Como funciona a internet Wi-Fi no Aeroporto de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 27, 2019 1:12 pm
Imagem

O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), mais conhecido como Aeroporto Internacional de Ezeiza é o mais movimentado de Buenos Aires, na Argentina. Inaugurado em 1949, já passou por diversas melhorias, e é um aeroporto muito bem estruturado, recebendo voos de 11 capitais brasileiras da GOL Linhas Aéreas. O Aeroparque Jorge Newbery (AEP), que no passado recebia voos internacionais, agora é um aeroporto apenas doméstico, como Santos Dumont (SDU) e Congonhas (CGH).

Leia também: Quais são as salas VIP do Aeroporto de Buenos Aires - Ezeiza?

Ao chegar, se você não está viajando com um chip de celular, não precisará se preocupar. O aeroporto oferece uma rede gratuita, então basta procurar o nome Free WiFi - AA2000-Personal. Você vai se conectar na rede sem a necessidade de digitar uma senha e também não precisará realizar nenhum cadastro, o que consideramos ótimo. É conectar e usar, sem burocracias e pelo tempo que você desejar. A velocidade é adequada, mas não conseguimos realizar um teste de velocidade, pois é bloqueado. Você vai conseguir usar as redes sociais, o WhatsApp e a web sem problemas.

Imagem

Chip de celular: Class Receptivo

A Class Receptivo é uma empresa que oferece o traslado aeroporto-hotel-aeroporto, além de oferecer vários passeios na cidade e nos arredores. Todos os funcionários falam português, então você não precisa nem se preocupar com o portunhol. Quem contrata o traslado com eles ganha um chip de celular (tem que comprar um plano de dados separadamente), um adaptador de tomadas, uma caneta para checar se as notas são verdadeiras, um guia da cidade e ainda pode fazer câmbio, com excelente cotação. Em dezembro de 2019, a cotação oferecida por eles era de 18 pesos argentinos para cada real. Além da cotação ser ótima, você evita a fila do Banco de la Nación Argentina, que é sempre enorme.

Contato:
- Nome: Laísa Araújo.
- WhatsApp: +54 9 11 2391-3795.

Como ir para Buenos Aires?

Você pode voar direto de várias cidades brasileiras até Buenos Aires com a GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea brasileira, que opera voos para mais de 15 destinos internacionais, sempre usando aeronaves Boeing 737. De qualquer outro destino operado pela empresa é possível viajar com apenas uma escala. Além de todas as opções de rotas que a GOL oferece, a frequência dos voos também é muito boa, o que é algo essencial para você ter a liberdade de escolher os melhores horários. Dentro do avião, para o tempo passar mais rápido, você pode usar a internet, o entretenimento individual com vários filmes ou assistir televisão ao vivo.

A GOL tem voos diretos de: Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador e Maceió.

Boa viagem!

E você, já usou a internet gratuita do Aeroporto de Ezeiza? Gostou da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 27, 2019 7:26 pm
Eu acho insuportável quando precisamos fazer aqueles cadastros demorados para entrar no Wi-Fi. E mais insuportável ainda quando colocam limite de tempo. Wi-Fi tem que ser ilimitado. A de EZE funciona muito bem!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 03, 2020 11:36 am
Chip de internet da Claro em Buenos Aires https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=18283" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio