BMW X3 | Sixt rent a car | Aluguel de SUV nos EUA

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19667 Administrador
Qua Dez 08, 2021 9:55 am
Imagem

A BMW X3 foi o carro que recebemos da Sixt rent a car no Aeroporto de Las Vegas (LAS), nos Estados Unidos. A locadora é referência no aluguel de carros no mundo inteiro e cada vez mais impressiona pela qualidade da sua frota, atendimento e bons preços nos EUA. O sucesso começou na Flórida e está seguindo para outras cidades americanas. Clicando aqui você pode ver todas as cidades onde há lojas da locadoras.

Os SUVs são os carros mais desejados pelos brasileiros nos EUA. A Sixt tem a maior frota de BMW do mundo, então são grandes as chances de você dirigir uma. Esse modelo é da categoria Premium SUV | LFAR e você também pode receber o Volvo XC60, Audi Q5 ou similar.

No Brasil, essa BMW X3 é considerado um carro de luxo, com valores a partir de R$ 390 mil. Nos EUA, o modelo custa a partir de US$43.000. O X3 é um modelo intermediário - melhor do que X1 e X2, porém inferior aos X4, X5, X6 ou X7.

O BMW X3 é um carro elegante e a tecnologia disponível depende do modelo escolhido, mas em todos têm serviços ConnectedDrive e Driving Assistant, além do motor com 292 CV. Nessa mesma viagem alugamos o X1 e notamos que o X3 é mais tecnológico, com várias perfumarias.

Leia também: BMW X1 | Sixt rent a car | Aluguel de SUV nos EUA

O carro comporta 5 pessoas, mas é preciso atenção ao porta-malas, que não vai comportar 5 malas grandes - no máximo 3 malas. Nesse caso, você pode dividir o seu grupo para no trajeto de/para o aeroporto ser de Uber. Para grupos grandes, uma minivan é mais indicada, mas é muito mais agradável dirigir um SUV.

Fotos do exterior do carro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do interior do carro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Porta-malas

Imagem

Imagem

Conclusão

A BMW X3 é excelente e cumpre o que promete! É um clássico, que oferece muito conforto e boa dirigibilidade. A tecnologia que integra o modelo torna mais agradável e segura as viagens. Em geral, o acabamento interno da Mercedes-Benz é superior e agrada mais.

A Sixt tem vários carros incríveis, com a frota mais nova e moderna dos EUA, então a chance de você conseguir dirigir o tão desejado modelo é maior. Se você está querendo trocar de carro no Brasil, pode ser uma boa opção fazer um teste drive durante a viagem.

Dirija com segurança e boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou com apoio da Sixt rent a car.

E você, já alugou a BMW X3? Gostou do desempenho? E dos itens tecnológicos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio