Falando de Viagem embarca com o Smiles em uma luxuosa viagem gastronômica por Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Ago 10, 2015 11:39 am
Falando de Viagem embarca com o Smiles em uma luxuosa viagem gastronômica por Buenos Aires

Imagem

Entra ano, sai ano, com ou sem crise, e ela continua sendo uma das cidades favoritas dos viajantes brasileiros. Uma junção entre facilidade de acesso, riqueza cultural e histórica, ótimas opções gastronômicas e preços sempre vantajosos. De quem estamos falando? De Buenos Aires, claro. A capital portenha pode ser visitada inúmeras vezes, mas sempre haverá um motivo para voltar. Seja para revisitar atrações clássicas, conferir as novidades que vira e mexe surgem, ou deliciar-se com a culinária sem igual.

Imagem

Desta vez, o Falando de Viagem retorna a Buenos Aires para mergulhar no luxo de três de seus melhores hotéis e para degustar os deliciosos pratos dos mais cobiçados restaurantes da cidade. Quem embarca nesta charmosa jornada é o jornalista Fabio Calderon. Para chegar lá, ele contará com o apoio do Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, que possui parceria com diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, pela qual o Fabio viajará, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A GOL conecta a capital portenha ao nosso país através de diversos voos diários, com saídas de várias cidades, com destino tanto ao Aeroporto de Ezeiza quanto ao Aeroparque.

Com o Smiles você pode, por exemplo:
- Comprar a sua passagem aérea com os pontos;
- Pagar a taxa de embarque com os pontos;
- Reservar hotéis com os pontos;
- Se cadastrar no Club Smiles para ganhar pontos mensalmente e benefícios.

Se você não tiver pontos suficientes poderá optar pela opção Smiles & Money, onde uma parte é paga com pontos e a outra com seu cartão de crédito.

Ao chegar em Buenos Aires, o Fabio será recepcionado pela Brasil Transfer Buenos Aires. Com vários anos de atuação no mercado, a empresa fornece traslado dos dois aeroportos (Ezeiza e Aeroparque) para qualquer hotel na cidade. Uma ótima opção para não depender de táxi e chegar com mais conforto e praticidade ao seu destino. O serviço é prestado pela Ecilla, uma brasileira que mora na cidade.

A hospedagem será um capítulo à parte. Conhecida por sua hotelaria de excelência, Buenos Aires ganhou ótimas opções recentemente. Uma delas é o Alvear Art Hotel, da mesma rede do famosíssimo Alvear Palace. O hotel, localizado no chamado Microcentro, fica perto tanto das atrações centrais, como a Calle Florida e o Teatro Colón, quanto do elegante bairro da Recoleta. Com suas instalações modernas e luxuosas, o Alvear Art Hotel faz parte da renomada associação The Leading Hotels of the World.

Imagem

Imagem

Em seguida, o Fabio ficará em um dos hotéis mais clássicos e elegantes de Buenos Aires: o Sofitel Buenos Aires. Sinônimo de luxo e tradição, a propriedade fica na região do Retiro, um dos mais agradáveis bairros da capital portenha, pertinho do shopping Patio Bullrich e da Recoleta. Ele conta ainda com o aclamado restaurante Le Sud, onde teremos o privilégio de jantar.

Imagem

Imagem

Para fechar a estadia em Buenos Aires com chave de ouro, o Fabio se hospedará no Algodon Mansion, membro do exclusivo grupo Relais & Châteaux. Com apenas 10 quartos, o hotel-boutique é sinônimo de charme, exclusividade e fica localizado em um prédio de 1912, encravado no coração do bairro mais elegante e tradicional da cidade: a Recoleta. Luxo e conforto na medida certa, para voltar ao Brasil renovado!

Imagem

Imagem

Uma das principais características de Buenos Aires é sua gastronomia. Como pensar na cidade e não se lembrar de suas deliciosas carnes, as empanadas, os vinhos, os alfajores e o doce de leite? É tanta coisa gostosa que a boca saliva só de pensar. A capital argentina vai muito além de sua deliciosa culinária tradicional. Como toda boa metrópole, Buenos Aires é um caldeirão gastronômico, com bons exemplares das mais diversas cozinhas. E é este lado da cidade que o Fabio vai provar.

Imagem

Entre os restaurantes que iremos conhecer, está o italiano Gioia Restaurante & Terrazas, dentro do sofisticado hotel Park Hyatt; Tomo I, elegante referência da cozinha argentina contemporânea, no topo do Hotel Panamericano; Le Sud, o premiado restaurante do Sofitel, onde também nos hospedaremos; Calden del Soho, um dos melhores restaurantes de parrilla da cidade, no descolado bairro de Palermo Soho; Piegari Ristorante, conhecido por sua excelente culinária italiana; e o I Latina, no bairro de Villa Crespo. Comandado por três irmãos colombianos, esta restaurante ocupa atualmente o primeiro lugar na classificação do TripAdvisor, oferecendo um menu degustação em 7 etapas, todas harmonizadas com vinhos, inspirado nos sabores da América Latina. Uma mescla entre tradição e cozinha contemporânea que encanta visitantes do mundo todo. E ainda nem falamos das sorveterias, das cafeterias e muito mais!

Imagem

Imagem

Claro que também haverá tempo para passeios e andanças pela cidade, queimando as calorias ganhas com tantas refeições deliciosas. Quando voltamos a uma cidade que gostamos, não tem nada mais gostoso do que andar por suas ruas, revisitando nossos locais favoritos. Entre eles, o imperdível MALBA (Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires), a linda livraria El Ateneo e os muitos jardins e praças da capital portenha. Sem esquecer das ruas do Centro, da Recoleta e de Palermo, com aquelas paradas providenciais em suas lojas e mercados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, nossa equipe contará com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Será uma viagem sensacional!

Que tal acompanhar a viagem do Fabio? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Fabio.

O Falando de Viagem viajou para Buenos Aires com o apoio do Smiles, GTA – Global Travel Assistance, Alvear Art Hotel, Sofitel Buenos Aires e Algodon Mansion.

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 10, 2015 11:43 am
Boa viagem Fabio! Vai voltar mais gordinho :lol: Acho que essas calorias não serão todas queimadas hein :mrgreen:

Aproveite bastante!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 10, 2015 12:55 pm
Boa viagem, Fábio! Aproveite bastante e traga muito conteúdo :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 10, 2015 1:11 pm
Boa viagem e aproveite muito os vinhos argentinos!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 10, 2015 6:31 pm
Nossa essa viagem vai ser demais!
Buenos Aires é tão pertinho que vale até pra passar uns 3 dias!

Aproveite cada momentos nesses hotéis maravilhosos e cada caloria!
Boa viagem!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 11, 2015 2:11 am
Obrigado a todos! Já estou instalado no confortabilíssimo Alvear Art. Quem quiser fugir do inverno quente e seco do Brasil, deveria vir pra cá. Um friozinho tão gostoso agora a noite... Amanhã começam os passeios e a comilança.





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio