BMW 525d

Conheça os carros que já alugamos.
viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 09, 2013 9:20 am
BMW 525d

Recebi um BMW 525d na Sixt de Munique. Reservei a categoria FWAR (Série 3 Touring) e recebi o upgrade gratuitamente para este modelo, pertencente a categoria LDAR.

A retirada foi no Hotel Bayerischer Hof, rápido e sem nenhum problema, mostrei o cartão que havia pré-pago a reserva e minha CNH (não foi necessário mostrar a PID) a atendente solicitou que eu aguardasse 5 minutos para ela ir buscar o carro, que foi estacionado na frente no hotel.

O modelo recebido tinha 23.331km rodados, teto solar, GPS, computador de bordo no para-brisa, sensor de estacionamento, etc. O sistema de navegação é um show a parte, com voz em português de Portugal, absolutamente preciso, com todos os pontos de interesse possíveis e impossíveis (não fiz a configuração, mas é possível conectar na internet também) e com a tecnologia "IQ Route", que avalia as rotas conforme o trânsito atual e acidentes reportados. É um carro razoavelmente rápido, com um motor 6 cilindros (218hp) e com um excelente câmbio automático de 8 marchas.

Rodei 2465km com ele (fiz Munique-Roma, com paradas) em 14 dias. Gastei €271 de combustível (165L de combustível aproximadamente), fazendo consumo médio de 14,9km/L de diesel na estrada, com velocidade média de 130km/h, mas com alguns picos de 160, 180km/h (na Autobahn, sem limite de velocidade).

Seguem algumas fotos do brinquedo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer reservar um carro com a Sixt? Acesse: http://bit.ly/SixtBrasil

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

ambronet Mensagens: 228
Sex Ago 09, 2013 10:17 am
Lindo carro, belas estradas!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Sex Ago 09, 2013 10:55 am
Belo carro! Não deve ter sido nada difícil rodar quase 2.500 km com ele hahaha

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 09, 2013 11:29 am
Difícil foi devolvê-lo! :D :D

BrunoWerneck Mensagens: 118
Sex Ago 09, 2013 8:28 pm
@viniciusbb,

Na Autobahn você foi até 180km/h no máximo?

Não quis ir além? Ou o carro não acompanhava mais?

Eu sempre pensei em dirigir lá, mas substancialmente mais rápido.

Abs,

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 09, 2013 10:10 pm
Segundo vi no Youtube, o carro deve ter 230km/h de máxima, mas resolvi não correr demais pois estava acompanhado e não queria confusão hahaha.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 23, 2015 1:53 pm
Show de bola esse relato, estou com uma reserva de uma bmw da sixt para o mês que vem, vou tentar fazer um relato dela tb.

Edusn1976 Mensagens: 4
Qua Dez 02, 2015 3:56 pm
Ola bom dia ... Gostaria de Perguntar .. No Porta Malas desse BMW 525
Cabem 3 Malas Grandes ????
porque Fiz a Reserva de Uma em Miami !! espero que pegue uma BM dessas
Valeu abraço !!





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio