Pedido de casamento em Buenos Aires

Troca de informações sobre Buenos Aires.
jpaulo604 Mensagens: 52
Seg Jun 08, 2020 4:01 pm
eduardongx, eu diria o seguinte:

1) Show de tango: Existem várias opções e os preços são parecidos. Muitos oferecem o transfer, principalmente da região dos hotéis. Eu estive duas vezes no Piazzola e gostei muito é um teatro antigo muito bonito e o ambiente é muito elegante. Estive uma vez e um outro que tem um show mais turístico / hollywood que também gostei, mas não foi o Madero Tango, infelizmente não me lembro.

2) Se tiver um dia disponível, pegar um barco e ir até Colonia del Sacramento no Uruguai também vale a pena. Os barcos saem de Puerto Madero e vale a pena ir e voltar no mesmo dia.

3) Sobre hotéis, Puerto Madero é muito bonito, mas eu olharia também a Recoleta.

JP

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 08, 2020 4:24 pm
Sobre o traslado para os shows, eu recomendo não usar. Demora muito, pois eles pegam várias pessoas, maior pinga pinga. Um trajeto de Uber/Cabify dá uns 10/15 reais e não te deixa mofando.

eduardongx Mensagens: 17
Qua Jun 10, 2020 9:44 am
Compreendo JP, legal essa ideia de dar um pulo no Uruguai, obrigado pelas sugestões!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 10, 2020 2:32 pm
@eduardongx e aí ja se decidiu? Acho que não faltam boas opções em BA para esse pedido especial. Acho que avisar pro hotel ou restaurante e fazer algo especial nesse sentido seria bem bacana - ja te indicaram os melhores por aqui! rs Normalmente eles mesmo dao sugestões pros clientes. Acho que vale uma troca de mensagens com os lugares que está em mente. Curiosa para saber como será... rs

jpaulo604 Mensagens: 52
Qua Jun 10, 2020 7:48 pm
Concordo com o Gabriel sobre o transfer, vale mais a pena táxi/uber/remis.

Lembrei de uma outra sugestão: alguns lugares de tango, oferecerem uma aula, no mesmo local mais cedo. Por exemplo, se o show é às 20hs a aula seria às 18hs ou algo assim.

É uma aula básica para quem não sabe nada, mas as mulheres costumam gostar muito.

JP

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Qua Jun 10, 2020 10:42 pm
Já deram todas as dicas.

Depois conta como foi


Sent from my iPhone using Tapatalk

eduardongx Mensagens: 17
Qui Jun 11, 2020 7:15 pm
@JulianaMagalhaes Estou aqui comparando todas as possibilidades, todas as dicas são ótimas! A certeza é que vai ser incrível rs

@JP É um complemento bacana ao show de tango mesmo, interessante!

@wendelhp Exatamente, as dicas estão dadas agora é preparar o roteiro, e quando acontecer volto aqui com a experiência completa! hehe

Grato demais pela colaboração de todos, pessoal!





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio