Onde comprar chip de celular no aeroporto de Ezeiza?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
cserginho Mensagens: 7
Ter Out 17, 2017 8:23 pm
Com muito custo consegui ativar meu chip hoje. Fui numa loja da Movistar e só ativaram meu chip com o passaporte! Não aceitaram o RG. Ainda assim a internet não funcionava de jeito nenhum. A atendente colocou um novo chip, com o mesmo número, sem custo, e só depois disso funcionou.

A melhor coisa é deixar pra comprar o chip na loja da operadora, assim eles já ativam lá mesmo e não tem dor de cabeça.

No mais, estou gostando da Movistar. Carreguei 65 pesos e peguei uma promoção que com 60 pesos multiplica o crédito por 5x. Fiquei com 300 de bônus e 5 de crédito. O plano de internet são 9 pesos por 50MB. Quando acaba você pode comprar +50MB por 9 pesos. Achei que compensa, pois usa o bônus.

JLito2015 Mensagens: 282
Seg Nov 20, 2017 4:38 pm
Não está errado o valor na matéria ?? O preço do chip não seria 50 pesos (9 reais) ??

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 20, 2017 4:40 pm
Na verdade, 500 pesos é o valor do chip + plano de 7 dias.

JLito2015 Mensagens: 282
Qui Nov 08, 2018 10:57 am
Voltei da Argentina na 2a passada e achei bem vantajoso utilizar o chip da Movistar. O preço do chip acho que foi em torno de 10 reais e isso me deu direito a ter 1GB de internet por 1 dia com um plano gratuito no app deles. Depois, fiz uma carga de 45 pesos no kiosko e tive 2GB por 2 dias. Utilizei apenas o plano de dados.

Eles possuem um Plan Turista em que você não precisa ir até a loja fazer a ativação do chip. Pelo twitter ou facebook você faz selfie, envia fotos de seus documentos e diz quantos dias ficará na Argentina. Eles dizem que assim o chip pode ser ativado.

Como o meu demorou muito, fui a uma loja próxima e após alguns procedimentos o plano de dados começou a funcionar.

CarlosAvila20139 Mensagens: 34
Ter Jul 16, 2019 11:37 am
Olá. Alguem sabe se é comum as operadoras na Argentina permitirem o roteamento de dados (ponto de acesso) usando o 4G do celular? Assim em uma família apenas 1 compra o chip 4G na Argentina e roteia a mesma internet para todos da família. Faço esta pergunta pq sei que no EUA isso não é o padrão. Operadoras lá não permitem isso.

Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jul 16, 2019 11:54 am
Boa pergunta. Eu não sei. Talvez dependa do plano...





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio