Citröen C4

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 12, 2011 12:21 am
Citröen C4

Imagem

O Citröen C4 foi o carro que recebemos em Lisboa. Não era o carro da nossa reserva, mas conseguimos um upgrade e o recebemos. O texto sobre este upgrade pode ser lido aqui.

O carro estava novíssimo, pois era a primeira locação. Sentimos aquele delicioso cheiro de carro novo. Havia rodado apenas 83 quilômetros.

Imagem

Se você quiser ler sobre como foi a retirada do carro na Hertz, pelo Hertz #1 Club Gold, clique aqui.

O carro é a diesel, como muitos em Portugal. Notamos isso já ao ligá-lo, pois faz bastante barulho. Parece uma caminhonete 4x4. E isso acontece com diversos carros a diesel, pois reparamos em outros modelos pelas ruas.

O carro é todo automático, cheio de perfumarias. Tais como: Acendimento automático dos faróis, acionamento automático dos limpadores em caso de chuva, travamento automático das portas, alerta para uso do cinto de segurança, alerta para portas abertas ou abertura em movimento, fechamento automático dos retrovisores, destravamento automático do freio de mão e mais algumas coisas.

O carro tem também sistema de bluetooth, que serve tanto para escutar MP3s como para falar ao telefone, pelo sistema hands-free. É muito fácil fazer a sincronização e em alguns minutos o sistema ficará ativo. Nós sincronizamos com um iPhone 4. Sempre ao ligarmos o carro a conexão era realizada automaticamente. Os auto-falantes e o microfone eram ótimos.

O porta malas não é muito grande. Caberá apenas uma mala grande e outra pequena. Ou duas malas médias. Caso você esteja com duas malas grandes deverá colocar uma no banco traseiro.

Imagem

Imagem

Uma dica: se você está viajando com mais pessoas poderá alugar um táxi no trajeto aeroporto/hotel e depois hotel/aeroporto para dividir as malas. Assim você alugará um carro mais barato e carro comportará facilmente 5 pessoas em todo seu deslocamento por Lisboa e arredores.

Algumas fotos do carro.

Diversas funções podem ser controladas pelo volante.
Imagem

Repare no pequeno câmbio. O freio de mão era automático. O porta moedas é muito útil, pois paga-se muitos pedágios na região.
Imagem

O porta-luvas era grande. Lá dentro havia um roupa fluorescente para vestir em caso de problemas com o carro. É ideal para ver visto durante a noite.
Imagem

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Ao todo rodamos 610 quilômetros com o carro em apenas 7 dias. Acreditamos que poderíamos rodar mais uns 150 quilômetros antes de precisarmos reabastecer, mas não deu tempo.

Antes.
Imagem

Depois.
Imagem

610 quilômetros rodados. Preço para reabastecer: €60,00.

O preço da locação era o mesmo, independente dos quilômetros rodados.

Carro novo, econômico, muito bem equipado e com ótima dirigibilidade. Foi um ótimo carro para nossa estadia na cidade. Recomendamos o Citröen C4!

E você, já alugou carro em Lisboa? Qual foi o modelo escolhido? E a locadora? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kkndbr Mensagens: 21
Qui Mar 17, 2011 10:37 pm
que sorte heim ! :D pegou um novinhoooo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2011 10:43 pm
Nessa viagem estou com sorte. Aqui em Miami peguei um Ford Escape 2011 com menos de 7 mil quilômetros rodados.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio