Qual moeda levar para Buenos Aires?

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Out 04, 2013 11:38 pm
Fui na mesma que o nando e valeu a pena. Cotação em 04/10 de 9,40 pesos para 1 dolar e 3,90 pesos para 1 real. Três dias atrás troquei na mesma e a cotação tinha sito 9,30 pesos para 1 dolar e 4 pesos para 1 real. Na galeria é a primeira agencia de viagem que tem escrito na porta Condor Estela. Mas ai vc bate na porta e um cara que vai estar do lado de fora te chama ou bate na porta dos fundos ai vc entra na salinha e troca. Os caras fazem bem rápido as coisas e como é uma agência de turismo os outros clientes podem ficar passando pelo meio da transação. Mas não ví muitos problemas.

epicorj Mensagens: 278
Qua Out 09, 2013 10:58 am
Em 8/10 estava 9,30. Primeiro ele falou que estava 9,20 , mas falei que tinha trocado alguns dias antes por 9,40. Ai ele fez por 9,30.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 04, 2014 11:39 am
Buenos Aires: Câmbio oficial x câmbio paralelo
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=7791" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 04, 2014 11:39 am
Matéria atualizada em função do aumento do IOF e das medidas do governo argentino.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 30, 2015 10:12 am
Como está a cotação do real frente ao peso argentino? Perdemos muito do poder de compra?

jackson2260514457 Mensagens: 1
Sáb Dez 12, 2015 2:16 am
Olá, estou indo morar em Buenos Aires em Março e todo meu pagamento mensal recebo pelo banco bradesco, através do meu cartão de débito visa.

Preciso saber onde poderei estar sacando o dinheiro sempre que quiser?!
Existe caixas eletrônicos que eu possa estar sacando? Aonde e quais?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 12, 2015 8:31 am
Olá jackson,

Poderá, mas pagará taxas:
- IOF de 6,38%.
- Taxa do cartão de débito (caso haja) e do caixa eletrônico (sempre há).

Pode ser que haja limite de valor para o saque.

General Mensagens: 0
Seg Set 05, 2016 10:36 am
Pessoal, estou arrumando a lua de mel em Buenos Aires, e li muita coisa que me fez escolher finalmente, já que outros destinos ficaram inviáveis no momento.

Pergunto, o câmbio observado pela internet, é o oficial nos bancos? R$ 1 = $4,60

Outra coisa, o melhor local opara fazer um câmbio mais valorizado (paralelo) seguro seria os quiosques de shopping? Se sim, qual e onde fica?

Por fim, um casal, cuja lua de mel durará seis dias deveria levar quanto para ter uma estadia confortável? Apenas o valor para gastos lá, considerando que estadia e passagem já estariam pagas e que os gastos se resumiriam a comida, lanches, passeios (talvez) e eventual compra de alguma coisinha.

E mesmo sabendo que os preços são um pouco puxados, se eu quisesse trazer algo do freeshop, compensaria comprar no de lá ou aqui?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 05, 2016 6:54 pm
Oi General,
Acabei de voltar de lá e vou tentar te ajudar! Eu não troquei em bancos mas a cotação que eu estava usando era essa mesmo: 4,60!
Eu levei um pouco de dólares e reais mesmo (que acho melhor) e troquei um pouco no hotel e em uma casa de câmbio. Não sei falar sobre quiosques de shopping porque não fui. Aconselho a não trocar no aeroporto.

O valor médio de gastos depende muito. Você pode optar por restaurantes muito caros ou muito baratos, vai do gosto de cada um e de quanto quer gastar. Existem boas opções para todos os bolsos. Em Buenos Aires caminha-se muito e não são existem muitos passeios caros.

Freeshop da Argentina eu aconselho comprar vinhos locais pois são muito mais baratos do que no Brasil. Perfumes pelo que vi os preços são semelhantes então eu compraria aqui.

Você com ceretza aproveitará muito sua lua de mel lá! :)

victorrocha93 Mensagens: 7
Ter Dez 27, 2016 11:51 pm
Oi pessoal, boa noite. To pensando e planejando em levar a Dona encrenca pra Buenos Aires no Carnaval, ou seja, do dia 24/02 até 01/03. Tava pensando em levar uns 200 reais por dia pra gastar com passeios, alimentação e mais algumas coisinhas durante o dia. O que vcs acham? Temos 23 anos, então não temos muito luxo, mas gostaria de aproveitar as coisas maneiras de lá. Quando viajo sozinho, costumo levar 100 dinheiros (moeda do pais, tipo: Irlanda eu levei 100 euros por dia, etc).

Obrigado e abraço a todos. Feliz 2017!





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio