Infiniti G37

Conheça os carros que já alugamos.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Mai 14, 2012 11:18 pm
Infiniti G37

Imagem

Aluguei o Infiniti G37 por duas semanas pela Alamo um carro na categoria luxury. Peguei em San Francisco e devolvi em Las Vegas.

Preço: US$800 com taxas e seguros, dividido em 5 vezes sem juros. Como foi minha mãe que pagou, ela preferiu pegar o voucher com uma agência de turismo que ela viaja sempre. Já eu, prefiro fazer diretamente com a operadora pela própria Internet.

Cheguei em SFO fui no balcão da Alamo, tudo tranquilo, com check-in rápido e em 5 minutos fomos para o pátio escolher o carro. No local dos luxos, só havia um Nissan Maxima e um Lincoln MKS. Não gostei de nenhum deles, então escolhi um Hyundai Genesis na categoria premium.

Carro muito bom, grande demais, couberam 3 malas grandes e varias menores. Porém na entrada de Los Angeles o trânsito simplesmente parou na freeway do nada e como todo mundo corre demais (eu estava na média de 65mph e consegui frear, mas parei a uns 30 cm do carro da frente) um subaru arrebentou a traseiro do meu carro, mas sequer disparou meu air-bag. Ele tem um dispositivo para o encosto da cabeça que vai para frente, trava e ajuda a não ter efeito chicote do movimento da cabeça. Achei simplesmente sensacional. Pronto, estavamos fritos, no meio da freeway parados e nego passando rasgando do lado. A polícia chegou em menos de 2 minutos, fechou umas 2 pistas e fez o BO. Fomos direto para LAX pegar outro carro. No pátio de tinha muitos carros pra escolher e peguei um G37, preto, completo. Só não tinha navegador GPS na tela.

Carro confortável demais, bonito, 328HP e faz em média 21 milhas por galão. Andamos 1.300 milhas com o carro. O porta-malas é pequeno, pois cabe apenas 2 malas grandes, então tivemos que colocar a terceira no banco de trás do carro. Como já disse em outro tópico, sou fã da marca Infiniti, divisão de luxo da Nissan, tanto é que chegando em Las Vegas devolvi o carro em um sexta e fiquei até domingo com um FX35 da Hertz, que em outro momento escrevo o que achei do carro.

Veja algumas fotos do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Carlonis Mensagens: 72
Qui Jun 21, 2012 6:08 pm
o único problema desse carro é o porta malas pequeno de resto é um carro de gente grande, agora o nissan maxima tb é um excelente carro já aluguei um e achei muito bom e o porta malas tb é excelente o que ajuda se vc viaja com muita tralha.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio