentar.

Abraços!

RenatinhaPereira Mensagens: 49
Dom Ago 26, 2012 7:07 pm
Então, quero reservar o restaurante pro café da manhã, masd na reserva fala que é às 8h da manhã, antes do parque abrir.....É isso mesmo??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 26, 2012 7:21 pm
Sim. O que ocorre muitas vezes é que os restaurantes abrem antes dos parques. Neste caso, vc chega com a reserva em mãos na porta do parque, e eles deixam vc entrar unicamente para ir ao restaurante.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio