Chevy Tahoe

Conheça os carros que já alugamos.
Texasbill Mensagens: 2
Sex Fev 01, 2013 11:06 pm
Olá,
Pelo menos que eu tenha reparado, não tinha não.
Abraço
Teixeira

GuilhermeSG Mensagens: 314
Sex Fev 15, 2013 3:14 pm
Voltamos para Orlando agora em Janeiro e novamente locamos uma Tahoe. Mais uma vez ficamos totalmente satisfeitos com o carro.

Dessa vez conseguimos fazer um pequeno milagre de chegar em Orlando em 6 pessoas e ir direto para o hotel com as malas junto. Já na volta, com mais malas, obviamente que não foi possível e tivemos que fazer duas viagens para o aeroporto.


thiagoag,

Realmente não existe essa cobertura que voce perguntou, quando os bancos ficam recolhidos voce consegue enxergar tudo que tem no porta malas.

thiagoag Mensagens: 4
Qua Fev 20, 2013 10:36 pm
Obrigado pessoal. Minha viagem vai de San Francisco a Las Vegas, mas as malas só devem aumentar mesmo no final da viagem, após a parada em LA. Então vou resolver o problema pegando um full-size no início da viagem (quando rodarei mais e pararei pelo caminho), e trocando de carro em LA para um com porta-malas maior. Agora a dúvida é: Full Size SUV ou Minivan?

dpalma Mensagens: 1891
Qua Fev 20, 2013 10:40 pm
SUV e mini van as vezes quem ta fora pode ver sua mala. Eu prefiro sempre um sedan.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
thiagoag Mensagens: 4
Qua Fev 20, 2013 10:55 pm
Então, dpalma, esse era meu problema inicial. Seremos três adultos e uma criança, e originalmente a ideia era fazer toda a viagem de minivan ou SUV. Mas lendo aqui sobre a Tahoe percebi que nas fotos não aparecia a cobertura para a bagagem. Depois fui ver fotos das minivans (Grand Caravan e Sienna) e é a mesma coisa. A primeira parte da viagem, de San Francisco a Los Angeles, tem muitas paradas, inclusive em hotéis onde dormirei apenas uma noite e não pretendo desembarcar toda a bagagem, mas apenas uma mala pequena. Não dá pra deixar as malas à mostra, então acabei de alugar um full-size pela US Car Hire. Pelo que li o Impala é o que melhor vai me atender. Em Los Angeles começa a etapa de "compras" da viagem, e o deslocamento mais longo vai ser de apenas um dia, de Los Angeles a Las Vegas, então o problema da bagagem exposta fica minimizado. Pegar uma minivan sai mais barato e atende no espaço para as malas. Mas o review da Tahoe aqui é uma tentação... :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 21, 2013 5:57 am
Acho sinceramente que a pararanoia com a a bagagem a vista , dado seu roteiro , eh exagerada . Estou cansado de deixar mala e compras em banco traseiro ate de conversiveis e nunca tive problemas .
Apenas tomaria cuidado com alguns lugares de LA

dpalma Mensagens: 1891
Qui Fev 21, 2013 8:02 am
O ser humano é muito malvado. Eu fui roubado na Noruega, onde teoricamente é primeiro mundo. Imagine nos Estados Unidos onde a população carcerária está na ordem, de 1.500.000 detentos... Eu não gosto de deixar a vista.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
longedecasa Mensagens: 2
Qui Fev 28, 2013 8:11 pm
Estou com viagem marcada para abril/2013 para miami/orlando/miami, e somos um grupo de 6 pessoas (4 adultos e 2 crianças). Vamos alugar apenas um carro aí está a minha dúvida!!! Me indicaram a Tahoe ou a Suburban. E vocês, me indicam algum outro? Qual a melhor? Ambas tem motor V8? Qual o consumo médio desses carros? Aguardo resposta para me decidir....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 28, 2013 8:14 pm
O melhor mesmo, pelo tamanho, é um Toyota Sienna.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Mar 01, 2013 10:05 am
longedecasa,

Em minha viagem nós éramos 4 adultos e 3 crianças!!!!Fiquei na dúvida entre Suburban (um primo meu já foi na mesma quantidade de pessoas e usou tranquilamente) e o Sienna (um amigo meu que me indicou, eles foram em 6 adultos). Sendo assim, reservei o Sienna e gostei bastante do carro, a mala é muito espaçosa mesmo com todos os bancos sendo utilizados.No dia a dia foi excelente pois usei 3 carrinhos infantis e mais as compras e coube tranquilamente. Acho que ela não é v8 e nem marquei o consumo (não quis me preocupar com isso). Mas para voltar de Orlando para Miami utilizei dois carros (Sienna e Camaro).E nada ida para o aeroporto no fim da viagem utilizamos um taxi tbm, pois já tinha devolvido o Camaro.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio