BMW X1 | Sixt rent a car | Aluguel de SUV nos EUA

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 07, 2021 11:11 am
Imagem

A BMW X1 foi o carro que recebemos da Sixt rent a car no Aeroporto de Los Angeles (LAX), nos Estados Unidos. A locadora é referência no aluguel de carros no mundo inteiro e cada vez mais impressiona pela qualidade da sua frota, atendimento e bons preços nos EUA. O sucesso começou na Flórida e está seguindo para outras cidades americanas. Clicando aqui você pode ver todas as cidades onde há lojas da locadoras.

Os SUVs são os carros mais desejados pelos brasileiros nos EUA. A Sixt tem a maior frota de BMW do mundo, então são grandes as chances de você dirigir uma. Esse modelo é da categoria Premium SUV | PFAR e você também pode receber a Mercedes-Benz GLA, Cadillac XT4 ou similar.

No Brasil, essa BMW X1 é considerado um carro de luxo, com valores a partir de R$ 270 mil. Nos EUA, o modelo custa a partir de US$35.000. O X1 é o modelo de entrada e você também pode alugar um X2, X3, X4, X5 ou X6.

O BMW X1 conta com o Pacote M Sport, que oferece kit aerodinâmico, suspensão, rodas e volante M. A motorização BMW TwinPower Turbo ActiveFlex garante esportividade com 192cv e 0 a 100 em 7,7s. As versão mais modernas têm o BMW Head-up Display, capaz de projetar imagens no para-brisa, além do BMW ConnectedDrive e My BMW App, que mantem você e o BMW conectados a todo instante, até mesmo de maneira remota. E ainda tem sistema de som HiFi e teto-solar panorâmico para curtir o visual.

Por ser o modelo de entrada, notamos que não é um carro muito tecnológico. Posteriormente, na mesma viagem, alugamos a X3, e notamos muita diferença além do tamanho: o carro tem várias perfumarias. O interior, por ser um carro de locadora, também não causa um impacto visual que chama a atenção.

O carro comporta 5 pessoas, mas é preciso atenção ao porta-malas, que não vai comportar 5 malas grandes - no máximo 2 malas. Nesse caso, você pode dividir o seu grupo para no trajeto de/para o aeroporto ser de Uber. Para grupos grandes, uma minivan é mais indicada, mas é muito mais agradável dirigir um SUV.

O uso do GPS se torna desnecessário, pois o carro já vem equipado de fábrica com um GPS. Além disto, você pode usar o Waze, plugando o iPhone na entrada USB, e ele estará apto a usar o Apple CarPlay. Assim, você terá todas as instruções no painel do carro, e sem a necessidade de usar o modelo de fábrica do GPS, que consideramos inferior ao Waze.

Fotos do exterior do carro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do interior do carro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Porta-malas

Imagem

Imagem

A chave do carro

Imagem

Conclusão

O carro é muito bom, mas não chega a surpreender. Em geral, o acabamento interno da Mercedes-Benz é superior e agrada mais. Destacamos também que não é um carro muito alto. Se puder, faça o upgrade para a X3, que é mais tecnológico e maior, agradando mais quem gosta de novidades.

A Sixt tem vários carros incríveis, com a frota mais nova e moderna dos EUA, então a chance de você conseguir dirigir o tão desejado modelo é maior. Se você está querendo trocar de carro no Brasil, pode ser uma boa opção fazer um teste drive durante a viagem.

Dirija com segurança e boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou com apoio da Sixt rent a car.

E você, já alugou a BMW X1? Gostou do desempenho? E dos itens tecnológicos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio