Chevrolet Camaro

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 06, 2013 11:50 am
E adianto que de nada adiantaria a contestação na corte.
Ao contrário do que acontece no Brasil, lá a palavra do policial vale mais que a sua.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mai 06, 2013 11:53 am
Fabio, sem sombra de qualquer dúvida, porém é obrigatório a presença do policial e da pessoa acusada na corte, então em muitos casos o policial não vai e a pessoa sai ilesa sem custo algum, portanto se vc estiver nos EUA na época da data, até vale a pena ir, só que muitas vezes a data é 30 dias após, algo inviável para nos.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Seg Mai 06, 2013 11:54 am
Exatamente! E corria o risco de eu ter que pagar as despesas que tiveram com advogado e etc... e inclusive do juiz aumentar o valor da multa.

Não sei ao certo, mais li em algum lugar que isso pode ocorrer.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mai 06, 2013 11:57 am
Caso de multa, não precisa de advogado não, casos mais graves daí sim. :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 06, 2013 12:11 pm
Realmente acontece muito do policial não ir e acabar em pizza. Mas como eles recebem percentual sobre a multa não é bom contar com isso.
Fosse no Brasil, a palavra dele valeria tanto quanto uma nota de R$3 :lol:

fijanesel Mensagens: 3
Dom Jul 28, 2013 7:54 pm
CARACA!!! :shock:

Eu aluguei um mustang em 2009, era o modelo de entrada, e cheguei a andar a 120m/h!
O que acontece se a policia me pega? sou preso? ou é só multa?

Outra coisa sobre o camaro, eu estou fazendo Los Angeles / San Francisco / Vegas / Los Angeles, só que vamos em 2 casais...
minha duvida é: Cabe pelo menos 2 malas grandes??? vi as fotos e fiquei assustado... hehehe.
Se couber 2 blz, que ai eu alugo uma grand caravan depois pras malas... Dá???

Vlw!

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Dom Jul 28, 2013 7:57 pm
No porta mala não cabe duas malas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jul 28, 2013 7:58 pm
Cabe sim, mas com um pouco de aperto. Dá para colocar ambas no banco traseiro, em pé. Não dá 4 pessoas e ainda as malas.

fijanesel Mensagens: 3
Dom Jul 28, 2013 11:03 pm
E, eu suspeitava que nao ia caber quase nada pelas fotos... Ajudaram muito. Valeu!

czinn Mensagens: 210
Seg Jul 29, 2013 11:05 am
Agora em junho tive a sorte de pegar um Camaro conversível, como este das fotos, pela Hertz (reservei um Chrysler 200, como não tinha nenhum outro conversível me deram o Camaro), quando cheguei no estacionamento minha mulher disse: - Quero ver vc colocar tudo aí dentro (eu, minha esposa, dois meninos - 11 e 7 anos - 1 mala média, uma mala grande e quatro mochilas). Não falei nada e pus mãos à obra:
- Coloquei a mala média e as 4 mochilas no porta malas e a mala grande no banco traseiro (empilhei os meninos um em cima do outro e fui de capota fechada até o hotel).
Fiquei dois dias em Miami e depois peguei uma Grand Caravan para ir para Orlando.
Não podia perder a oportunidade de ficar com o Camaro, hehehe.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio