Aluguel de van nos Estados Unidos: Chevrolet Express

Conheça os carros que já alugamos.
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Jun 05, 2013 6:57 am
zebinsk: Vou achar aqui a foto da ida ao aeroporto no dia da volta e você vai mudar sua opinião quanto a pegar leve nas compras kkkkkkkk.
Na hora da volta, além da nossa van, precisamos de mais um TAXI VAN pra conseguir levar tudo.

O porta malas foi interessante por ter conseguido acomodar as malas da ida e da viagem de Orlando, pois tivemos que estipular que na ida, cada um só levasse uma mala grande e uma mala de mão, e comprasse outras lá em Orlando mesmo, e foi o que aconteceu. hauahau

Mesmo em duas pessoas eu iria alugar um carro para 7, as malas ocupam muito espaço mesmo.
Abraços :D

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jun 05, 2013 1:33 pm
Legal a dica. Nunca tinha pensado em chamar um taxi para levar as malas para o aeroporto.

zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 09, 2013 7:21 am
É... tem taxi em Orlando que é Taxi Van... na volta estavamos com 18 malas.. e na Dodge Gran Caravam só cabiam 8 malas grandes.. então, o taxi nos cobrou US$ 50,00 para levar as outras 10 malas grandes....
Eu prefiro alugar a Gran Caravam porque somos 6 pessoas.. mas acima deste numero, tem que ser esta Van aí que a colega alugou...
Pergunta: que ponte é aquela que aparece na foto ?????

falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Dom Jun 09, 2013 10:27 am
Essa ponte deve ser no caminho para Key West.

Dom Jun 09, 2013 11:41 am
Vlw Gabriel...
Uma das invenções mais fantásticas que eu acho que o gênio humano concebeu foram as pontes....
Desde o cálculo, a "doma" das condições da natureza hostil(vide as histórias de construções),até o usufruto por nós ....
Eu só não gosto de duas coisas em pontes:
- Os engarrafamentos na Ponte Rio-Niteroi que todo o dia eu enfrento, embora reconheça que é melhor do que dar a volta na Baia de Guanabara;
- O desperdício de dinheiro com a construções da tais pontes raiadas.... até ficam "bonitinhas", mas é muito desperdício de grana num país que sofre com tanta falta de infraestrutura....

fformigaa Mensagens: 22
Ter Nov 19, 2013 3:10 pm
Em dezembro irei viajar junto com a família, ao total serão 8 pessoas e para caber todos em um único carro com as malas, somente a Express.

Ansioso para ter a experiência de dirigir esse monstro, pena ter pouca informação sobre o aluguel deste veículo.

Ter Nov 19, 2013 4:07 pm
São poucas as locadoras que têm este automóvel para alugar.
Dá uma pesquisada em relação às malas, pois me parece que os bancos dele não retraem igual aos da Toyota Siena e Gran Caravan...aí... embora ele tenha 12 / 15 lugares, o espaço para malas é pequeno...
Depois, dá um retorno aqui para nós como foi em relação à malas, preço da locação, condução etc..
Em dez próximo nós vamos a NY.. somos em 6 e aluguei uma Grand Caravan... na ida, cabem as malas, mas na volta, sempre voltamos com mais e vamos ter que contratar um taxi-van para levar as que não couberem na Caravan.. como fizemos em Orlando..

fformigaa Mensagens: 22
Ter Nov 19, 2013 4:16 pm
Zardox,

Aluguei pela Alamo e ficou U$ 2.088,00 pelo período de 20/12 a 31/12. Na verdade só tinha ele disponível na Alamo e na National.

Estudei várias possibilidade de carros para alugar e o que achei mais viável foi a Van de 15 lugares, pois acredito que consiga acomodar 8 pessoas e suas malas. Pensei em 2 Suv's de 7 lugares e até em 2 Minivans, mas pasmem cada minivan saia por U$ 2.300,00. E como neste veículo irei ficar 3 dias em Miami e 8 em Orlando, utilizarei ele para comprar e para fazer o trajeto da viagem com as malas.

Pelo relato da Tharibeiro, me parece que os bancos não são retráteis, porém mesmo assim ela já possui porta malas, as demais acredito que consiga acomodar sem problemas nos outros 7 lugares que ficarão vazios.

Assim que retornar ao Brasil passo fotos e minhas impressões a respeito do veículo para que todos possam ter uma ideia melhor.

Ter Nov 19, 2013 4:24 pm
vlw..
Isto mesmo, nos conta sua experiência...
Pena que nos EUA eles não tenham a possibilidade de vans na configuração: 2+3+3...(ou se tem eu não conheço)...
As que eu conheço são:
- Dodge Gran Caravan: 2+2+3(2+1), retrai os bancos, sendo que na ultima fileira vc pode o banco com 2, ou o com 1 ou ambos... na segunda fileira, pode retrair 1 ou 2 bancos..;
- Toyota Siena: 2+3+2, retrai os bancos.

tharibeiro Mensagens: 190
Ter Nov 19, 2013 5:11 pm
Olá fformigaa! Se quiser alguma informação que não coloquei na postagem, ou algo relacionado, só perguntar aqui! Ficarei feliz em responder ;)

Foi bem difícil encontrar algo relacionado a aluguel de vans, quando eu aluguei foi "no escuro", mas escrevi esse relato justamente para ajudar quem também se interessa. Sorry se esqueci de outras informações! hehe

Em todo caso, só perguntar =)

Booking.com

Voltar para “Carros”