Chevy Suburban

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
Oniel Mensagens: 23
Seg Abr 07, 2014 10:06 pm
Giilherme,

Peguei uma agora em fev/2014 na sixt em Orlando e posso te dizer que o carro é fenomenal. Quanto conforto. Éramos duas famílias, 8 pessoas. Cabiam todos confortavelmente. As crianças adoraram. Na sixt peguei o modelo com gps integrado e não precisei pagar nada a mais, além disso o ele vinha com teto solar e DVD no teto, show de bola !!! Bom proveito !!!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Abr 07, 2014 10:27 pm
Show de bola Oniel, sensacional!

Tudo que eu queria ouvir hahaha pelo visto eles usam os modelos top de linha!

Agora ficarei mais ansioso ainda.

angeloc Mensagens: 7
Seg Abr 21, 2014 3:56 pm
Estive na Flórida em fev/2014 e peguei um suburban na Sixt também.

O carro é muito confortável, macio, fácil de dirigir, principalmente porque as ruas e estacionamentos são feitos para carros grandes

Bebe bastante (16 mpg na média), mas compatível com o tamanho do carro.

Tinha 8 assentos, mas a última fileira tem pouco espaço para as pernas.

O porta-malas é gigante, mesmo usando todas fileiras de bancos. Mas também é um SUV enorme, veja a comparação com um Nissan Pathfinder, que não SUV pequeno.

542541545543544546

Guilhermepp Mensagens: 2
Sex Abr 25, 2014 4:17 pm
Fiz recente viagem em 6 adultos para Los Angeles - Las Vegas - Grand Canyon South Rim e fomos com Chevy Suburban alugado pela Enterpriser. Lembro que nos preparativos ficamos bem receosos, principalmente se o carro daria conta do recado, e das malas de 6 passageiros, ou não. Já viajamos com carros semelhantes, mas sempre em 4 passageiros então não sabíamos se 1 carro seria suficiente ou não. Lembro de ter esquadrinhado esse e outros tópicos e não ter achado respostas precisas nesse sentido. Assim vou descrever bem detalhadamente minha revisão a respeito da nossa locação:


Com relação ao carro somente elogios, fácil de dirigir e até de manobrar pelo seu tamanho, com câmera de ré e outros itens de conforto. Não tinha teto solar, dvd ou outros coisas mais luxuosas. Fez média de 7km/l, um bom beberrão. (Média mista final tanto na cidade como na estrada, só na cidade deve fazer coisa de 3 a 4km/l).

O carro é largo e viaja-se confortavelmente com três pessoas na segunda fileira, mesmo que grandes. Nas minivans que permitem essa configuração não se viaja confortávelmente em 3 na segunda fileira. A terceira fileira não é desconfortável, entretanto é mais apertada um pouco para as pernas e só acomoda 2 pessoas com algum conforto.

O ar-condicionado é individual para as três fileiras, o que não deixa ninguém morrer de calor na terceira fileira ou congelar na primeira.

A princípio sem malas sobrava espaço, porém no decorrer da viagem tivemos que derrubar um dos bancos da terceira fileira e viajar na configuração 2-3-1 (antes viajavamos em 2-2-2).
Viajamos com 12 volumes, dos quais somente 2 podiam ser considerados bagagem de mão. Cada pessoa no fim levava 1 mala considerada pequena e outra, a meu ver, média/grande. Ou seja mala suficiente para todos viajarmos bem. Ninguém deixou de comprar algo por falta de espaço no carro.

O ponto negativo é o preço do carro. O aluguel ficou em aproximadamente 1300U$ por 11 dias, incluso taxas e seguro de danos contra terceiros (não incluiu porém o seguro CDW/LDW devido a cobertura do cartão de crédito). Ficou aproximadamente 2,5x o valor do aluguel de uma minivan para o mesmo período. Contudo posso afirmar com segurança que uma minivan não seria suficiente para acomodar. Teriamos que alugar dois carros, com custo final semelhante.

Outras vantagens (essas mais subjetivas) desse tipo de carro, é o carro em si... se sentir mais no "American Way of life", ter uma visão melhor e mais elevada quando dirige do que comparado as minivans, e também de viajar todos juntos, mais alegre e divertido do que em carros separados.

Eu tirei várias fotos para postar aqui, da malas antes e depois no carro, do carro em si e outras, porém não sei como funciona a política do fórum sobre as imagens, se posso postar aqui ou preciso enviar para algum administrador.

Assim que tiver uma resposta anexo as imagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 25, 2014 7:50 pm
Pagou caro. Bem acima da média inclusive, principalmente sem o LDW.

Guilhermepp Mensagens: 2
Sex Abr 25, 2014 8:47 pm
Eu sei. Mas foi o único que encontramos para pegar em LA. Em Las Vegas tinha bem mais barato pela
FOX!! As outras opções mais baratas ou era Tahoe ou explorer comum/expedition, que não serviam para nós.

Bibiane Mensagens: 2
Sáb Ago 09, 2014 11:24 am
Vou fazer a Rota 66 com a minha familia e mais meus tios, total de 7 adultos. Queriamos alugar uma van pra ficar mais confortavel, mas eles nao permitem one way rental, aí achei essa Suburban, e acho que deva caber todos nós + as malas! Alugamos atraves da nossa agente de viagens, com a Avis, o valor ficou $3.900,00 para 20 dias. Nao é barato, mas era a nossa única opçao.
Voces sabem se esse SUV vem com os racks em cima?? Ou tem como alugar separadamente?? To pensando, caso falte lugar para malas ( o que acredito que va acontecer, 7 malas grande/médias, e + 7 de mao/mochilas).

angeloc Mensagens: 7
Sáb Ago 09, 2014 7:10 pm
Nunca vi a suburban com rack no teto.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Ago 11, 2014 3:03 pm
Cara não vai caber nunca...

Pode começar a pensar em alugar um carro de apoio para sua viagem hahaha





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio