Este foi o carro que aluguei na Sixt em Paris por 3 dias. O carro é fantástico... Sem sombras de dúvida o melhor conversível que já dirigi.
Vou colocar os pontos no mesmo padrão que fiz outra vez:
Espaço interno
O espaço interno é ótimo para motorista e passageiro e razoável para mais 2 pessoas (não cabe 5 pessoas). Rodei praticamente 700km com o carro e achei muito confortável mesmo.
Bagagem
Diferente de outros conversíveis que já aluguei, ele possui uma tampa de plástico no porta-mala para acomodar a capota e acredito que a mesma não seja removível (pelo menos não consegui remover). É impraticável o uso do porta-malas... cabe apenas malas pequenas. Estava com 2 malas, 1 média e 1 grande... Ambas vieram no banco de trás.
Desempenho
O motor é um 2.2 turbodiesel de 177hp e possui um câmbio automático de 7 marchas. O desempenho é muito bom e tem baixo consumo. Achei o carro bem econômico. Testei os 3 modos de condução, Sport/Normal/Eco. No modo Sport, as marchas ficam em rotações maiores, no Confort é a situação normal e no Eco ele retarda bastante os movimentos do acelerador e ativa o Start/Stop ao parar o veículo. Rodei a maior parte do tempo no Eco que era o padrão ao ligar o carro.
Itens de conforto
O carro era recheado de mimos... Vou colocar abaixo o que achei bem bacana:
O carro possuía:
- Sistema START/STOP
- Bancos dianteiros elétricos e de couro
- Capota Elétrica totalmente escondida (não era capota rígida)
- Computador de bordo/Sistema de entretenimento/GPS integrado ao velocímetro
- Faróis FULL-LED com ativação de neblina em curvas
- Sensores de estacionamento com cámera ré
- Piloto-automático/Cruise control com frenagem
- Sistema de aquecimento de bancos e ar quente no pescoço/cabeça (para andar de capota aberta no frio)
- Sistema de desvio de ar no para-brisa (aperta-se um botão e ele levanta uma aba em cima do para-brisa e os encostos com uma rede na traseira... fazendo com que não entre mais vento dentro... show de bola)
- Possui câmera para frenagem automática presumo eu, mas não testei
- Etc. (estou colocando os principais, logicamente que os básicos tem todos)
Tirei poucas fotos do mesmo. O carro é simplesmente fantástico.
Mercedes E220 D Conversível
- J0hNNY Mensagens: 56
Olhando o POST completo, percebi que o carro não tem faróis de neblina... engraçado... quando dava a seta a noite em baixa velocidade ele iluminava mais ao lado da seta. Vi isto em carros com farol de neblina... esse ai não sei como ele faz... mas que faz, faz!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Muito bom! Adoro os carros da Mercedes, mas geralmente preciso de espaço. Hoje recebi da Sixt em Orlando a Mercedes GLS 450.
- J0hNNY Mensagens: 56
Opaaaa... Excelente. Depois manda fotos! Prefiro ele do que o Escalade que mencionou no outro tópico!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Escalade eu adoro, mas aluguei ele em 2011.
Aqui tem uma foto: https://www.instagram.com/p/BKGXu9QAiwU/?taken-by=falandodeviagem" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui tem uma foto: https://www.instagram.com/p/BKGXu9QAiwU/?taken-by=falandodeviagem" onclick="window.open(this.href);return false;
- Fabio Mensagens: 8900
Lindo carro!
Soh faltou motor. 177HPs para um E-klasse eh muito pouco.
Sendo diesel acredito que ele tenha um bom torque, ou seja a arrancada, as retomadas em baixa mesmo as subidas ingremes podem ser satisfatorias, mas depois dos 150 a coisa vai complicar bastante.
Um carro mais para uso urbano que em estradas.
De fato, a a tampa que separa a capota do espaco destinado as malas nao pode ser removida. Ela estah ali justamente para impedir que algum volume impeca o devido armazenamento da capota.
Deve ser uma delicia descer a capota e subir uma serra com curvas apertadas.
Soh faltou motor. 177HPs para um E-klasse eh muito pouco.
Sendo diesel acredito que ele tenha um bom torque, ou seja a arrancada, as retomadas em baixa mesmo as subidas ingremes podem ser satisfatorias, mas depois dos 150 a coisa vai complicar bastante.
Um carro mais para uso urbano que em estradas.
De fato, a a tampa que separa a capota do espaco destinado as malas nao pode ser removida. Ela estah ali justamente para impedir que algum volume impeca o devido armazenamento da capota.
Deve ser uma delicia descer a capota e subir uma serra com curvas apertadas.
- J0hNNY Mensagens: 56
Foi muito show o carro... curti demais! Ficou como o melhor que já aluguei... e como adoro conversíveis... logo ficou para a história! Não senti falta de potência também porque não passei dos 130 do limite das vias... Mas dava para sentir que um Camaro V6 tinha beeeem mais potência. Mas o acabamento do Camaro/Mustang e o conforto é muuuuuuito pior!
Deixou saudades!
Deixou saudades!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes