Hyundai i30 CW

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 29, 2011 9:49 pm
Hyundai i30 CW

Imagem

Esse carro é a versão station do i30, que é tão bem vendido no Brasil. O carro foi retirado na estação central de Frankfurt, na Hertz.

Era um modelo 2011 com apenas 4.400 quilômetros rodados.

Me pareceu ser um modelo básico, sem retrovisor elétrico, sem banco elétrico de couro ou vidros traseiros elétricos. Nem roda de liga tinha. Possuía apenas o básico: Ar, direção, vidros dianteiro elétricos, computador de bordo e som. Ao reservar, tinha pedido um Focus SW. Acho que fiquei no prejuízo!

Apesar disso, achei um carro econômico, apesar do fraco desempenho. A velocidade máxima alcançada na autobahn foi de 190km/h. Foi um veículo honesto, carregando 2 adultos, 1 bebê e 3 malas.

Rodamos com ele cerca de 1.900 quilômetros ao custo de EUR230.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

catelli Mensagens: 144
Sáb Fev 18, 2012 11:20 pm
Uma vez reservei um Audi A3 na Hertz para retirar no aeroporto de Frankfurt, como não tinham, me deram um Zafira, eu só não contava que seria o mesmo que temos no Brasil.

Mas coloquei 180 na autobahn naquele trambolho. Fiquei com medo de acelerar mais.

thiagosouza333 Mensagens: 3
Sex Jul 20, 2012 4:59 pm
Caro Fábio,

Estarei indo a Frankfurt em Agosto e vou alugar um carro na Estação Central de Frankfurt.

Como eu pego o carro na Hertz dessa estação? Existe um Rental Car Center como nos aeroportos dos EUA? É burocrático ou simples?


Muito Obrigado!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jul 20, 2012 5:08 pm
Oi Thiago ,

As locadoras ficam todas localizadas juntas . Eh bem sinalizado e nao tem como errar.
La voce realiza todos os procedimentos burocraticos , entao te entregam a chave junto com um mapa para chegar no estacionamento onde ficam os carros . De novo , todas as frotas ficam concentradas nesse patio , que fica do outro lado da rua .

thiagosouza333 Mensagens: 3
Sáb Jul 21, 2012 1:14 am
Obrigado pela resposta Fábio.

Só mais uma dúvida: o abastecimento na Alemanha é feito com cartão de crédito direto na bomba? Ou o motorista deve solicitar um valor antes de abastecer no caixa do posto?

Agradeço pela ajuda.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 21, 2012 2:44 pm
Nao abasteci o carro na Alemanha , peguei ele no meu ultimo dia para ir para Strasbourg .
Mas na Franca a maioria dos postos tem frentista . E os que que nao tem , voce primeiro abastece e depois segue no proprio carro ate uma cancela onde o pagamento eh feito.

hugor Mensagens: 1
Qua Ago 08, 2012 3:56 pm
Boa tarde Fábio,

Também estarei alugando carro a Alemanha, estou preocupado em relação a Carteira Internacional de Habilitação. Você levou essa carteira? Ou não é necessário?

Obrigado pelas explicações.


Hugo

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 08, 2012 4:03 pm
Oi Hugo ,

O unico documento exigido foi a CNH . Nao levei PID .

thiagosouza333 Mensagens: 3
Sáb Ago 18, 2012 9:15 am
Bom dia Fábio,

Cheguei da minha viagem à Alemanha. Obrigado pela ajuda. Conforme você falou foi bem simples pegar o carro na estação central de Frankfurt.
Abastecer na Alemanha foi muito simples, todas as bombas ficam liberadas, aí a gente coloca a quantidade que quer e depois vai à loja de conveniência fazer o pagamento.

Porém eu fiquei decepcionado com a Hertz, eles cobram taxas altas que não estão informadas no ato da reserva. Gostaria de saber se você pagou 60 Euros para devolver o veículo. Eles me cobraram essa taxa no aeroporto como sendo taxa de devolução.
A minha reserva no site ficou por 235 Euros, quando fui pegar o carro a nota estava em 412 Euros e na devolução ficou por 440,00 Euros. Eles cobraram taxa por ser menor de 25 anos, nenhuma locadora na Alemanha cobra essa taxa, nos EUA todas cobram mas no momento da reserva a taxa já é somada na reserva.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio