Ford Mustang

Conheça os carros que já alugamos.
terciorodrigues Mensagens: 104
Qui Mar 16, 2017 8:47 pm
Ola pessoal!!! Realmente aqui tem tópico sobre tudo! Rsrsrsrs

Estava pensando em pegar uma máquina dessas para ir à Key West.
Como irei eu e minha esposa, com 1 mala de 32kg cada com respectiva mala de mão...
Minha única preocupação é realmente a bagagem....
a única forma será colocá-las em pé no banco? Sinceramente nunca entrei em um, os banco não baixam? Sei lá...

Que deve ser uma delicia pegar aquela estrada de Key West com um desses deve ser!! 8-)


Tem alguma outra opção de conversível? Sabem dizer? Pois nas locadoras sempre tem o famoso "ou similar"....
Abração

RafaMel Mensagens: 551
Qui Mar 16, 2017 8:54 pm
@terciorodrigues

Cabe uma mala grande no porta malas... Só sobra espaço nos lados pra colocar mochilas ou sacolas, ou dependendo da mala de mão cabe uma, se for daquelas rígidas dificulta...

A outra mala grande vai deitada no banco de trás, com a outra mala de mão ao lado...

Vai na fé que dá certo!!

Fiz isso em LV, LA e SD e deu tudo certo, o carro é espetacular!!


Quanto aos similares, quando peguei pela Álamo tinha Mustang e Camaro, era só escolher... hehehehehehe...

terciorodrigues Mensagens: 104
Qui Mar 16, 2017 11:14 pm
Olá Rafa!
Muito obrigado! Me tranquilizou!!! :clap

Pegarei então essa máquina!!!!
Uma outra dúvida: qual melhor site de locadora pra alugar??? Rent car? Rental car? Outro?

Abraçao é mais uma vez obrigado!!!

RafaMel Mensagens: 551
Sex Mar 17, 2017 8:31 am
@terciorodrigues

Eu aluguei pela Alamo usando o código LHF, foi o melhor preço disparado quando eu fiz minhas pesquisas... Só não esqueça de fazer o "Bypass the Counter"

Abraço

terciorodrigues Mensagens: 104
Sex Mar 17, 2017 10:47 am
Rafa, o que seria esse BYPASS THE COUNTER??
E o que seria esse código LHF?

Abraço!

RafaMel Mensagens: 551
Sex Mar 17, 2017 10:50 am
@terciorodrigues

Sugiro você dar uma lida nesses 2 tópicos, lá tem explicando direitinho sobre o Bypass e sobre os cupons da Alamo...

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6613" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

terciorodrigues Mensagens: 104
Sex Mar 17, 2017 12:10 pm
Olá Rafa, muito obrigado pela indicação dos posts...
Coloquei algumas dúvidas lá... pq não entendi o que seria o ISIC Card e onde coloco o código LHG.....

Quanto ao by-pass acho que não poderei usar pq preciso de um gps..... certo?

Abração

terciorodrigues Mensagens: 104
Sáb Mar 25, 2017 2:40 am
Olá amigos! Tudo bem?

Alguem que tenha alugado na Alamo em Miami recentemente sabe me dizer se a chance é grande de não encontrar o mustang conversível em uma segunda feira as 7:00 da manhã.... :geek:
Realmente não sei como é a oferta de conversíveis....
Vi um vídeo do FDV onde só tinha 1 conversível no setor da Alamo e era da Chrysler.....

Quem souber... da um toque!

Abraçao

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Abr 16, 2017 6:24 pm
terciorodrigues

Pelo que tenho visto a ALAMO está usando somente MUSTANG E CAMARO nessa categoria. Nunca mais vi outro modelo.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio