Toyota Highlander

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 04, 2011 10:57 am
Toyota Highlander

Imagem

O Toyota Highlander foi o carro que recebemos da Sixt em Miami. O carro da nossa reserva era um Toyota Rav4 ou similar. Nos foi oferecido um Ford Escape, da mesma categoria, mas declinamos e solicitamos um upgrade. Recebemos então o Toyota Highlander, que é de uma categoria acima e bem maior.

Sugerimos a leitura: Retirando o carro alugado na Sixt de Miami

Não alugamos GPS, pois sempre viajamos com um Garmin. O SunPass pode ser solicitado, mas a maioria dos pedágios de Miami usa o chamado Toll-by-Plate, onde é tirada uma foto do carro e a cobrança é enviada a locadora. Sendo assim não achamos necessária sua utilização apenas para dirigir em Miami.

O Toyota Highlander é um utilitário esportivo de grande porte. É um carro raro aqui no Brasil, pois não é comercializado pela Toyota. Nunca o vimos nas ruas. Seu preço médio por aqui não seria menor do que R$150.000,00.

É um carro grande, indicado para quem tem muita bagagem, gosta de espaço e de conforto. Nele cabem 5 pessoas e 4 malas grandes sem muitas dificuldades. É um carro imponente, com um design bonito. Os faróis dianteiros tem um design futurista e são muito bonitos.

O carro era novíssimo. Estava com apenas 5.604 milhas rodadas. Isso dá mais ou menos 9.000 mil quilômetros. Ainda havia até um pouco do gostoso cheiro de carro novo.

Imagem

Ele é todo automático, como por exemplo: Câmbio automático, ajuste eletrônico do banco e do retrovisor, acionamento automático dos faróis, travamento das portas, entre outros.

Algumas fotos da parte de fora do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas fotos da parte interna do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar do seu tamanho tem boa aceleração e desempenho. A Toyota tem fama de ser uma das marcas mais econômicas e nós sempre comprovamos isso em todos os carros da marca que já alugamos.

O porta-malas é grande e comporta até 4 malas grandes com um pouco de jeito. Caso você esteja viajando sozinho ou com apenas mais uma pessoa é possível deitar os bancos traseiros, criando um enorme porta-malas.

Imagem

Imagem

O carro é bem completo!

Nós rodamos com ele por apenas um dia, mas nos agradou bastante. Recomendamos!

E você, já alugou o Toyota Highlander? Gostou? Achou muito grande? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio