Aluguel de van nos Estados Unidos: Chevrolet Express

Conheça os carros que já alugamos.
cmtebruno Mensagens: 1
Seg Mar 23, 2015 2:40 pm
Boa Tarde!
Estou indo para miami e orlando estou pensando em alugar um van, estamos em 7 pessoas, vcs sabem se tiram os bancos que não iremos usar para caber mais malas?? Outra coisa a lugares que não posso estacionar por ser uma van??
Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 23, 2015 2:42 pm
Olá cmtebruno,

Não irão retirar os bancos. As vagas nos Estados Unidos são grandes e caberão a van. Se não houver nenhuma placa informando o contrário você sempre pode parar.

alyssaalencar Mensagens: 1
Seg Jan 30, 2017 11:53 am
Olá,

Os bancos dessa Van abaixam ou só tem mesmo a opção de colocar as malas em cima do banco?

Alguém faz ideia de quantas malas cabem quando se tem 8 passageiros?

Obrigada desde já!

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Ter Jan 31, 2017 7:53 am
Além de todos os lugares, ela tem um pequeno porta malas, mas que já ajuda um pouco. Se vocês vão estar em 8, vai sobrar bastante espaço para malas. Acredito que os bancos não abaixem.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Fev 02, 2017 9:37 am
Quando a van é de 15 lugares, sobra pouco espaço no bagageiro, já na de 12 lugares sobra bastante. Já fui de Miami para Orlando na de 15 lugares com 9 passageiros e colocamos as malas por cima do banco mesmo, e no bagageiro as pequenas sacolas. Os bancos não rebatem igual minivan. Na de 12 lugares que aluguei, consegui colocar 11 malas entre grandes e médias no bagageiro e usei mais dois bancos para colocar carrinho de criança e umas sacolas, éramos 10 pessoas. Na volta em ambas viagens, tinha um segundo carro de apoio tbm para trazer mais bagagem.

marceloprr Mensagens: 2
Ter Jul 25, 2017 7:13 pm
Boa Noite!!
Alguém sabe me dizer se a Alamo possui opção para 12 lugares, nos sites de reserva só aparecem 15?
Além disso, o preço pra Van de 15 deles está mais em conta que o de 12 de outras locadores, e como vamos em 11 pessoas, acho que os 3 bancos a mais no de 15 lugares poderia, ser colocados malas...

Valeu pessoal!!

Ótimo post e ótimas referencias!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 26, 2017 10:14 am
Olá Marcelo,

Já deu uma olhada aqui?

Conheça todos os carros disponíveis na frota da Alamo nos Estados Unidos https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=13872" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jul 27, 2017 8:59 am
marcelo2818715055

Eu já aluguei a Van da Chevrolet de 15 lugares e éramos 9 pessoas. Já aluguei a Van da Ford de 12 lugares e éramos 10 pessoas. Nas duas vezes tivemos que ter um carro a mais na volta para ajudar com as bagagens. Posso dizer que a de 12 fica melhor pois o porta-mala é grande para acomodar uma boa parte das bagagens, e na de 15 os bancos não reclinam, fica muito complicado arrumar aproveitando bem essa "sobra" de bancos. Creio que a Alamo esteja trabalhando com as duas opções lá.

marceloprr Mensagens: 2
Qui Jul 27, 2017 9:05 am
Olá Ajudante e Rodrigo84,
obrigado pelas respostas!

Aluguei mesmo a de 12 lugares, vamos ver como será..
O bom é que a volta para o Brasil faremos em 2 dias diferentes, então, creio que as malas caibam legal na van quando o primeiro grupo for embora..

Valeu mesmo pela ajuda!!!

Att,
Marcelo

Marcello2018 Mensagens: 3
Ter Jun 05, 2018 10:04 pm
Gostaria da opinião de quem já fez o trajeto Miami-Orlando ida e volta, a Van de 12 lugares seria suficiente para 09 pessoas, cada qual com uma mala media para 23kg e bagagem de mão segundo as novas normas. Talvez na volta no máximo umas duas malas extras. Vejo aqui na minha cidade operadores de turismo divididos entre 12 e 15 passageiros. Alguém teria fotos da disposição de ambas Vans ??.
Grato pela atenção de todos.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio