Dodge Grand Caravan

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Abr 12, 2016 1:24 am
Compramos esse carro em Orlando!
E muito bom vale a pena. Ja viajamos com ele para Atlanta e Gatlinburgh!

antigo arthur
BrunoRibeiro Mensagens: 22
Seg Jul 11, 2016 11:03 am
Boa tarde. Alguém saberia me dizer mais ou menos como é o consumo de combustível de uma minivan como essa? Um SUV é muito mais econômico?

Obrigado!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 11, 2016 1:25 pm
Aluguei ele em Orlando e adorei. Excelente. Não deu para fazer a média, porém não impactou muito nas despesas. Muito conforto. Saudades....

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 11, 2016 1:30 pm
Acho que o custo mais baixo de um viagem para os EUA é a gasolina, a preço de agua... rs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Out 10, 2016 10:11 pm
Aluguei essa categoria na Álamo. Como sempre no pátio tinham muitas unidades. Escolhi uma Town&Country pois era a menos rodada que encontrei lá. Fomos em 6 pessoas e conseguimos colocar 6 malas grandes dentro. 1 foi em pé na lateral do porta-mala, 3 foram deitadas uma em cima da outra no porta-mala e 2 foram entre os bancos do meio dentro do carro. Como estavam vazias deu para "espremer" bem elas. Segue abaixo fotos dela. ImagemImagemImagem

eduardo2741714916 Mensagens: 2
Qui Abr 20, 2017 4:45 pm
Ola! Eu minha esposa e minhas duas filhas estamos indo de Miami para Orlando e retornando em seguida. Sempre voltamos com nossa cota total de malas, 8 e sempre alugamos a Chevrolet Suburban que nunca falta espaço. Mas cotando os carros a Mini Van esta com um preço muito melhor. Vocês acreditam que o porta malas de uma Grand Caravan substituiria o de uma Suburban?

Agradeco pela ajuda!!!

eduardo2741714916 Mensagens: 2
Qui Abr 20, 2017 5:06 pm
Gabriel

Obrigado pela resposta a jato! Entre a Town e a Siena qual tem mais espaço? Estava dando uma olhada na especificação dos volumes de porta malas da Suburban, Grand e Sienna e são bem parecidos! Mas como nunca aluguei uma Grand difícil acreditar que cabem todas essas malas dentro da Town....rssssss! Mas vou seguir sua dica e optar pela mini van!!!Metade do valor!





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio