Chevy Tahoe

Conheça os carros que já alugamos.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Set 06, 2012 10:22 am
Chevy Tahoe

Imagem

A Chevy Tahoe foi o carro que recebemos da Sixt em Miami. Tínhamos uma reserva de uma Mercedes GLK ou similar, porém quando chegamos ao balcão a atendente nos informou que não havia nenhum veículo da categoria reservada e nos ofereceu um upgrade para a Tahoe sem custo adicional.

Sugiro a leitura: Experiência no aluguel de carro em Miami com a Sixt

Pelo fato de não ter o veículo desejado, ganhamos a locação do GPS sem custo e ainda dois motoristas adicionais para o carro.

Optamos por utilizar o Express Toll Service e para tal pagamos uma taxa de US$90 pelas 16 diárias com o veículo, sendo que assim não precisaríamos pagar nenhum pedágio que passássemos. No caso da Tahoe não havia nenhum adesivo no para-brisa (como podemos ver em outras matérias), o reconhecimento do Express Tool Service é feito pela placa do automóvel.

Sugiro a leitura: Como funciona o Express Toll Service na Sixt?

Imagem

A Chevy Tahoe é um SUV absurdamente grande e muito bonito, que chama atenção por onde passa. Certa vez estávamos abastecendo o carro em Orlando e um rapaz parou e ficou observando o carro, no final ele ainda falou “Man I love your truck”, o que significa que não é admirado apenas por nós estrangeiros.

Digo isso, pois a Tahoe não é comercializada no Brasil, e sinceramente não vejo nenhum carro com seu porte vendido por aqui. Nos Estados Unidos ela é vendida a partir de US$39.000.

Quando pegamos o carro ele estava com apenas com 377 milhas, pouco mais de 600 quilômetros rodados, ou seja, praticamente novo. Nada mais justo para um carro 2013.

Imagem

O carro é sensacional e superou bastante nossas expectativas. Extremamente confortável, é tudo muito grande e espaçoso dentro do carro. Tem lugar para até 8 pessoas, porém com essa disposição quase não sobra lugar para malas.

Imagem

Ele é muito bonito e imponente. É possível ver muitos modelos rodando pelas ruas de lá. Ela tem a frente praticamente igual a da Chevy Suburban, a única diferença entre elas é que esta segunda tem uns 30 centímetros adicionais atrás dos bancos do porta-malas. Porém existem muitos que acham seu design um pouco ultrapassado, opinião de alguns americanos.

O modelo alugado tinha câmbio automático de 6 marchas, mas com opção para trocas sequenciais na própria alavanca. Ele era bem completo, com ar-condicionado (com regulagens independentes para motorista, passageiro e bancos traseiros), vidros elétricos, volante com regulagem de altura, computador de bordo (mostra até a pressão dos pneus), controle de tração, ABS, CD Player, porta USB, bluetooth, SiriusXM Satellite Radio, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos e rodas de liga leve aro 18. O som era outro atrativo do carro, com um sistema Bose 7.1.

Imagem

A Tahoe ainda conta com um sistema de partida a distância, ou seja, você consegue ligar o veículo pelo controle do alarme. Se você estiver a uma determinada distância do carro e pressionar 02 botões do controle simultaneamente, a partida é dada no carro e o ar condicionado é ligado automaticamente, ficando ligado por até 10 minutos. Ao chegar perto do veículo é só abrir pelo controle, colocar a chave no contato e pronto, o carro continuará ligado e você pode seguir viagem. Usamos bastante nos dias que estacionávamos em estacionamentos abertos.

Ao entrar no veiculo você se sentirá muito bem, os bancos são confortáveis e a altura é excelente para dirigir, sendo que os bancos do motorista e passageiro contam com regulagem elétrica de altura e aquecimento.

Imagem

É um carro macio e fácil de manobrar, apesar do tamanho. Nesta vaga confesso que tomei bastante cuidado na hora de estacionar!

Imagem

Algumas fotos da parte externa do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem procura um carro grande para a família e que comporte malas, este veiculo pode ser o ideal para umas 4 pessoas com até 6 ou 7 malas. Se for utilizada a configuração para 8 pessoas esqueça do porta malas.

Imagem

Imagem

Imagem

O porta-malas era exatamente o que precisávamos. Com 5 pessoas é possível rebater os bancos traseiros, criando um grande espaço. Fomos com 4 malas e voltamos com 3 grandes e 4 médias, sendo que após uns 5 minutos brincando de Tetris consegui colocar todas dentro do carro, ainda colocando umas 3 mochilas de bagagem de mão.

Imagem

Imagem

Você pode ainda abrir apenas o vidro do porta malas, que é mais fácil e prático.

O carro é completo e perfeito para quem gosta de SUV's. Seu motor Vortec 5.3L V8 de 310 HP não passava vergonha, tendo uma resposta muito boa e rápida, levando-se em conta o tamanho e o peso do veículo. Porém um motor destes faz com que o carro consuma mais combustível, no geral ela fez uma média de 18 MPG.

Rodamos 16 dias com o veiculo entre Miami e Orlando. Gostamos muito do desempenho dele e apesar do tamanho não encontramos dificuldade em lugar algum. Ao todo rodamos aproximadamente 1.300 milhas, algo em torno de 2.080 quilômetros e gastamos US$275 de combustível.

Preço pago: US$1.225 para os 16 dias de locação, incluindo o Express Tool Service e seguros da Sixt.

Recomendo a todos que procuram por um SUV confortável e com grande capacidade para malas.

E você, já alugou o Chevy Tahoe? Gostou do desempenho? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 06, 2012 10:28 am
Parabéns, ficou ótimo!
Tenho vontade de alugar o Tahoe e o Suburban.

Acho que a função de ligar o carro pelo botão deve ser comum nos carros da marca, pois no Traverse era igualzinho.

Sobre a Ferrari, o problema de estacionar ao lado dela é ficar olhando o carro e bater... hahaha!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Set 07, 2012 11:55 am
Ótimo relato!
Em relação a ligar o carro pelo controle remoto, é algo muito comum nos US.
Deu para ver o porquê no calor da Florida, mas qdo morei em NJ, era algo realmente necessário no inverno, pois para sair de manhã naquele frio, era necessário deixar o motor aquecendo por alguns minutos. E logicamente, ligar o carro da porta de casa é muito melhor :-)
Não sei porque isso não daria certo no Brasil... :roll:

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Set 07, 2012 8:14 pm
Inicialmente pensava em alugar a suburban, mas um amigo meu me indicou o toyota sienna, então quando fiz o orçamente vi a diferença em $ e acabei optando pelo sienna mesmo. Mas acho muito lindo esse tahoe assim como a suburban!!!!!Parabéns pelo relato.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Set 07, 2012 9:17 pm
Esse valor do aluguel inclui que seguros ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
leocabral Mensagens: 423
Sáb Set 08, 2012 4:50 pm
ja aluguei a tahoe e também a ford expedition.. recomendo ambas

VitorSaiki Mensagens: 27
Dom Set 09, 2012 7:17 pm
Belo carro e belo relato!

Só uma dúvida, o Mercedes GLK (Premium SUV - PFAR) não é de uma categoria superior ao Chevy Tahoe (Full Size SUV - FFAR) não?

GuilhermeSG Mensagens: 314
Dom Set 09, 2012 9:15 pm
Gabriel e checkerz,

Agradeço os elogios.
Pode alugar sem medo que você vai gostar!
Esta opção de poder ligar o carro pelo controle é realmente muito funcional e simples.
Já a ferrari sem palavras, depois que estacionei fiquei um bom tempo babando no estacionamento hahahaha

Rodrigo 84,
Se fosse para fazer a reserva específica para a Tahoe eu dificilmente faria, pois ela sempre era uma das mais caras, não sei porque.
Pra voce ter uma idéia quando eu fiz a reserva, ficava mais barato pegar a classe da Escalade do que a Tahoe.
Mas pelo que eu li sobre a Sienna você acertou no carro, o porta malas é absurdo.

Dpalma,
Quando fiz a reserva bastava colocar aquele seguro "básico"da Sixt que automaticamente ele coloca o LDW e o SLI, que foram os que julguei necessários.

VitorSaiki,
Pelo que eu entendi a Mercedes é um SUV médio de luxo, enquanto a Tahoe um full-size, ou seja, é superior mesmo. Tanto que na hora fiquei um pouco chateado, achando que na verdade era um "downgrade" , mas como estávamos em 5 pessoas e voltaríamos com bastante bagagem, a troca acabou sendo excelente para nós.

Só por curiosidade, na hora a atendente disse que poderíamos esperar umas 3 horas por uma Escalade que estava em Miami Beach e seria higienizada, na hora eu já falei que aceitava, mas com meus pais cansados e tendo ainda a estrada para Orlando pela frente acabamos ficando com ela mesmo para evitar mais cansaço.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 09, 2012 11:48 pm
Na minha humilde opniao , de GLK para Tahoe eh um downgrade igual ao do Coyote caindo num abismo .
Deveria vir com 50% de desconto.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio