Qual moeda levar para Buenos Aires?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Nov 07, 2012 7:14 am
este site você tem sempre uma ideia dos câmbios > http://dolarhoy.com/indexx.php" onclick="window.open(this.href);return false;

epicorj Mensagens: 278
Sáb Nov 10, 2012 6:30 pm
Fui no mes passado e troquei dolares em uma casa de cambio paralelo. Vale muito a pena. 1 dolar valeu 6,15 pesos. Fica na rua lavalle 623 -dentro da galeria. Pode ir sem medo.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 19, 2013 9:03 am
As cédulas de Real brasileiras podem perder o valor se forem escritas ou carimbadas.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 19, 2013 11:31 am
Sim, eu entendi que eles carimbam o P$.

Aqui a cédula perderia o valor.

epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 26, 2013 9:28 pm
Desculpa a demora em responder! E essa mesma, perto da florida. Um amigo me indicou e a troca foi tranquila e rapida.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Jun 08, 2013 1:28 pm
sempre necessário!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jun 08, 2013 1:28 pm
Ultimamente parece que não há como fugir do câmbio paralelo.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Jun 27, 2013 6:32 am
Realmente o cambio paralelo parece ser muito melhor... Quando fui, troquei na agência do Santander na praça da casa rosada, me parecia muito bom o cambio de lá. Melhor que nas casas.

Avatar do usuário
GinoT Mensagens: 22
Qua Ago 21, 2013 5:48 pm
Agora que vi esta pasta, tinha colocado a dica na pasta "10 Dicas para economizar em Buenos Aires", então copiei/colei para cá:


Acabo de voltar de Buenos Aires e a melhor dica é levar DÓLAR e trocar no paralelo por Pesos. Sua viagem só ficará barata se você fizer esse tipo de cambio pois a diferença é muito grande, mais de 40%, vejam a cotação desta semana:
U$1 = Ar$5,60 no oficial
U$1 = Ar$8,90 no paralelo
Isso significa que num jantar para um casal que custa Ar$500, por exemplo, você pode gastar U$89,29 ou U$56,18 dependendo do tipo de cambio que fizer.

Outra dica importante para quem gosta de fazer compras no free shop. Reserve alguns Pesos que você trocou por dólar no paralelo e gaste eles no free shop Argentino, a matemática funciona assim:
Os preços do free shop são em dólares mas você pode pagar em pesos. A conversão que eles usam é a oficial e como você fez o cambio no paralelo, estará economizando 40% com essa jogada matemática e suas compras serão muito mais atrativas.

Tomas Mensagens: 12
Sex Set 13, 2013 2:30 pm
Voltei na semana passada de Buenos Aires e está valendo muito a pena levar dólar e real (mais dólar do que real).





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio